Skip to main content
Header
Bit
January 19, 2017
Respondido

Há problema no atraso no pagamento da fatura?

• January 19, 2017
  • 5 comentários
  • 5350 visualizações
Ha problema se me atrasar no pagamento da factura
Melhor resposta por DJLink
Geralmente nunca é boa ideia deixar atrasar facturas.

Acho que a melhor coisa a fazer é contactar o serviço de apoio o mais rapido possivel e esclarecer potencias taxas de atraso que possam ser colocadas por não se pagar a tempo. Nada como obter essa informação directamente.

5 Comentários

DJLink
DJLinkResposta
Gigabyte
January 23, 2017
Geralmente nunca é boa ideia deixar atrasar facturas.

Acho que a melhor coisa a fazer é contactar o serviço de apoio o mais rapido possivel e esclarecer potencias taxas de atraso que possam ser colocadas por não se pagar a tempo. Nada como obter essa informação directamente.
Byte
March 5, 2017
não posso visualizar o conteúdo da factura porquê ?
March 5, 2017

Normalmente a factura em atraso junta à nova e paga tudo junto, mas se a NOS quiser pode começar a cobrar juros como nas outras operadoras.
Portanto nunca é boa ideia atrasar-se no pagamento.

A factura vem em PDF, para a conseguir visualizar tem de instalar o Adobe Reader.

https://acrobat.adobe.com/pt/pt/acrobat/pdf-reader.html
kiki_89
Megabyte
March 6, 2017
algumas pessoas conseguem pagar com cartao de credito na area de cliente, já viste?

frederico querias ver os detalhes todos? tens na area de clientes do lado esquedo a dizer detalhes das comunicacoes. vê aí
*
March 16, 2017

Atraso no pagamento da fatura

Se a data limite de pagamento da fatura for ultrapassada, será devido o valor de € 5,00 a título de indemnização e que será cobrado na fatura do mês seguinte.