Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde! Vi no vosso site que a Nos está a fazer, nesta quadra natalícia, um desconto de até 150€ a novos clientes que adquiram determinados pacotes. Não posso deixar de pensar que é um pouco injusto para os clientes que vos acompanham há mais anos. Não há um desconto pequenino para esses clientes? Quase dá vontade de deitar o serviço abaixo e voltar a instalá-lo só para que uma pessoa possa usufruir desse desconto... Cumprimentos
Eu estou com quebras no serviço à meses, decidi cancelar o contrato depois de várias horas ao telefone com operadores e de tentarem e renegociar o contrato, sem me dar prazo para a resolução do problema fui a uma loja preencher a papelada e ao que me.foi informado que afinal já não tenho fidelização, recebo de imediato mais uma chamada para me manter na NOS e dizem me que não posso cancelar porque ainda estou fidelizado...É triste..
No passado dia 29 recebi uma sms da NOS a informar que a partir de 1/dez poderia usufruir de 2 bilhetes pelo preço de 1 nas sessões especiais de 16 e 17/dez. Contudo não há qualquer indicação no website dos cinemas sobre o assunto, não existe a opção cartão NOS em nenhuma sessão e quando ligo para a linha de reserva de bilhetes não tem qualquer conhecimento da promoção. Solução dada: ligue para as linhas de apoio que são cobradas e portanto lá se ia o dinheiro que poupava com a promoção. Excelentes as promoções da NOS...
Rato
Boa Noite O serviço que actualmente tenho de cabo de NOS é no mínimo mau... a net está muito dos 12 Mbytes anunciados em dias lá chega aos oito o normal é andar nos 6.5 Mbytes por cabo de rede que por wireless é bem menos. Não é por causa da distância porque literalmente estou a 2 metros do router... Estes últimos dias, o sinal do router fica branco e as vezes laranja e eu fico sem ligação durante tempo indeterminado... Quanto a box é muito chato ver uma série, esta bloqueia e dá erro ID05. O que acontece de seguida é surpresa, ás vezes reinicia o programa as vezes volta um minutos atrás outras vezes não faz nada e tenho que desligar e voltar a liga-la… O maior problema é que que ocorre muitas vezes por hora… Hoje por exemplo em meia hora não consegui ver os primeiros cinco minutos de uma série e desisti… Estou ficar farto desta situação... Cumprimentos e gostaria que me contactassem…
'Estou a terminar a minha fidelização à NOS, Fizeram-me uma proposta de continuidade, de continuar com o mesmo pacote, com o mesmo valor. Se me mantivessem o pacote atual com a NOS play eu aderia de imediato, mas por 2,50 , não me fazem o contrato, será que não haverá mesmo hipótese e terei que mudar de operadora. Obrigado'.
Boa tarde, gostaria de saber se a Nos faz o serviço de puxadas da TV (cabo) para outras divisões da casa? Obrigado
Aderi ao DD, mas nao encontro no banco tal funcionalidade a vosso favor.
Bom dia gostaria de renegociar o valor do meu contrato, a que serviço me devo dirigir?
Boa noite, tenho activo o débito direto e recebi informações que a minha factura está em atraso no pagamento !!! Existe algum problema com esta operação??
Boa tarde, Rescindi o contrato de tv, net e voz e a data acordada para desligar os serviços e terminar o contrato foi a 23/10. Hoje, 24/10 ainda tenho os serviços activos. Pretendo saber e esclarecer se irão ser cobrados os serviços além da data do término do contrato, uma vez que foi acordada a data de rescisão. A NOS neste momento está a fornecer os serviços de livre e espontânea vontade dado que não foi acordado pelas duas partes manter os servicos após a data de 23/10. Aguardo feedback Obrigada
Bom dia, Há uns anos a esta parte tenho solicitado que o serviço que tenho em Lisboa seja transferido para a minha casa do Norte... e como sempre quando volto no ano a seguir os vossos técnicos ao desligarem o serviço desligam tudo!!! Não deixam o TDT a funcionar... Este ano não quero o serviço da NOS na casa do Norte , mais uma vez chego e não tenho televisão, desloquei-me a uma loja oficial na qual me foi transmitido de que teria que ser o condominio a ligar os cabos para que a minha televisão funcione .... Pergunto : Não têm os técnicos que deixar o serviço normal de TV ligado?? Obrigado
Boa tarde! Gostava de saber qual é o prazo legal para poder rescindir legalmente o contrato com justa causa, por falta de serviço? Estou há 36 dias sem serviço (telefone fixo e net)e ninguém me resolve nada! Já questionei tmbém a ANACOM e por enquanto ainda nem às favas me mandaram! Obrigado
Bom dia, Ontem assinei um Formulário de Adesão para a subscrição do serviço NOS 3, no entanto estive a ponderar e mudei de opinião. Tendo em conta que a instalação não está feita (nem fui informado da sua marcação) gostaria de saber se basta informar o agente sobre a minha intenção ou terei de formalizar por escrito. Desde já agradeço.
Bom Dia, Todos os meses as minhas facturas da NOS chegam-me quase no dia de limite de pagamento, sei que o problema não é dos CTT pois as facturas referentes a outros serviços chegam com antecedência. Gostaria de saber o porque de tal acontecer com a vossa facturação. Obrigado.
No passado dia 02/11/2017 dirigi-me a Loja NOS SerraShooping Covilha ao final da tarde a fim de devolver equipamentos que tinham sido substituídos aquando nova instalação por se encontrarem com defeito. No acto da entrega o funcionário presente na loja, Sr. Paulo Serrano, recepcionou os equipamentos, ao qual fez leitura optica pelo código das caixas e não pelos equipamentos, dos seguintes: ONT Huawei HG8012H Nº SÉRIE: 4xxxxxxxx ROUTER WIFI FIBRA (Hub S/C CVE39320) _SIP Nº SERIE 2xxxxx Foi-me entregue Comprovativo de Intervenção em Loja de Recolha de Equipamento com o Nº de Registo: 1000014014 1000014007 1000014013 No dia 04/11/2017, dirigi-me novamente a Loja, pois a TV ficou sem serviço dando o código de erro: O CARTÃO NÃO ESTA ACTIVO” Veio-se a verificar que o serviço/morada estava desligado, pedi resolução e fui informada pelo funcionário Sr. Flávio Lourenço que nada poderiam fazer, indicando-me que deveria retornar na próxima Segunda-feira a loja. Pedi para v
Em Agosto/2017 recebi a carta a dizer que podia rescindir o contrato sem qualquer penalização uma vez que os preços tinham aumentado sem o meu consentimento.. aquela carta que muitos clientes receberam..rescindi o contrato que tinha com a Nos, mas fiz um novo, com outras condições. Frisei que havia um pedido de cancelamento para terem atenção que não queríamos ficar sem serviço.. Final do mês de Setembro e.. desligam-nos o serviço... ligámos.. primeiro era um problema de linha.. depois de algumas chamadas afinal não cancelaram a desactivação do serviço.. Chegamos ao final de Novembro e recebemos uma carta a pedir para devolvermos os equipamentos que já não precisamos deles ( ??!!!!!!!!???) Mas que falta de organização é esta?? Ligo para a linha de apoio mas nunca é possível atenderem a chamada.. Deixo o numero e de 15 em 15 minutos recebo uma chamada automática a confirmar o pedido de contacto mas mais uma vez não há ninguém disponível para falar.. Se temos um serviço acti
boa noite sou o pai deste agora vosso cliente quando comprei este cartão e acedi a este tarifário foi-me pedido pelo vosso colaborador o cartão de cidadão do meu filho o que para alem da confirmação da identidade e idade do meu filho não compreendi muito bem se ele tirou uma qualquer copia deste documento mas a duvida não vai por aí o que pergunto é se acham razoável um miúdo de 10 anos (pois é 10 anos como foi confirmado pelo vosso colaborador) receber por sms anúncios e até telefonemas da vossa parte de marketing enquanto está em aulas???? gostaria que esses telefonemas fossem dirigidas para o meu numero que também é cliente vosso muito obrigado Ângelo Martins
Boa tarde, éu sou cliente nos livre. É possivel mudar para wtf e manter o meu numero?
Venho por este meio fazer reclamação. Fiz o pedido de cessão contratual na área de cliente. Foi me enviado o código de confirmação. Fiz activação do mesmo. E a mais de um mês e nada. Liguei para o apoio. Ficaram de me ligar em 48h e nada. Agradeço a resolução do mesmo. Ou terei de tomar outra atitude. Obrigado
Aderi a um pack de serviços adicionais a 17/10/17 tendo esperado 30 dias e feito a sua desactivação a 17/11/17. Estes serviços adicionais continuam ativos com a indicação de que a sua desativação está agendada para 7/12/17. Pergunto o porquê desta situação. Esperei 30 dias e efetuei a desativação pelo que não entendo os serviços continuarem ativos. Agradeço esclarecimentos.
tenho uma pen pra net móvel Huawei E173 e não funciona com o windows 10... há drivers disponíveis ou tenho de adquirir nova pen ?
Não recebi a fatura digital de Novembro 2017 mas já fizeram o débito na minha conta.
Os noticiários da noite dos três canais televisivos de sinal aberto vão ser hoje interrompidos durante dois minutos. Porquê? Para exibir a campanha de Natal da NOS, criada pela Havas Worldwide e produzida pela Ministério dos Filmes, com realização de Marcos Martins. E é uma campanha de Natal e não uma campanha no Natal. A diferença, diz a diretora de Marca e Comunicação, Rita Torres Baptista, é muito mais do que uma preposição. in: https://www.briefing.pt/ https://www.briefing.pt/marketing/41538-a-nos-tem-o-n%C3%BAmero-do-pai-natal-acredita.html
Olá, Bom dia, Eu sou Nazar Holubovskyy (Cxxxxxxxx), Recebi uma nota fiscal, Um dos itens de fatura é "televisão" = 12.58 (anexei uma captura de tela) Na minha lista de canais sem sobretaxas (anexei uma captura de tela) Por que devo pagar 12.58 euros?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.