Header
Respondido

Sem qualquer serviço desde dia 22/02/2018


Bom dia
Após uma nova instalacao de um vizinho fiquei sem qualquer serviço na minha casa, nem tv, nem net. Após vários telefonemas, está sempre em análize, e nao têm qualquer provisão de quando poderá ficar resolvido, não considero isto normal. Fico triste porque adorava mesmo o serviço que disponha, fibra e tambem porque gosto de ter sporttv em casa. Sinto me desolado de um dia para o outro não ter o serviço contratado á 2 anos, e até á data nao tinha tido qualquer problema, sinto me desolado e sem forças, resignado.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 8 March 2018, 17:16

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Bom dia
Após uma nova instalacao de um vizinho fiquei sem qualquer serviço na minha casa, nem tv, nem net. Após vários telefonemas, está sempre em análize, e nao têm qualquer provisão de quando poderá ficar resolvido, não considero isto normal. Fico triste porque adorava mesmo o serviço que disponha, fibra e tambem porque gosto de ter sporttv em casa. Sinto me desolado de um dia para o outro não ter o serviço contratado á 2 anos, e até á data nao tinha tido qualquer problema, sinto me desolado e sem forças, resignado.


Eu já tinha cancelado o serviço, isso é inadmissível tanto tempo sem nada e sem nenhuma data de resolução.
Aposto que suspender o pagamento das faturas, não fazem isso não...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Shaggy557,

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso tenha algum pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário