Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa Noite. Após ter efetuado a rescisão de contrato com a NOS, veio um empregado da Via Directa recolher o equipamento (box e router) após contacto telefónico. Isto aconteceu em 11/10/2017. Mais tarde, em 18/10, veio uma equipa efetuar o respectivo desligamento e recolher o material que já tinha sido anteriormente retirado pela Via Directa. Pensava eu que estava tudo resolvido, mas afinal apareceu-me uma fatura com o mesmo valor das outras relativa ao período de [[u]u]8/10 a 7/11[/u[/u]]. Aparentemente, existe uma desconexão entre a Contabilidade e o Departamento de contratos. Já desde Agosto, a NOS sabia do pedido de rescisão e vem agora, como se nada tivesse acontecido, cravar um cliente com mais uma fatura? Basta só a NOS mendigar o pagamento desta fatura (talvez para consolar a D. Isabel dos Santos, que agora deixou de ter a mão protectora do Estado Angolano) e prontamente darei conhecimento à DECO e à ADC. João Silva.
Eu tenho uma dívida de 131.77 centimos e a nos cortou me todos os serviços internet e televisão se eu pagar esse valor em dívida a nos reativa me todos os serviços ou nao.
Tenho um alcatel u5 em que a minha filha inseriu um codigo debloqueio do ecra e agota não se lembra qual è o codigo. Ja tentei repor os valores de fabrica, mas não consigo. Alguem me consegue ajudar?
Mantendo todas as vantagens do meu contrato, qual o novo valor se eu pretender alterar para a box UMA e com velocidade de 200mb de Net. mantendo os €20 de serviços adicionais mantendo os 3 telemoveis mantendo o serviço WTF associado á fatura e se pretender juntar a Aluguer da BOX anterior qual o valor
Recentemente aderi á NOS e aquando da adesão disseram que teria dois meses de fatura grátis. Foi agora ao meu e-mail e recebi uma notificação para pagar a fatura. Afinal onde estão os dois meses que prometeram que iam ser gartuitas?
Os meus pais moram no Rés do Chão de casa e têm serviço MEO (NET, TV, TELEFONE E MÓVEL) contratado e em período de fidelização. Eu vou mudar-me para casa deles para o 1ºandar. Na minha casa atual, tenho serviço NOS (NET, TV, TELEFONE E MÓVEL). É possível eu transferir o meu serviço para a casa dos meus pais e usufruir dele no 1ºandar ? A morada é a mesma. Cumprimentos,
Boas, Já não me encontro fidelizado e o valor que se paga é cerca de 50€, já tentei por várias vezes em loja baixar o preço, mas nada conseguido. outras operadoras têm proposta para valores a rondar os 28 € / mês.+ 7 € por telemóvel se pretender aderir. Para não mudar onde posso e como falar com alguém da renegociação. Tenho pessoas que foram conseguindo e ficaram....
Bom dia, Instalei o serviço há pouco tempo (2 semanas) e foi-me dada a oferta de 3 meses dos Serviços Premium, onde esta incluido o NOS Play, no entanto, até á data ainda não me foram dados os códigos (voucher) para activar este serviço, o que me disseram é que a NOS tem 30 dia para enviar os códigos ou após o pagamento da 1ª fatura, o que não se aplica pois também tenho um mês de oferta dos serviços, isto é mesmo assim? Quanto ao cartão NOS passa-se o mesmo? Pois na área de cliente este surge como inactivo e também não o encontro forma de o activar. Obrigada
Boa tarde, Venho por este meio denunciar o seguinte caso com a empresa NOS, que apesar das várias tentativas e queixas continua por resolver apesar das várias tentativas da minha parte. - No dia 27 de Dezembro de 2017 fiz um pedido de instalação "NOS 4" que na data teria um preço base de 56,99€, oferecia duas mensalidades, um desconto de 20€ mensais durante o período de fidelização de 2 anos, entre uma serie de outras ofertas. (curiosamente todos os pacotes foram alterados e já não existem com as mesmas condições) - Como temia que pudesse haver uma interpretação por parte da empresa em que os 56,90€ já era com o desconto (nesse caso deveriam mostrar o preço original de 76,99€) e que não me interessaria, telefonei para a NOS para confirmar o valor. Perguntei especificamente "significa que vou pagar 36,99€ em vez de 56,99€ por mês?" ao que o operador me respondeu "sim". Perante essa confirmação concordei que viessem no dia seguinte fazer a instalação. Foi a única chamada que
Olá eu queria saber se se nao tiver acabado o contrato com a nowo e quiser obter os serviços nos se há alguma despesa de portabilidade. obrigada
Bom dia! Na passada terça-feira contactei com os serviços da Nos para resolver uma situação relativa ao meu serviço. Contacto esse que não foi resolvido. A chamada passou por três pessoas, na qual salientei que não poderia estar muito tempo ao telefone e que se por ventura a desligasse a chamada, a qual estive 15 minutos e nada resolveram, pedi para que me contassem depois das 18:00h. O que aconteceu foi que ja se passaram 48horas e ainda não fui contactada para resolver essa situação. Agradece qualquer tipo de contacto por parte da NOS para me resolveram o problema. Obrigada, Sara Brito
Bom dia, enviaram me a fatura este mês com a do mês anterior mas o pagamento foi realizado a 5 de Fevereiro.
Boa tarde. Aderi à NOS no dia 10/Setembro e foi-me informado que os 2 primeiros meses seriam oferta. Ontem recebi um SMS a informar que a fatura estava disponível e com um valor para pagar até 19/Outubro. Não é grátis? Obrigada.
Boa tarde a todos, ao longo do meu contrato fiz uma alteração para retirar dois cartões que tinha anexados, a partir dessa data volta a iniciar a contagem dos dois anos de fidelização, acho ultrajante, já viram os preços da Nowo? é que desta forma tão imperativa sem melhorias de condições de preços arté final do contrato irei mudar, nem me baixam o preço, como agora só tenho cerca de 6 meses de contrato porque voltou tudo ao inicio quando efectuei a mudança, sinto-me enganada e presa a mais do que imaginava a este contrato com estas condições
boa tarde tive a infeliz ideia de comprar um telefone na loja Online Nos! O tempo que leva a entregar, deve ser porque a Austrália é longe. Senhores posso saber onde anda a encomenda 1XXXXXXXXX??? Depois nas lojas oficiais não sabem dar informação porque dizem para ligar. A NOS continua igual, depois querem clientes! Ligaram faz hoje 8 dias a marcar dia para entrega, mas deve ter ido parar a outro continente
A NOS tem me prestado um péssimo serviço de apoio. Por varias vezes esta semana entrei em contacto para resolverem o problema de velocidade da internet fizeram me 3 marcaçoes de apoio e nunca me contataram. marcaram varios dias varias horas e nunca me disseram nada inclusive marcaram um apoio para uma hora que o serviço estava fechado. uma vergonha. estou a pagar 6M e nem 1 tenho
Sempre tive imensos problemas com o cumprimento do serviço por parte da NOS . Ao contratar o serviço foram-me dados preços mais baixos e um período de fidelização menor, durante a instalação a operadora marcou o serviço errado, quando finalmente veio o equipamento certo não estava a funcionar... durante o passado ano o serviço de internet e televisão deixou muito a desejar, e depois de contacto telefónico com a NOS a resposta era geralmente a mesma: aguarde contacto para marcação de visita do técnico. Uma das vezes o problema da box foi resolvido remotamente. Achando estar fora do período de fidelização, liguei hoje para a NOS para tentar cancelar o serviço. Não só me disseram que ainda estava dentro do período de fidelização, como me disseram que nunca tinham tido qualquer reclamação acerca do serviço. Uma vez que tive assistência remota várias vezes (uma delas até funcionou!), não percebo de todo como é isto possível. O facto é que nunca me contactavam para marcar o apoio técnico, e
Boa noite, estou a tentar aceder aos ficheiros do alojamento web da nos para atualização do site, na área de cliente apareçe os hosts, na opção consultar o espaço utilizado aparecem os ficheiros, mas não encontro a página de controlo do site, nem onde se encontra o acesso ftp. Alguém sabe como se acede a tal página, ou a ao ftp do alojamento da nos?
Fiz uma encomenda na loja online da NOS. Há uma semana, o transportador da encomenda foi entregar a mesma mas não conseguiu (porque não avisaram que iam entregar) e a NOS solicitou a mudança de morada. Junto com um colaborador da NOS, fiz a alteração de morada (na passada 6ª, dia 26/01) e foi-me dito que chegaria no inicio da presente semana. Passou 1 semana e nem uma actualização do estado tive. Seria possível um feedback sobre o estado da encomenda? Desde as 10h da manha que tento resolver isto mas estão sempre a encaminhar para pessoas diferentes (já falei com 4 e virá a 5ª pessoa) sem nunca resolver.... e para piorar, cobram a chamada a 0,37 cent/min quando me deixam à espera durante vários minutos. Peço que me contactem para que possa resolver isto sem ter que reclamar. Obrigado
Bom dia no dia 02/01/2018 procedi a uma alteração de pacote e o sistema não ficou conforme tendo falha de canais e má qualidade de imagem. Situação essa comunicada imediatamente no próprio dia supracitado. Após inúmeros contactos e idas a loja ainda tenho o problema para resolver. Informaram que entrariam em contacto no dia de ontem/hoje. Ainda não recebi qualquer contacto. Sendo assim, de acordo com a vossa garantia de serviço do Pinto 8 terei direito a não pagar os dias em que o serviço não se encontra em conformidade, neste caso desde dia 02/01/2018 até à data de resolução ainda não concluída. Sendo que vão proceder à liquidação no dia de amanhã 01/02/2018, gostaria de ser ressarcido desse mesmo valor (35,90€). Aguardo resposta. Sem mais assunto. Atenciosamente, Cristiano Almeida.
Olá a todos, venho por este meio manifestar o meu desagrado com a App IQ 707450201, não sei o que é? Nem dei autorização para ser debitado na minha factura este serviço. Considero um ABUSO E UMA FRAUDE! Claro que liguei para os serviços, disseram-me que é um serviço pedido pelo cliente e não podem fazer nada, "deve ter clicado em alguma janela de publicidade..." Liguei para os serviços a denunciar fraude mas também não podem ajudar... afinal é normal clicar numa janela pop up e no final do mês pagar 15.94€ a mais em serviços que NÃO PEDI, NEM SEI O QUE SÃO, NEM PARA QUE SERVEM! Alguém sabe mais alguma coisa? Obrigado a todos!
Boa tarde. Neste momento tenho activas as 100 horas de gravação e pretendo fazer o up grade para as 500 sem perder o que tenho gravado. Uma vez que pretendo utilizar o crédito de 7,5€ que a NOS atribui, e já tenho um pack de canais (2,5€) subscrito, posso cancelar a subscrição das 100 horas e de seguida fazer a activação do pacote de 500 horas? ao fazer isso perco o que já tenho gravado ou não? Obrigado pela ajuda. Cumprimentos,
Aderi hoje ao fórum. Mudei recentemente um dos serviços que tenho, da MEO para a NOS. Pese embora que tenham na altura simulado que ficaria a apagar menos, isso não aconteceu. Quero rescindir. Mas antes preciso de saber quanto vou pagar por isso. Liguei o 16990 mas não consegui saber. Disseram que consta no contrato. Pedi cópia do contrato. Só me enviaram o documento de confirmação de compra. Lá diz que isto está na clausula 14. Esta clausula envia-me para as condições especificas. O facto é que não consigo saber quanto tenho a pagar caso rescinda agora, antes de acabar o período de fidelização. Alguém me pode ajudar ?? Obrigado
recebo todos os meses no meu telefone uma msg avisar que me irão descontar 12,89 € a partir do dia 22, acontece que isso não me diz respeito nem me descontam, ja gastei dinheiro no 16990 sem resultado, portanto talvez mudando de operadora resolva o caso. obrigado jose sargento
Boa Tarde Eu gostaria de saber mais pormenores da promoção de TV+NET+FIXO por 28,99 com NOSplay. Eu sou cliente ÍRIS 4 e queria saber se compensa retirar os telemóveis e fazer à parte por carregamentos ou assim. Com os melhores cumprimentos Manuel Bártolo
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.