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sem servico a mias 48 horas como fazer para reclamar o desconto na mensalidade

  • March 20, 2018
  • 3 comentários
  • 181 visualizações

estou sem serviço a mais de 48 horas, ja participei avaria, sem resolução. como fazer para ter o desconto na mensalidade conforme esta nas condicoes de utilização do serviço.
Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

3 Comentários

Rute Gomes
  • Kilobyte
  • March 20, 2018
Também gostaria de saber pois estou na mesma situação só que eu ainda não consegui reportar a avaria porque telefonei para o apoio ao cliente e responderam-me que estão sem sistema informático.

Tiago C.
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  • Moderador
  • March 21, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Giovany.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Jorge Gomes
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • March 22, 2018
Para resolver este assunto basta ligar para a linha de apoio ao cliente, 16990 para a facturação em que tem um custo máximo de 1€, chamada feita da rede NOS. Podem ser pedir o crédito e se o mesmo é aceite do valor da chamada.