Header

Ajuda: Pedido de desactivação


Pedido de desactivação inexistente nos serviços da NOS

Boa noite,
No dia 24 de Setembro desloquei-me a loja da NOS em Santarém, onde efectuei o pedido de desactivação do serviço Internet, inclusive fui contactado via telemóvel por um serviço da NOS, para o meu telemóvel a fim de saberem o porque de eu querer desactivar o serviço e até me propuseram uma melhoria contratual, á qual eu não acedi e disse que ia cancelar o referido serviço, aquando da minha presença na loja. posto isto continuei com o pedido de desactivação com a funcionaria da loja, onde me solicitou o meu cartão de cidadão e me mandou assinar o documento de desactivação.
Passado uns dias, em Outubro contacto os serviços da NOS, para saber o estado do meu pedido, o qual sou informado que não consta nos registos, após explicar a situação, o operador(a), me aconselhou a dirigir-me a loja, para resolver a situação, e assim fiz, dirigi-me a loja e expus a situação. na qual sou atendido pela mesma funcionaria que me tinha atendido, aquando do pedido de desactivação, e me informa que era uma situação normal os serviços não terem conhecimento, coisa que achei estranho, inclusive me disse que o pedido se encontrava registado na loja e que estava tudo bem, coisa que verifico que não, pois ainda hoje acabo de receber uma factura da NOS relativa ao mês de Novembro. Factura essa que não vou liquidar pois não efectuei nenhum consumo de dados no referido mês. paguei antes uma factura de Outubro ainda.
hoje volto a contactar os serviços NOS e sou informado que não existe nenhum pedido de desactivação nos serviços NOS.
Desde já obrigado pela atenção,
Atentamente,
Nelson

22 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Nelson M., bem-vindo ao Fórum NOS!