Boas,recentemente fiz um contrato com a nos
tenho o pacote NOS4 + sport tv premium e BTV,
100MB de internet pelo qual só atinge 30/40mb o zon hub foi trocado recente e já testei em vários computadores das 100megas contratada só me dá 30/40mb
outra dúvida é os custo de 2,50€ que não sei do que se trata
e já me disseram para ir na gestão de conta e desativar pois dá erro (pacote incompleto),
Página 1 / 1
scorpionazores, a net tás a fazer os testes via wireless ou cabo?
os 2.50 são serviços adicionais? mas não deve ser da tv, porque senão não daria esse erro! já viste na fatura?
os 2.50 são serviços adicionais? mas não deve ser da tv, porque senão não daria esse erro! já viste na fatura?
os testes todos foram atraves do cabo, 10 minutos atrás o router reiniciou sozinho..na hora certa em que uma pessoa mais usa a ligação ...
os 2,50€ são de um pack de canais tv series que ao cancelar os 2,50€ fica 0,00€ ao sair da gestão de conta dá o tal erro (pacote incompleto)
os 2,50€ são de um pack de canais tv series que ao cancelar os 2,50€ fica 0,00€ ao sair da gestão de conta dá o tal erro (pacote incompleto)
se assim é, tens mesmo q voltar a chamar os técnicos qq coisa se passa para teres essa net...e aproveitas e falas do situação do pack de canais..ou isso ou e-mail pela área de cliente mas como tens sempre q fazer novos despistes técnicos, fazias logo tudo. 😉
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.