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Boa noite.alguem já teve uma situação como eu estou a passar de momento?passado 8 dias de ter ficado sem TV,NET, telefone em casa e após 5 chamadas para o apoio nós ninguém me consegue dizer mais nada a não ser que não reforçaram o pedido de assistência mas ninguém me liga,ninguém tem explicação para o motivo da demora e o único assistente que previu alguma coisa fala_me que poderá ser resolvido até 4 abril...acham normal esta situação?não entendo como é possível ser tão mal servido
Olá @daniel ribeiro, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Quantos contactos vou fazer mais se já liguei 6 vezes e a resposta é que vão reforçar o pedido de assistência?! ninguém me respondeu nada em concreto a não ser isso..porque não ligam a dar uma explicação para esta situação?se fosse para instalar de novo certamente que já estava resolvido
Quantos contactos vou fazer mais se já liguei 6 vezes e a resposta é que vão reforçar o pedido de assistência?! ninguém me respondeu nada em concreto a não ser isso..porque não ligam a dar uma explicação para esta situação?se fosse para instalar de novo certamente que já estava resolvidoNão esquecer de pedir desconto na fatura por cada dia que passa sem serviço.

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