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Resposta

Serviço de Telemovel

  • March 29, 2017
  • 1 comentário
  • 82 visualizações

Boa tarde,

Após engano por parte da operador comercial, recebi um Cartão de Telemovel NOS que não irei usar e na minha área de cliente, tenho o serviço de Telemovel também.

A Situação já foi resolvido e o meu pacote é 3i mas esta situação ainda não alterou na área de cliente.

Podem me indicar o que é necessário fazer?

Melhor resposta por M. Alexandre

Olá Daniel Almeida,

Recomendo que contacte a Linha de Apoio e questione quanto o tempo poderá demorar para que a referida alteração se reflectir na sua Área de Cliente, contudo não será de admirar que só fique actualizado no fim do mês, ainda que o acerto de facturação já tenha sido executado..

Boa sorte.

1 Comentário

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  • March 29, 2017
Olá Daniel Almeida,

Recomendo que contacte a Linha de Apoio e questione quanto o tempo poderá demorar para que a referida alteração se reflectir na sua Área de Cliente, contudo não será de admirar que só fique actualizado no fim do mês, ainda que o acerto de facturação já tenha sido executado..

Boa sorte.