Viva,
Rescindi o contracto de Internet+TV+telefone em Dezembro, mas continuo a receber facturas que dizem "Não tem qualquer valor a pagar".
Como posso fazer para deixar de receber estas facturas ?
Tentei ir a "Contactos" na Área da Cliente mas só me aparecem opções com custos monetarios.
Podem-me dizer um e-mail de suporte ?
Cumprimentos,
Sérgio
Página 1 / 1
Isso também me aconteceu quando desisti da MEO, e nao tem qualquer problema, é simplesmente o sistema informático que emite automáticamente essas factura e passados uns meses isso acaba.
Se quiser pode telefonar para o apoio ao cliente, 16990, e expor a situaçao.
Se quiser pode telefonar para o apoio ao cliente, 16990, e expor a situaçao.
Geralmente esses assuntos são tratados automaticamente por sistemas informáticos.
Como o HASPT disse, também é costume receber de outra operadora à qual tinha contrato.
Ou vêm com 0€ ou com o valor da antiga fatura, mas depois cancelam.
Alguma coisa liga para as linhas de apoio para resolverem a situação.
Como o HASPT disse, também é costume receber de outra operadora à qual tinha contrato.
Ou vêm com 0€ ou com o valor da antiga fatura, mas depois cancelam.
Alguma coisa liga para as linhas de apoio para resolverem a situação.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.