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Respondido

Renovação com documento de compra Errado, como pedir rectificação?


Sou cliente NOS desde 23/12/2016. Foi feita uma atualização, melhoria de serviço passando os 3GB dos 3 cartões móveis associados ao contrato para 7GB e não mais do que isso uma vez não ter autorizado outros serviços.

No documento de compra para além do contato móvel não ser o meu, vem 1 serviço premium e valores também de instalação de equipamento e uma fidelização de 24 Meses quando se tratando de cliente NOS deveria ser 12 Meses.

Pretendo que o mesmo seja alterado como pode ser feito?

Obrigado
João Pereira
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Melhor resposta por Carolina V. 26 February 2018, 16:23

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2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Joao Carlos Pereira.

Queremos ajudá-lo. Contudo, como se trata de uma situação específica da sua conta, para conseguirmos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia,
Ja liguei para o apoio cliente 16990.
Falei com uma colega vossa sobre o assunto, conversa gravada, aguardo emissão de novo documento.
Obrigado,
João Pereira

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