Header
Respondido

Período de Fidelização com a altice


  • Kilobyte
  • 4 comentários
Boas,
Neste momento tenho ALTICE ADSL desde 6 meses (aproximadamente) pois nessa altura tive de mudar de casa e na zona em questão não possui Fibra (ou melhor possuía). Nestes dias os técnicos da NOS passaram por aqui e instalaram vários PDO's, incluindo mesmo à frente de minha casa (no site ainda não tem sinal de cobertura), existe alguma maneira de cancelar o contracto? Porque ainda me faltam 18 meses para acabar.... Obrigado pela atenção

P. S : Morada = 4820-529
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 15 March 2018, 22:52

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Devia colocar a questao no forum da Alice ;)
Embora as regras da fidelizaçao sejam identicas para todos os operadores (em caso de quebra do contrato podem ser aplicadas penalizaçoes) cada um tera certamente regras proprias para as re-negociaçoes.
Sera uma questao de tentar um acordo ou na falta dele o recurso a moderaçao/arbitragem.
Porem, se usar o argumento de que a concurrente ja tem cobertura de fibra na zona, nao espere milagres...
Boas @C24XXXX201
Eu coloquei a pergunta no mesmo , porém continuo sem respostas , já agora , outras das razões pelas quais quero rescindir o mesmo seria o preço mensal (90-95€ por mês , por um serviço ADSL , O MAIS BÁSICO , com apenas uma alteração : Uma Box TV a mais) e pela qualidade do serviço , que estou muito descontente , pelo menos com a internet , sem ninguém a utilizar a mesma (exceto eu) o ping nos jogos chega a 200-600ms , e as velocidades rondam os 15mb de download e 0,80mb de upload.
Cumps.
Para que possa rescindir sem penalizaçoes com o argumento de incumprimento por parte do operador (fornecimento dos serviços sem o minimo de qualidade) tem que começar por comunicar ao operador essas mesmas condinçoes, exigir a reposiçao das suas condiçoes normais e guardar os comprovativos de todos os pedidos efetuados bem como dos relatorios tecnicos das interrvençoes.
Se os eventuais problemas nao forem solucionados num periodo razoavel, podera entao solicitar o cancelamento por incumprimento das condiçoes contratadas.

Comentário