Skip to main content
Header
Sou cliente NOS desde 23/12/2016. Foi feita uma atualização, melhoria de serviço passando os 3GB dos 3 cartões móveis associados ao contrato para 7GB e não mais do que isso uma vez não ter autorizado outros serviços.



No documento de compra para além do contato móvel não ser o meu, vem 1 serviço premium e valores também de instalação de equipamento e uma fidelização de 24 Meses quando se tratando de cliente NOS deveria ser 12 Meses.



Pretendo que o mesmo seja alterado como pode ser feito?



Obrigado

João Pereira
Olá, @Joao Carlos Pereira.



Queremos ajudá-lo. Contudo, como se trata de uma situação específica da sua conta, para conseguirmos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia,

Ja liguei para o apoio cliente 16990.

Falei com uma colega vossa sobre o assunto, conversa gravada, aguardo emissão de novo documento.

Obrigado,

João Pereira

Comentário