Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
February 27, 2018

Junte-se aos pilotos da Loja Online

• February 27, 2018
  • 16 comentários
  • 1016 visualizações

Olá a todos,

Estamos a melhorar a experiência na Loja Online da NOS e, queremos a ajuda da nossa comunidade. Ficámos muito contentes com o bom feedback do nosso programa de pilotos, e lançamos este desafio a todos. :)

Preparámos um pequeno guião, com algumas tarefas, para que possam experimentar novas opções, e ajudar-nos a melhorar, ainda mais, a nossa Loja Online. 😃
Precisamos de utilizadores que possam deslocar-se ao nosso edifício do Campo Grande, em Lisboa, numa data a combinar.
Para os utilizadores que se inscrevam, e sejam escolhidos para participar, temos uma surpresa: bilhetes de cinema gratuitos. 🆒

Inscrevam-se aqui, até ao dia 12 de março.

Os utilizadores selecionados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

Se ainda ficaram com dúvidas, temos aqui algumas respostas:
  • Onde serão os testes? Edifício NOS - Campo Grande, Lisboa
  • Preciso ser cliente? Não, todos os utilizadores que tenham interesse, e queiram ajudar-nos, são bem-vindos. 🙂
  • Quando serão realizados estes testes? Em data a combinar. Assim que esteja definida, informamos os selecionados
  • Até quando me posso inscrever? Até dia 12 de março
Contamos convosco. 😃

16 Comentários

Tiago C.
Moderador
March 7, 2018
@Titan, @Renato Gomes, @mribeiro, @Armindo Mateus, @Jorge Gomes, @C24XXXX201, @AJ67 e @HugoBaca791 contamos com a vossa inscrição 😃
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 7, 2018
@Titan, @Renato Gomes, @mribeiro, @Armindo Mateus, @Jorge Gomes, @C24XXXX201, @AJ67 e @HugoBaca791 contamos com a vossa inscrição :D
Já fiz a inscrição! Sempre que houver novos testes piloto agradeço que me avisem.
Obrigado!
HugoBaca791
Gigabyte
March 7, 2018
Boa tarde nos, eu também já me inscrevi.
Megabyte
March 7, 2018
+ 1 boa iniciativa, pena não ter disponibilidade para me deslocar á vossa sede, apesar de passar lá todos dias :)

Como actual piloto do router 4.0 , e caso numa outra fase, de testes/tarefas que possam ser executadas online, cá estarei sempre disponível.

Aproveito e deixo meu feedback do piloto router 4.0
- NOS cumpriu a 100% tudo o que foi apresentado na inscrição, equipa técnica sempre disponível para questões ou duvidas apresentadas.
Jorge Gomes
Gigabyte
March 8, 2018
Já fiz a inscrição! Podem contar comigo para tudo o que for necessário!
Obrigado!
Keyboard not found, Press F1 to resume
Jorge Gomes
Gigabyte
March 8, 2018
Não há nenhum maneira de apagar os comentários?
AJ67
Zettabyte
March 8, 2018
para quem não vive em Lisboa, fica a ver navios passar, para variar :-)

Jorge Gomes
Gigabyte
March 8, 2018
@AJ67
Vem até cá abaixo! De certeza que vai valer a pena! Eu também não sou de Lisboa!
AJ67
Zettabyte
March 8, 2018
@AJ67
Vem até cá abaixo! De certeza que vai valer a pena! Eu também não sou de Lisboa!

Daqui umas semanas a convite de uma empresa Media Capital...
Carolina V.
Moderador
March 8, 2018
Olá a todos,

Agradecemos o vosso feedback e interesse. 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.