Skip to main content

Cessação de Contrato


Boa tarde a todos.



Venho aqui para pedir opiniões sobre um assunto que está a deixar-me mais curioso do que furioso.

Eu tenho há sensivelmente 4 anos uma internet móvel Kanguru 4G, acontece que recentemente instalei um pacote de televisão em casa de outra operadora e decidi cessar o contrato assim como a utilização dessa internet.

Em Dezembro de 2016 dirigi-me a uma loja Nos no Forum Barreiro para pedir esclarecimentos sobre em que estado se encontrava a minha fidelização a fim de saber quando é que poderia terminar com o serviço. O funcionário da loja informou que eu estava apenas fidelizado com o serviço de telemovel por este ser mais recente e que a internet já tinha acabado o período de fidelização. Ou seja estava livre para desistir. Fui também informado que para deixar de utilizar e pagar esse serviço bastaria deixar de o usar, desligar o equipamento. Esta informação foi confirmada mais tarde na linha de apoio.



O equipamento foi desligado a 27 de Janeiro de 2017, no passado mês de Fevereiro recebi a factura correspondente a Janeiro, que paguei pensando que estava assim finalizado todo este processo. Mas não. Este mês a dia 9 de Março recebi uma factura onde contemplam o serviço de telemovel e novamente o de internet movel.



Então o que se passa aqui afinal? Existem situações semelhantes que tenham acontecido convosco?



Cumprimentos
Este forum é para troca de informaçao e ajuda.

Essa reclamaçao tem de ser dirigida à linha de apoio:



16990

ou

929 001 699



Ou também ao provedor da NOS:



http://provedor.nos.pt/provedoria/
Caríssimo, nunca faça isso, pois os operadores é disso mesmo que esperam, é aí que está a razão de eles só nos contactarem e darem essas informações via telefone e nunca por mail, de modo a ficar escrito.

Por causa de não me darem esse tipo de informações por escrito e só por voz é que já fui no mínimo roubado.

Ainda por cima quem lá trabalha, de certeza que não deve ter o serviço da entidade patronal, senão não os defendia sabendo o serviço que prestam.

Comentário