Header

Ajuda: Pedido de desactivação


Pedido de desactivação inexistente nos serviços da NOS

Boa noite,
No dia 24 de Setembro desloquei-me a loja da NOS em Santarém, onde efectuei o pedido de desactivação do serviço Internet, inclusive fui contactado via telemóvel por um serviço da NOS, para o meu telemóvel a fim de saberem o porque de eu querer desactivar o serviço e até me propuseram uma melhoria contratual, á qual eu não acedi e disse que ia cancelar o referido serviço, aquando da minha presença na loja. posto isto continuei com o pedido de desactivação com a funcionaria da loja, onde me solicitou o meu cartão de cidadão e me mandou assinar o documento de desactivação.
Passado uns dias, em Outubro contacto os serviços da NOS, para saber o estado do meu pedido, o qual sou informado que não consta nos registos, após explicar a situação, o operador(a), me aconselhou a dirigir-me a loja, para resolver a situação, e assim fiz, dirigi-me a loja e expus a situação. na qual sou atendido pela mesma funcionaria que me tinha atendido, aquando do pedido de desactivação, e me informa que era uma situação normal os serviços não terem conhecimento, coisa que achei estranho, inclusive me disse que o pedido se encontrava registado na loja e que estava tudo bem, coisa que verifico que não, pois ainda hoje acabo de receber uma factura da NOS relativa ao mês de Novembro. Factura essa que não vou liquidar pois não efectuei nenhum consumo de dados no referido mês. paguei antes uma factura de Outubro ainda.
hoje volto a contactar os serviços NOS e sou informado que não existe nenhum pedido de desactivação nos serviços NOS.
Desde já obrigado pela atenção,
Atentamente,
Nelson

22 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Nelson M., bem-vindo ao Fórum NOS!
Lamentamos que esteja a passar por essa situação, o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Queremos ajudá-lo, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Boa noite

Gostaria de saber onde posso efectuar o pedido de código para desactivação de serviços?
Será que removeram essa funcionalidade da área de cliente?
Existia um separador "Pedidos" em que podia fazer a gestão dos meus serviços através de um código enviado para a minha morada, no entanto não estou a conseguir encontrar.
Se alguém puder ajudar agradecia.

Atenciosamente
José
Reputação 6
Crachá +1
Olá José Carmo,

Creio que os únicos serviços que permitem alterações é a TV adicionar ou remover Pack's e telemóvel ao nível de aditivos de dados.
Olá M. Alexandre,

Entretanto já descobri onde se "escondia" essa função.

Fica em Os Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.

Espero que seja útil.

Atenciosamente,
José
Contatei a Nos e dissera-me que como estou no estrangeiro poderia anular o servico pla Net o facto é que estou ai ha uma hora e nao consegui encontrar como efetivar a anulacao.
Sinto-me engado "fui enganado" fui a loja de Vila franca de Xira e Agosto de 2015 onde comprei uma carta de 15euros c vaidade de um mes segundo a funcionaria,como resolvi o problema c a minha net no dia imediatamente fui devolver o cartao se sequer ser usado,perguntei a funcionaria se era preciso assinar alguma coisa esta respondeu-me que nao,paguei na mesma os 15euros do mes de Agosto entretanto continuam a faturar 15euros mensalmente.

P.S-sao uns trafulhas e vigaristas e agora nao encontro maneira de anular o contrato conforme o Sr° Miguel Lopes presumo funcionario NOS me sugeriu...TRAFUHAS
Reputação 6
Crachá +1
Olá Joao Venancio Coelho Cesar, bem-vindo ao Fórum.
Lamentamos a situação 😞
Neste tópico o JoseCarmo já deu resposta à sua pergunta, experimente seguir os passos na Área de Cliente 😉
Boa noite... Já sou cliente à bastantes anos,no qual nem se chamava Nós. A coisa de mais ou menos 2 semanas uma operadora da rede ligou-me a fazer uma proposta para aumentar o Serviço mas com o mesmo valor de pagamento , já que o meu contrato termina no dia 27 deste mesmo mês. A proposta apresentada não me era muito do meu agrado e após a conversa aproveitei e tentei fazer uma renegociação mais a meu agrado e que me ia favorecer mais no uso do servico e para a rede iria sair mais barato. Na altura me foi dito que não era possível e concordei com a resposta. Visto que estou a pensar mudar de serviço para uma rede da concorrência e que me está a apresentar um serviço um pouco mais vantajoso ao que procuro a nível de valor e serviços, gostaria saber e se possível com quando tempo tenho que informar a rede Nós o cancelamento do serviço, visto que está a terminar o contrato. Obrigado
Reputação 7
Crachá +4
Penso que tem que se comunicar com 15 dias de antecedência relativamente ao termo do período inicial ou de qualquer das suas renovações, para não correres o risco de ser cobrada qualquer fatura posterior.
Podes faze-lo por carta registada, fax, ou numa loja onde tem lá um formulário próprio para rescisão.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Jorge Henrique, bem-vindo ao Fórum :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta ;)
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
Boa Noite.
Fiz contracto de um Hotspot no inicio do mês.
Mas este servico nao funciona na minha morada de residência.
Conclusao.. a minha internet no telemovel (Vodafone) é muito superior a internet do hotspot Nós.
Alias, nem sequer consigo aceder ao servico.
Simplesmente demora uma década.
Gostaria de saber como posso cancelar o serviço visto que nao funciona na morada.
Obrigado.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Mark Manangao, bem-vindo ao Fórum.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Sugerimos que ligue a Linha de Apoio para que possa fazer os despistes técnicos, e resolver a sua situação.
Boa tarde.
Estou a tentar enviar um mail para cessar o contrato e a informação que me dá,é para introduzir o TOKEN que me enviaram.Só que não me enviaram nada.Ando a 4 ou 5 dias a tentar.Podem ajudar-me por favòr.Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde.
Estou a tentar enviar um mail para cessar o contrato e a informação que me dá,é para introduzir o TOKEN que me enviaram.Só que não me enviaram nada.Ando a 4 ou 5 dias a tentar.Podem ajudar-me por favòr.Obrigado


Se queres acabar com o "suplício" dirige-te a uma loja Nos...:P
Pois.Ja vi que sim.Com esta eficência,ainda reforçam o desagrado dos clientes ,mas enfim...
Muito boa noite Exª Srª Clara Vidal.

Nº Cliente: C8XXXXXXXX

Venho por este meio informar a si e a empresa Nos, que o meu pedido de termino do contrato já foi realizado presencialmente na vossa loja situada no centro comercial Alegro de Alfragide no dia 29 de Janeiro de 2017, onde recolheram a minha assinatura e verificaram a veracidade da minha identificação. Também aproveito que o facto de me solicitarem uma fotocopia da minha identificação, estão a fotocopiar o meu documento que tenho por direito sendo este pessoal e intransmissível, assim sendo e tendo estado presencialmente na vossa loja, creio não ter que facultar outro tipo de documentação referente a minha identificação.
Claro que se tivermos em conta, que para me ligam constantemente para subscrever um qualquer produto é suficiente um simples telefonema (onde ocultam por exemplo a alteração do período de fidelização), também o será para por termo a este meu contrato que em nada me apraz.
Se por ventura Vossa Exª necessitar terei todo o gosto em vos enviar uma copia do vosso formulário de denuncia onde se pode ler o que pretendo desactivar e qual o motivo.
Quero também aproveitar para vos informar, que a data que o vosso colaborador me disponibilizou para o fim do fornecimento de serviço, foi a de 23 de Abril deste corrente ano e que da qual usarei para efectivamente deixar de utilizar os vossos serviços. Caso não veja esta ou outra informação por vós disponibilizada, respeitada, terei todo o gosto em seguir pelas vias legais ao meu dispor.

Para finalizar recordo que até a data acima descrita (23\02\2017), pretendo terminar todo e qualquer contracto que tenha a decorrer com a empresa NOS Comunicações, S.A, ou seja:
Televisão
Internet
Telefone fixo
Telemóveis: 9XXXXXXX e 9XXXXXXXX.

Sim eu sei que este não será o local mais apropriado para o meu motivo, mas não existe outro onde possa explanar um simples email.

Sem outro assunto de momento
Ricardo Faustino
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos,

Joao Rocha, lamentamos que esteja a ter essa experiência.

Ricardo Faustino, para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do aqui.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contactem através de um canal mais apropriado, para saberem qual vejam aqui: nos.pt/contactos.

O tópico que criaram já existe no Fórum. Por isso, associámos os vossos post´s, desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Boa noite
Anteriormente fiz um pedido de rescisão online no entanto acabei por não utilizar o token e agora ia pedir uma segunda vez e diz que não foi possível enviar o token por carta e para tentar novamente no entanto fica sempre naquilo.
Agradeço que me indiquem outra forma de rescisão
Obrigado
Para inserir o token deve aceder a opção "Envie-nos um e-mail", selecionar "Criar e-mail" e escolher "Cessação Contratual". Ao clicar em "Criar e-mail" vai aparecer um campo onde pode inserir o token.
Foi exactamente isso que eu fiz no entanto diz que o toking anterior já expirou e por isso tenho de fazer novo pedido no entanto quando tento fazer da o erro que relatei no post anterior.
Sendo assim é melhor contactar o apoio ao cliente, 16990, e explicar a situaçao.
Reputação 4
Tbem podes ir a uma loja Nos que eles resolvem o problema

Comentário