Skip to main content
Header
Resposta

Estou sem serviço

  • March 24, 2018
  • 1 comentário
  • 42 visualizações

Bom dia
Estou sem serviço de fibra e estive a ver a fatura e estava um erro no nib para debito direto e passou o prazo mas como ja fiz os pagamentos em divida continuo sem o servico
O que posso fazer ?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @truck.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?

Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • March 26, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @truck.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?

Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.