Header

Proposta concorrencia - Não me tirem daqui sff


Carissimos,

Super contente com o vosso serviço e staff mas a concorrência não me larga diariamente.

Neste momento tenho convosco 138 canais+100mb+fixo+telemovel com 2gb+sportvhd e pago entre os 90€ e os 100€ dependendo das vezes que o Benfica joga em casa (btv).

A concorrencia oferece-me o mesmo sendo que com net a 200mb e com oferta de 2 mensalidades por menos valor. Ou seja mais por menos.

Sejam uns queridos e enviem-me uma proposta razoavel para não ter de voltar para os serviços daquela empresa horrenda :D

Cumprimentos.

4 Comentários

Carissimos,

Super contente com o vosso serviço e staff mas a concorrência não me larga diariamente.

Neste momento tenho convosco 138 canais+100mb+fixo+telemovel com 2gb+sportvhd e pago entre os 90€ e os 100€ dependendo das vezes que o Benfica joga em casa (btv).

A concorrencia oferece-me o mesmo sendo que com net a 200mb e com oferta de 2 mensalidades por menos valor. Ou seja mais por menos.

Sejam uns queridos e enviem-me uma proposta razoavel para não ter de voltar para os serviços daquela empresa horrenda :D

Cumprimentos.
Boas essa proposta cheira-me a meo, por acaso já fui cliente meo 🙂 ora pelo o que conheço da meo é preciso ter cuidado, pois fazem muita publicidade enganosa ... o máximo de internet garantida é de 24 MB isso 200MB é a nível geral wifi móvel, acesso aos hotspots meo wifi .... Não sei se Lembra-se do lançamento do M4O ou M5O era tudo sem custo adicional para os clientes ... mas não foi bem assim, em todas as faturas Houve um desequilibro ... os serviços M4O ou M5O não foram nada de oferta ... um serviço Técnico que não vale nada, pois quanto mais reclamamos pior é ... enfim a decisão é sua, Obrigado pela a sua atenção 🙂
Carissimos,

Super contente com o vosso serviço e staff mas a concorrência não me larga diariamente.

Neste momento tenho convosco 138 canais+100mb+fixo+telemovel com 2gb+sportvhd e pago entre os 90€ e os 100€ dependendo das vezes que o Benfica joga em casa (btv).

A concorrencia oferece-me o mesmo sendo que com net a 200mb e com oferta de 2 mensalidades por menos valor. Ou seja mais por menos.

Sejam uns queridos e enviem-me uma proposta razoavel para não ter de voltar para os serviços daquela empresa horrenda :D

Cumprimentos.


Caro Valter, este forum nao se destina a negociar pacotes, mas sim trocar ideias.
O melhor que tem a fazer é telefonar para o 16990, e pedir para falar com a linha de retençao, e ai, é que conseguirá negociar o seu pacote.

Quanto à MEO, o Nuno tem razao, já fui cliente deles por pouco tempo, e garanto-lhe que técnitamente nao prestam e para agravar mais, as chamadas sao todas a pagar.
Na NOS as chamadas para o apoio técnico sao gratuitas.

Portanto, o melhor será negociar o pacote.
Como é costume dizer-se, "em equipa que ganha, nao se mexe"
Carissimos,

Super contente com o vosso serviço e staff mas a concorrência não me larga diariamente.

Neste momento tenho convosco 138 canais+100mb+fixo+telemovel com 2gb+sportvhd e pago entre os 90€ e os 100€ dependendo das vezes que o Benfica joga em casa (btv).

A concorrencia oferece-me o mesmo sendo que com net a 200mb e com oferta de 2 mensalidades por menos valor. Ou seja mais por menos.

Sejam uns queridos e enviem-me uma proposta razoavel para não ter de voltar para os serviços daquela empresa horrenda :D

Cumprimentos.


Caro Valter, este forum nao se destina a negociar pacotes, mas sim trocar ideias.
O melhor que tem a fazer é telefonar para o 16990, e pedir para falar com a linha de retençao, e ai, é que conseguirá negociar o seu pacote.

Quanto à MEO, o Nuno tem razao, já fui cliente deles por pouco tempo, e garanto-lhe que técnitamente nao prestam e para agravar mais, as chamadas sao todas a pagar.
Na NOS as chamadas para o apoio técnico sao gratuitas.

Portanto, o melhor será negociar o pacote.
Como é costume dizer-se, "em equipa que ganha, nao se mexe"


Concordo plenamente.

Também fui cliente MEO alguns anos e acho que preferia tornar-me um leitor compulsivo sem acesso a novas tecnologias do que voltar para lá.
🆒
Reputação 5
Crachá
tenta mas é renegociar o contrato em loja ou na linha, pq se dizes q é uma operadora horrenda só t vai dar chatices...

Comentário