Boa noite,
Acabo de descobrir que fui enganada, por mais de um ano, e que voltei a ser enganada em Dezembro. Resolveram activar serviços adicionais para além dos que solicitei e que por esse motivo andei a pagar coisas que nem sabia ter ativas. Quando fiz renegociação voltei a ser enganada pois não fui informada de que ia perder coisas que tinha....tal como as 500 horas de gravação. Que só fiquei a saber depois de reportar para o apoio técnico o facto de não estar a conseguir gravar nada. Ao apresentar reclamação limitam-se a dizer que se quero ter 500 horas que tenho duas opções....ou pago ou desactivo algo .....surreal. agora seguirá queixa para entidade reguladora bem com para advogado. Pois o contrato para estar ativo tem de ser cumprido por ambas as partes. E nem o serviço funciona bem, já perdi a conta às vezes que tive de ter apoio técnico
Reputação 2
Boa noite,
Faça como eu, vá a uma loja e escreva no Livro de Reclamações.
Faça como eu, vá a uma loja e escreva no Livro de Reclamações.
Reputação 2
(...) Resolveram activar serviços adicionais (...) Quando fiz renegociação (...) não fui informada de que ia perder coisas que tinha....tal como as 500 horas de gravação. (...) Ao apresentar reclamação limitam-se a dizer que se quero ter 500 horas que tenho duas opções....ou pago ou desactivo algo (...)
Boa tarde,
Antes de mais deverá saber se fez renovação de contrato ou (re)negociação.
É que, nesse sentido, há diferenças.
Renovação implica os mesmos trâmites do contrato anterior ( a não ser que qualquer alteração seja aprovada pelo cliente).
Renegociação implica alterações no contrato; o âmbito das mesmas tem a haver com cliente e empresa fornecedora.
Cumprimentos.
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