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Quero pagar a factura a 23 de de cada mês em de 19 como tem acontecido até então, visto que recebo o meu salário na data atrás mencionado.

Falando ao telefone com uma assistente - que por sinal muito mal educada - disse que não era possível mudar a data.

Deste modo vou ser obrigada a cancelar o contrato em agosto que, segundo a mal educada assistente. é quando acaba a fidelização. Uma coisa é certa, NOS nunca mais e não aconselho a ninguém.
Exponha o caso a Provedoria NOS ou solicite via Area de Cliente e/ou Facebook que o contactem.
Como disse anteriormente, a NOS é operador existente em Portugal com assistentes do pior, mal educados sem qualificações para responderem a questões dos clientes.

Em agosto, isto como base da vossa mal educada assistente que só poderia pôr fim ao contrato devido a fidelização, irei por termo a este contrato que uma autentica vigarice e do qual não recomendo a ninguém.
Bem-vinda à comunidade, @MBernardes.



Lamentamos a situação que nos conta. :(



Queremos ajudá-la, mas uma vez que se trata de uma situação específica da sua faturação, pedimos que nos ligue, por favor.



Conheça aqui as Linhas de apoio disponíveis.
Exmos Senhores,

Estou a tentar entrar em contacto convosco p resolver um problema de uma banda larga à experiência... Como já efectuei várias chamadas e no consigo falar convosco... Passa de uma pessoa p outra... Venho acabar com o contrato da encomenda n. xxxxxxx.
Mbernardes não desista de reclamar e fazer com que cumpram, se está certo.

Fidelização é ilegal, não podem coagir ninguém com isso. É apenas para quem n sabe comer e calar.



Eu tenho de concordar que os assistentes da NOS não têm coordenação, organização, responsabilidade o que dá muito mau aspecto a qualquer empresa. Comecei o contrato só agora em Jan e já tive de desemaranhar, a confusão geral que criaram. Após muita insistência minha e emails e telefonemas para o 16990, pelo menos 3, e vários emails, e vi aqui e pedi que me contactassem o que aconteceu, e lá me informaram que me dão razão nos 2 assuntos, mas descubro então q já tenho um 3 sobre o tarifário do tlm e nada bate certo. Mas aqui no fórum encontrei logo o que me tinham dito e encontrei quem me disse q foi descontinuado, mas disso eu não sei, só quero o que contratei na altura e que cumpram. E tb não dê cópias dos seus documentos ou deixe tirar foto q é na verdade cópia. Essa é outra guerra que tenho em mãos. Fazer contratos e abrir conta no banco e tudo sem terem cópia e estou a desenvencilhar-me bem. Até no outro dia para fazer uns depósitos na CX G D que eu não sou cliente, queriam tirar cópia. Disse logo que não autorizava e repeti e continuei até q a mulher lá se resolveu, mas queria actualizar a minha ficha pq eu já tinha sido cliente e eu disse que isso tinah sido há mais de 10 anos, q eu escrevi na altura carta pedir a fechassem a conta, e que continuavam a enviar cartas com o preçario, e não gostei de ser cliente, e n queria os meus dados actualizados. Até sabe o que fiz? Agora ando com 2 cópias do CC. Uma tem só visível o nome e nº se contribuinte e a outra tem mais o do nº de CC e é com isso q levam quando são coisas deste género. Eu só fui fazer uns créditos em 3 contas de umas coisas q comprei num site, e era tudo inferior a 10€ e ela queria ir tirar cópia??? Digo e repito operadoras e fornecedores de serviços sejam quais forem tal como bancos, vendem os dados e vendem bem e interessa-lhes actualizar claro. Até p marketing directo q eles tlf, interessa ter nº de tlm que estão a funcionar e com o tempo as pessoas mudam de tlm e lá fica aquele inactivo pelo menos por bom tempo.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Susana Abrantes.



Queremos ajudar, contudo como se trata de uma situação específica da sua banda larga, pedimos que nos ligue, por favor.



Saiba aqui para onde ligar.

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