Apesar de já ter demonstrado a minha insatisfação por escrito ao sucedido, pelo facto de falta de informação, informação enganosa, ou falta de formação do colaborador NOS, enfim o que seja, já me contactaram mas nunca mostraram a solução mais adequada, que neste caso seria colocarem-me o serviço que foi "vendido" mas que neste caso não usufruo pois não é o que supostamente eu teria aceite. As gravações estão lá do que me foi proposto...( pelo menos assim dizem aquando o contacto) Agora enviam-me o aviso de suspensão de serviço, por um serviço que efetivamente não está pago pois também não é o que eu adquiri... Lamentável a falta de resolução de um erro que deve ser assumido pela NOS, que até deve ser simples de resolver, mas que preferem manter neste impassse.. que de facto sou eu quem perde, pois vão-me cortar o serviço. :(:@
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Luis o Fórum não trata assuntos especificos.
O mais fácil é ligares para o apoio e assim evitas que cortem o serviço.
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