Header
Respondido

Estou a receber facturas de 0 euros depois de ter terminado o contracto


Viva,

Rescindi o contracto de Internet+TV+telefone em Dezembro, mas continuo a receber facturas que dizem "Não tem qualquer valor a pagar".

Como posso fazer para deixar de receber estas facturas ?
Tentei ir a "Contactos" na Área da Cliente mas só me aparecem opções com custos monetarios.
Podem-me dizer um e-mail de suporte ?

Cumprimentos,
Sérgio
icon

Melhor resposta por Anonymous 20 March 2017, 09:40

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Isso também me aconteceu quando desisti da MEO, e nao tem qualquer problema, é simplesmente o sistema informático que emite automáticamente essas factura e passados uns meses isso acaba.

Se quiser pode telefonar para o apoio ao cliente, 16990, e expor a situaçao.
Reputação 5
Crachá +1
Geralmente esses assuntos são tratados automaticamente por sistemas informáticos.

Como o HASPT disse, também é costume receber de outra operadora à qual tinha contrato.
Ou vêm com 0€ ou com o valor da antiga fatura, mas depois cancelam.

Alguma coisa liga para as linhas de apoio para resolverem a situação.

Comentário