estou sem serviço a mais de 48 horas, ja participei avaria, sem resolução. como fazer para ter o desconto na mensalidade conforme esta nas condicoes de utilização do serviço.
Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
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Também gostaria de saber pois estou na mesma situação só que eu ainda não consegui reportar a avaria porque telefonei para o apoio ao cliente e responderam-me que estão sem sistema informático.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Giovany .
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Para resolver este assunto basta ligar para a linha de apoio ao cliente, 16990 para a facturação em que tem um custo máximo de 1€, chamada feita da rede NOS. Podem ser pedir o crédito e se o mesmo é aceite do valor da chamada.
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