Boa noite.alguem já teve uma situação como eu estou a passar de momento?passado 8 dias de ter ficado sem TV,NET, telefone em casa e após 5 chamadas para o apoio nós ninguém me consegue dizer mais nada a não ser que não reforçaram o pedido de assistência mas ninguém me liga,ninguém tem explicação para o motivo da demora e o único assistente que previu alguma coisa fala_me que poderá ser resolvido até 4 abril...acham normal esta situação?não entendo como é possível ser tão mal servido
Página 1 / 1
Olá @daniel ribeiro , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Quantos contactos vou fazer mais se já liguei 6 vezes e a resposta é que vão reforçar o pedido de assistência?! ninguém me respondeu nada em concreto a não ser isso..porque não ligam a dar uma explicação para esta situação?se fosse para instalar de novo certamente que já estava resolvido
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.