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Resposta

Desactivar serviços dentro do período de experiência

  • March 20, 2017
  • 2 comentários
  • 388 visualizações

Aderi ao serviço NOS3i no dia 01/03/2017. No fim da primeira semana já tive alguns constrangimentos com adesão às ofertas de canais premium, bem como com gravações automáticas e manuais. O serviço é extremamente lento e fiquei totalmente insatisfeita com a parte técnica. Depois de falar com 3 pessoas entre apoio técnico e retenção deram-me a conhecer as limitações do serviço, que não foram esclarecidas no momento da adesão. No dia 12/03/2017 pedi o cancelamento do contrato e desde então não recebi quaqluer feedback. Já fui à loja pedir o cancelamento em formulário, entreguei cópia dos documentos, assinei os livros de reclamações, administrativo e ANACOM, e nada foi feito. Já contactei novamnete o apoio ao cliente e ninguém sabe dar feedback. Preciso da ajuda de alguém para entender o que está (ou não está) a ser feito, pois sinto que entrará o mês de abril e vou ser cobrada por mais mais um mês de serviço.

Melhor resposta por Oscar7

Para saberes o que está a ser feito tens de ligar para o apoio, ou mandares-lhes um mail pela área de cliente.

No Fórum não tratam de questões tão especificas. 😉

2 Comentários

Oscar7
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  • March 22, 2017
Para saberes o que está a ser feito tens de ligar para o apoio, ou mandares-lhes um mail pela área de cliente.

No Fórum não tratam de questões tão especificas. 😉

Enfim está resolvio. Obrigada.