Header

reclamação - sobrecarga de rede


Sou cliente da Nos há vários anos , e nunca tive problemas , pelo contrário, sempre estive bastante satisfeita.
Acontece que no mês de Setembro de 2016, terminou o período de fidelização que tinha com a operadora, desloquei-me a uma loja para modificar o pacote pois tinha coisas que não estava a usar e de novo fiquei fidelizada mais 24 meses. Acontece que desde ai as coisas pioraram muito ! a Internet muito lenta, há dias que nem conseguimos usar e agora nem rede de telemóvel temos em casa ( coisa que sempre tivemos boa rede).
Por várias vezes já liguei para as linhas da NOS a fazer reclamação, dizem que vão ver o que se passa e contactam-me dizendo que a razão é a sobrecarga pois é muita gente a usar e que não podem fazer nada. quanto e rede de telemóvel dizem me que realmente a rede no exterior existe mas que no interior da casa e muito complicada. Não me parece que tenha que ir para fora de casa cada vez que preciso de falar ao telemóvel, ate porque fora de casa a rede também não e muito melhor.
Voltei a reclamar já depois destas informações ficam de me ligar depois de analisarem e não fazem nada .
Pago 90 euros todos os meses para não ter serviços em condições?
Fui a loja onde me disseram que podia cancelar o contrato por justa causa face a esta situação! de seguida, ligaram me da linha de fidelização ,onde a senhora muito arrogante me disse que me tinham informado mal,e que não posso cancelar o contrato de fidelização por justa causa, sem ter que pagar custos.
Estou bastante insatisfeita com esta situação , pois não vou andar a pagar tanto dinheiro para não usufruir das coisas.
Mais informo que se esta situação não ficar resolvida até ao final deste mês e não me deixarem anular o contrato por justa causa, seguirei com a situação para tribunal.


Aguardo Resposta ,

Sem outro assunto de momento,

1 Comentário

Reputação 5
Crachá
A resolução da internet lenta ou da pouca cobertura na rede móvel não passa por aqui. 😞 se eles dizem que não t conseguem dar melhor serviço tenta renegociar com eles as condições q tens agora!

Comentário