Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, qual o melhor pacote a utilizar, tendo em conta o número de utilizadores? Gostaria de saber quais os novos pacotes para 2017, com tv, telefone, internet e 3 telemóveis, sendo que 1 pode não ter acesso a realizar chamadas, apenas receber e a enviar e a receber mensagens. Aguardo comentários e sugestões.
Toptire,Lda NIF: 5XXXXXXXXX Caro fornecedor, Conforme vos foi comunicado no passado dia 7 de Dezembro via area de cliente (ficaram de enviar um suposto token que nunca chegou), foi solicitado a cessação do contracto entre as nossas duas entidades, voltamos a presencialmente no passado dia 20 a deslocar-me à vossa loja central na casa da musica no Porto, mas ninguem se mostrou disponivel para atendimento, conforme pagina do livro de reclamações da loja. Na area de cliente nada funciona na parte de contactos, dá erros inesperados... curioso. A fatura enviada compreende o periodo subsequente ao termino do contrato. Queiram fazer acerto entre o já pago e os dias que faltam pagar desde o inicio ao fim do contrato. Ficamos a aguardar pela fatura de acerto. Cumprimentos, J. Ferreira - Gerencia Toptire,Lda
Bom dia, tenho uma fatura em atraso e estou constantemente a receber chamadas e mensagens para efectuar o pagamento. O problema é que tanto a referência das mensagens, como a que me dão nas chamadas, como a que está na minha Área de Cliente, para além, de serem todas diferentes entre elas, nenhuma me permite efectuar o pagamento (ora diz que o montante está incorrecto, ora diz que a referência está incorrecta). Será que me podem enviar a referência correcta antes de me cortarem as comunicações?
boa tarde, parece que a nós não está a funcionar nada bem, sou cliente há um mês e os problemas começaram logo.:( Como tal venho dar os parabéns pelo mau funcionamento do serviço..... Recebi mail com estas condições Este tarifário inclui: TV 105 canais com Box DVR. Nos 105 canais estão incluídos 6 canais para crianças ( panda, disney, disney junior, nickelodeon, cartoon network e baby first) INTERNET Até 40 MB com um Router Wall 4G Wireless com possibilidade móvel TELEFONE Ilimitado para a rede fixa nacional 24 horas por dia todos os dias. Gratuito de Segunda a Sexta-feira entre a 21h e as 09:00, fins de semana 24h para 50 países no estrangeiro! App ZON Phone Grátis: Leve o seu telefone fixo para qualquer parte do mundo. Faça chamadas grátis em qualquer lugar com Wi-Fi, com a AppNOS Phone instalada no seu smartphone ou tablet. TELEMÓVEL Inclui 3 cartões móveis ilimitado para todas as redes móveis e fixas nacionais e 500MB por cartão. Facturação ao segundo e
Recebi um e' mail da NOs com o seguinte texto "Por continuar a mostrar a sua preferência pela NOS, oferecemos-lhe 500MB de internet no telemóvel durante 12 meses, sem qualquer custo ou período de fidelização. O aditivo de 500MB tem o valor mensal de €4,99, mas para si, é grátis durante 12 meses. Esta oferta é válida para cada um dos telemóveis associados ao seu pacote." Claro que aderi. E não é que agora me cobraram mais €4,99 na fatura deste mês. Estamos a brincar ou quê. Espero que isto seja devido à desorganização que a Nos já nos habituou. Caso contrário é má fé da pior espécie.~ José Rocha
Vou contar a minha quase experiencia com a NOS, digo quase porque combinei a intalação do serviço de internet para dia 19 e eis que no dia 19 recebo uma mensagem a informar de que o serviço só vai ser instalado no dia 22, mesmo tendo eu avisado na altura em que assinei o contratona loja que iria ficar sem internet de outro operador no dia 20, e que necessito de internet para trablahar e fui informado que não teria problemas que os técnicos não falhavam. Lá telefonei a questionar como era, e a resposta foi vamos falar com o nossos serviços técnicos . ou seja uma bela maneira de cativar um cliente .
Registei o consumo de dados que é detectado pelo meu iPhone (modelo iPhone SE de Julho de 2016 versão ios 9.3.5) cujo trafego observado é díspar daquele que é apresentado pelo serviço *111#. Fiz reset no início do período de facturação (6 de Novembro) e capturei a imagem abaixo que indica “Current Period 0 bytes” e o mesmo com o serviço *111# que indica 499 Mb disponíveis. No último dia desse período a 5 de Dezembro voltei a fazer o mesmo observando os valores “Current Period 311 Mb” e 170 Mb disponíveis, para o registo de “Mobile Data” do iphone e o serviço *111# respectivamente. Ora subtraindo 311 Mb a 499 Mb disponíveis devia ter dado o valor de 188 Mb e NÃO 170 Mb como indica o serviço *111#. Ou seja, foram facturados 18Mb amais que o real. A que se deve e como pode ser rectificada esta situação?
Tenho o pacote tv, internet e telefone e associei um cartao WTF à minha fatura do pacote, poderei pedir mais cartão WTF e juntar nessa mesma fatura?
Há mais de 24 horas que fiquei sem acesso ao sapo mail. O que já gastei em chamadas para o 16209 nada resolveu. Este numero serve para aumentar a fatura mensal do pacote. Nada justificam nem ao menos por sms. A internet é uma vergonha (speed teste: 22mb download). Encaminharam-me para a pcmedic (custo da chamada: 18,74€) que elaborou um relatório (ticket nº 4340571) que a Nos diz que não recebeu. Assim vai a Nos.
EM MAIO ALTEREI O SERVIÇO DE SATELITE PARA FIBRA, MAS SÓ ONTEM A MIGRAÇÃO FICOU CONCLUIDA E EU FIQUEI SEM TELEFONE FIXO, PORQUE NEM O VENDEDOR NEM O TECNICO ME FALARAM QUE O TELEFONE DO SERVIÇO SATELITE NÃO ERA COMPATIVEL COM O NOVO SERVIÇO... E AGORA PASSADOS 7 MESES OU COMPRO UM TELEFONE NOVO ( A NOS NÃO FORNECE O TELEFONE) OU PAGO O SERVIÇO MAS NÃO TENHO TELEFONO FIXO... MAIS UMA VEZ FUI ENGANADA
Bom dia, ` É com grande desilusão que me sinto manipulada pelos v/ serviços. Por motivos de várias vezes me ter dirigido às vossas lojas para entregar uma box antiga, que não uso mas todos os meses pago 1 €, sempre me disseram que colocariam a questão informaticamente e que em breve iria ser recebida pela equipa de suporte técnico, mas que na loja não aceitariam. Já vão 3 meses. Aderi a 19 de Novembro passado, áquilo que me informaram na Loja de forma gratuita ( Parque Nascente - Sr. Hélder) a um novo cartão de TLM para assim ter internet com 4G e. Como nunca mais foram levantar a box, liguei ontem para os v/ serviços e de imediato recebi uma mensagem que tinha 10,63€ em debito, para surpresa minha. Não percebendo o que se estava a passar, pedi informação ao sobre o assunto, e de repente fazem umas contas de dia x ao dia y ( dias em que procedem á faturaçao da minha conta) para outros dias, com a nova adesão ao novo cartão supostamente "gratutito" Agora apresentam uma fatura
Boa noite, Estará em vigor alguma campanha de oferta para renegociação do contrato, tipo... Oferta de cartão de telemóvel com 3Gb de internet em troca de aumento de fidelização?
Passou muito tempo desde a última vez que carreguei a minha conta de telemóvel e agora não me permite fazer chamadas. Qual o carregamento minimo para desbloquear? Tenho tarifário Livre Bónus. Obrigado
Onde posso consultar o preçário para roaming na UE, cliente com fatura. Agradecido
Com a alteração do menu da Iris ficou mais complicado perceber como executar transferência de serviços entre Boxes.
Viva. Existe alguma maneira de alterar a maneira como quero ser contactado? Eu passo 90% do tempo no estrangeiro e só estou em Portugal em alguns fins-de-semana ou em férias e não quero pagar roaming para comunicações indesejadas. A NOS tem o meu número de telemóvel e o e-mail, que são opções aceitáveis para mim, mas não quero receber chamadas de marketing. Isto é possível de fazer?
olá muito bom dia se alguém me conseguir explicar o porquê do meu tarifário móvel não ser compatível com esta oferta da nós ????? Caro/a cliente, Obrigado por ser cliente NOS. Por continuar a mostrar a sua preferência pela NOS, oferecemos-lhe 500MB de internet no telemóvel durante 12 meses, sem qualquer custo ou período de fidelização. Agora com mais Internet no telemóvel O aditivo de 500MB tem o valor mensal de €4,99, mas para si, é grátis durante 12 meses. Esta oferta é válida para cada um dos telemóveis associados ao seu pacote. e eu tenho 4 telemóveis associados ao meu contrato 1 com net 500MB e os outros 3 sem Internet liguei para lá foi o que me disseram que o meu tarifário não é compatível então isto é publicidade enganosa certo se me poderem esclarecer agradecia :?:?:?:?:?:?:?:?:?
Como imprimir uma segunda via da fatura?
A minha experiência é simples: serviço TV Satélite (mais de 8 anos). Mais nenhum serviço existe na minha zona (2640-250). Passa um cabo coaxial a 10 metros de casa, mas é só de passagem. Acesso à APP NOS TV só quem tem net da NOS. Factura de Dezembro 2016 aumentou 6%. Portanto esta é a minha experiência com este operador. Nuno
1. Porque é que me enviaram um e-mail a informar que tenho valores em dívida para regularizar, quando podem utilizar o débito em conta como habitualmente fazem há mais de um ano? 2. Porque é que o teor do e-mail parte do princípio que já fui avisado (não fui nem sei sobre o quê) e que este é o último aviso? É tudo tão estranho nesta empresa!!!
Fui contactado à um par de dias pela NOS, que me pediu para gravar a conversa, perguntaram-me se estava satisfeito com o serviço, respondi que sim, depois disseram-me que para novos clientes costumavam oferecer uma factura e que iriam fazer isso também com os clientes antigos, perguntei se isso não tinha contrapartidas, disseram-me que não. No final informaram-me que iria receber um e-mail a confirmar tudo. Hoje chegou o e-mail e para minha surpresa essa "oferta " implica uma fidelização de 24 meses que nunca foi falada ao telefone. Como se trata de um e-mail ao qual não se pode responder, teremos de telefonar para esclarecer tudo com os custos que isso acarreta, pois mais uma vez não se consegue encontrar qualquer e-mail para contactar a NOS, parece algo TOP SECRET. Espero que a NOS também leia estes Foruns pois a minha resposta para a NOS fica aqui : Espero que outros não tenham sido enganados assim renato Bom dia Sim fiquei com muitas duvidas, segundo a chamada telef
Possivel ligar canal desporto so por um dia?
Já fez 5 anos que a minha esposa e cliente da nos e nunca me a trazer-me com o pagamento ate hoje. Pago os serviços da nos por inteiro e estou a usufruir por metade desde televisão, Internet, telemóveis e dados móveis estou muito decepcionado com a nos irei rescindir os serviços com a nos brevemente não da mais após ter de faltar muitos meios dias de trabalho para os técnicos da nos irem dar a assistência ja perdi a conta as assistências es esta tu na mesma so tive uma melhoria na tv mas pouco. Ate hoje foi o pior serviço e de lamentar.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.