Boas,
Neste momento tenho ALTICE ADSL desde 6 meses (aproximadamente) pois nessa altura tive de mudar de casa e na zona em questão não possui Fibra (ou melhor possuía). Nestes dias os técnicos da NOS passaram por aqui e instalaram vários PDO's, incluindo mesmo à frente de minha casa (no site ainda não tem sinal de cobertura), existe alguma maneira de cancelar o contracto? Porque ainda me faltam 18 meses para acabar.... Obrigado pela atenção
P. S : Morada = 4820-529
Página 1 / 1
Devia colocar a questao no forum da Alice ;)
Embora as regras da fidelizaçao sejam identicas para todos os operadores (em caso de quebra do contrato podem ser aplicadas penalizaçoes) cada um tera certamente regras proprias para as re-negociaçoes.
Sera uma questao de tentar um acordo ou na falta dele o recurso a moderaçao/arbitragem.
Porem, se usar o argumento de que a concurrente ja tem cobertura de fibra na zona, nao espere milagres...
Embora as regras da fidelizaçao sejam identicas para todos os operadores (em caso de quebra do contrato podem ser aplicadas penalizaçoes) cada um tera certamente regras proprias para as re-negociaçoes.
Sera uma questao de tentar um acordo ou na falta dele o recurso a moderaçao/arbitragem.
Porem, se usar o argumento de que a concurrente ja tem cobertura de fibra na zona, nao espere milagres...
Boas @C24XXXX201
Eu coloquei a pergunta no mesmo , porém continuo sem respostas , já agora , outras das razões pelas quais quero rescindir o mesmo seria o preço mensal (90-95€ por mês , por um serviço ADSL , O MAIS BÁSICO , com apenas uma alteração : Uma Box TV a mais) e pela qualidade do serviço , que estou muito descontente , pelo menos com a internet , sem ninguém a utilizar a mesma (exceto eu) o ping nos jogos chega a 200-600ms , e as velocidades rondam os 15mb de download e 0,80mb de upload.
Cumps.
Eu coloquei a pergunta no mesmo , porém continuo sem respostas , já agora , outras das razões pelas quais quero rescindir o mesmo seria o preço mensal (90-95€ por mês , por um serviço ADSL , O MAIS BÁSICO , com apenas uma alteração : Uma Box TV a mais) e pela qualidade do serviço , que estou muito descontente , pelo menos com a internet , sem ninguém a utilizar a mesma (exceto eu) o ping nos jogos chega a 200-600ms , e as velocidades rondam os 15mb de download e 0,80mb de upload.
Cumps.
Para que possa rescindir sem penalizaçoes com o argumento de incumprimento por parte do operador (fornecimento dos serviços sem o minimo de qualidade) tem que começar por comunicar ao operador essas mesmas condinçoes, exigir a reposiçao das suas condiçoes normais e guardar os comprovativos de todos os pedidos efetuados bem como dos relatorios tecnicos das interrvençoes.
Se os eventuais problemas nao forem solucionados num periodo razoavel, podera entao solicitar o cancelamento por incumprimento das condiçoes contratadas.
Se os eventuais problemas nao forem solucionados num periodo razoavel, podera entao solicitar o cancelamento por incumprimento das condiçoes contratadas.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.