Header

Abuso e roubo por parte da NOS


Boa noite,

Acabo de descobrir que fui enganada, por mais de um ano, e que voltei a ser enganada em Dezembro. Resolveram activar serviços adicionais para além dos que solicitei e que por esse motivo andei a pagar coisas que nem sabia ter ativas. Quando fiz renegociação voltei a ser enganada pois não fui informada de que ia perder coisas que tinha....tal como as 500 horas de gravação. Que só fiquei a saber depois de reportar para o apoio técnico o facto de não estar a conseguir gravar nada. Ao apresentar reclamação limitam-se a dizer que se quero ter 500 horas que tenho duas opções....ou pago ou desactivo algo .....surreal. agora seguirá queixa para entidade reguladora bem com para advogado. Pois o contrato para estar ativo tem de ser cumprido por ambas as partes. E nem o serviço funciona bem, já perdi a conta às vezes que tive de ter apoio técnico

2 Comentários

Reputação 2
Boa noite,
Faça como eu, vá a uma loja e escreva no Livro de Reclamações.
Reputação 2
Boa noite,
(...) Resolveram activar serviços adicionais (...) Quando fiz renegociação (...) não fui informada de que ia perder coisas que tinha....tal como as 500 horas de gravação. (...) Ao apresentar reclamação limitam-se a dizer que se quero ter 500 horas que tenho duas opções....ou pago ou desactivo algo (...)



Boa tarde,

Antes de mais deverá saber se fez renovação de contrato ou (re)negociação.
É que, nesse sentido, há diferenças.

Renovação implica os mesmos trâmites do contrato anterior ( a não ser que qualquer alteração seja aprovada pelo cliente).
Renegociação implica alterações no contrato; o âmbito das mesmas tem a haver com cliente e empresa fornecedora.


Cumprimentos.

Comentário