Header
Respondido

Fim do tempo de fidelização de um pacote


Boa tarde Forum.
Gostava de saber como retirar um dos números associados ao meu contrato,sem que entre em nova fidelização com a operadora ou haver algum custo, o qual já não se encontra em periodo de fidelização.
Depois de contatar dois representantes da NOS as informações foram bastante diferentes, onde um deles me informou que teria que pagar cerca de 75€ para retirar do contrato o numero pretendido, e a outra "oferecia" novas vantagens, o que normalmente já se sabe que iria fidelizar-me e não tenho interesse.
Não entendo o porquê de ter que pagar 75€ para retirar um numero, se neste momento poderei anular por completo o serviço com a NOS e realizar um novo com a concorrência!? Situação esta que irei ter em conta, caso não obtenha uma solução favorável da vossa parte.
Atenciosamente
icon

Melhor resposta por Anonymous 19 February 2017, 20:34

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Infelizmente a lei está a favor das operadoras, e sendo assim, tem de assinar um novo contrato e renovar a fidelização, senao tem de pagar o pacote sem fidelizaçao que é muito mais caro.

Agradeça aos nossos brilhantes politicos que na assembleia da república "cozinharam" uma lei tao mal feita que ainda ficámos pior do que anteriormente.
Reputação 2
HASPT, só uma palavra: MUITO BEM DITO!

(Acho que foram mais duas.... enfim, valeu a pena!)


Cumprimentos.

Comentário