Sou cliente NOS desde 23/12/2016. Foi feita uma atualização, melhoria de serviço passando os 3GB dos 3 cartões móveis associados ao contrato para 7GB e não mais do que isso uma vez não ter autorizado outros serviços.
No documento de compra para além do contato móvel não ser o meu, vem 1 serviço premium e valores também de instalação de equipamento e uma fidelização de 24 Meses quando se tratando de cliente NOS deveria ser 12 Meses.
Pretendo que o mesmo seja alterado como pode ser feito?
Obrigado
João Pereira
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Olá, @Joao Carlos Pereira .
Queremos ajudá-lo. Contudo, como se trata de uma situação específica da sua conta, para conseguirmos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. Contudo, como se trata de uma situação específica da sua conta, para conseguirmos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia,
Ja liguei para o apoio cliente 16990.
Falei com uma colega vossa sobre o assunto, conversa gravada, aguardo emissão de novo documento.
Obrigado,
João Pereira
Ja liguei para o apoio cliente 16990.
Falei com uma colega vossa sobre o assunto, conversa gravada, aguardo emissão de novo documento.
Obrigado,
João Pereira
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