Resposta
Mais de 8 dias sem serviço e sem qualquer resposta pela assistência
Boa noite.alguem já teve uma situação como eu estou a passar de momento?passado 8 dias de ter ficado sem TV,NET, telefone em casa e após 5 chamadas para o apoio nós ninguém me consegue dizer mais nada a não ser que não reforçaram o pedido de assistência mas ninguém me liga,ninguém tem explicação para o motivo da demora e o único assistente que previu alguma coisa fala_me que poderá ser resolvido até 4 abril...acham normal esta situação?não entendo como é possível ser tão mal servido
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @daniel ribeiro , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
