Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Se mudar a morada o período de fidelização muda também?
Eu garanti saldo de 9,80€ e quando marco *111# diz k preciso de 19,60€ enquanto sou wtf de tarifário W! O k preciso de fzr? Obrigada
Tenho um pacote nos fibra. tinha box , routter , etc etc. Como equipei a casa toda com smart tv´s pedi a nos para devolver a box pois ja nao a usava e sempre poupava 5.50 da box. vieram buscar em Janeiro. desde esse mes para ca, aparece na fatura sempre o valor da box 5.50. liguei sempre para os serviços e paguei sempre so o valor da fatura 28.99 sem os ditos 5.50. cada fatura que aparece lá vem 5.50 em divida mais os 5.50 do corrente mes. fui a uma loja explicar o que se passou, que ja nao tenho a box pois a mesma foi recolhida em Janeiro conforme guia que tenho. foi tudo registado e que so ando a pagar o valor do pacote. Solucao da nos, sou obrigado a ter box. meus senhores, obrigado???? em minha casa mando eu portanto adeus nos, fim do serviço agendado para 1 e Junho. Ontem liga-me a nos a dizer que nao podem recolher a box pporque tenho de ter box. eu informei que ja nao tenho a mesma desde janeiro e a funcionaria chamou me literalmente mentiroso pois para ver tv tenho de ter box.
Vou realizar obras de reabilitação de uma moradia e vou necessitar de retirar completamente as linhas e equipamentos da NOS que estão na fachada desta. É uma moradia isolada, ou seja, a fachado não confronta com a via pública. Agradeço que me informem da vias correctas para o solicitar. Vou iniciar as obras em 2 meses. Obrigado, Cumprimentos,
Em Dezembro fui contactado por uma colaboradora de NOS, devidamente informada de á quanto tempo eu sou cliente ( cerca de 20 anos) que me informou que dado eu ser cliente muito antigo poderia me presentear com uns "miminhos" ( mais Internet fixa, um cartão de Internet para tablet, um vaouxer de canais, mais uma box mais actua, poderia escolherl duas ) com uma alteração de mensalidade curta. Como resposta acedi e actualizaram a minha internet fixa, deram um vauxer de canais telecine durante um ano, não quis o cartão, e tambem não deram a boxe pois disseram que a minha estava boa e eu não tinha nenhum aparelho com ligação HDMi, logo não precisava de uma box nova. O pior foi depois, eu tenho uma 2º box que de um dia para o outro desaparecem alguns canais, perguntei a NOS e a resposta foi que eu tinha mudado para cliente Empresa logo perdia esses canais, eu não concordei com desta alteração pois sou um cliente habitação e naõ empresa mas deixei andar para a frente, só que agora verif
Recentemente fui contactado pelo comercial da NOS para alterar o meu serviço de televisão. A conversa foi a seguinte: Internet mais rápida 200 Megas, Box 4K, 7,50 euros para ativar canais, 2 meses de alguns canais gratuitos e 7GB de internet em cada telefone. Até aqui tudo bem, eu que até aqui tinha 6 GB em cada telefone, e são 4 associados ao contrato, passar a ter 7 GB face ao consumo atual até me pareceu bem. Qual o meu espanto quando 2 ou 3 dias depois vejo o meu pacote de dados nos telefones ser reduzido para 3 GB e ter começado a ter problemas de gestão de trabalho devido a esta situação. Contactado o operador, obtive a resposta que vai passar a situação a um nível superior e que depois contactam. A minha resposta foi a seguinte, no próximo dia 4 de maio está prevista a vinda à minha residência do técnico para vir proceder à alteração de serviço, se até lá este assunto não ficar resolvido, o técnico escusa de vir alterar qualquer sistema e irei de imediato proceder ao cance
Boa tarde, O meu plano corporate foi cancelado, faltando apenas um mês para o término do contrato.. É possível fazer o pagamento das fatura em atraso para terminar o contrato sem prejuízo do mesmo? Obrigada.
Tentei acessar a pagina: A Minha Net (https://aminhanet.nos.pt/) Mas aparece esta mensagem: O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui. O que significa isto ao certo?
Sou cliente WTF e como a minha mensalidade tinha acabado tive de carregar o meu cartão, mas o saldo ainda não deu entrada no sistema. Já verifiquei a fatura e o meu nº de telemovel está correto e tentei ver o saldo através do *111# e a mensagem que aparece é de que o serviço esta temporariamente indisponivel. Queria saber o que se passa e se não resolverem esta situação o mais depressa possivel gostaria do reembolso do carregamento.
No passado dia 29/4 repentinamente fiquei sem serviço NOS UMA; Contactei a linha de apoio, fiz os reset habituais e após o contacto ficou agendada visita do técnico ainda para esse dia. O técnico veio, fez o que tinha a fazer e disse que o problema era da minha TV; como eu não tinha mais nenhuma para experimentar a BOX UMA, foi-se embora sem o problema resolvido. Estranhei porque todos os outros aparelhos ligados por hdmi estavam a funcionar corretamente. Hoje experimentei outra TV de um vizinho e o problema era precisamente o mesmo. Logo é fácil concluir que o problema é da BOX UMA que não ficou resolvido! Voltei hoje a contactar a linha de apoio e garantiram que até às 16h me contactariam para agendar nova deslocação do técnico, o que não aconteceu. Voltei a ligar já depois das 17h e acabei por receber uma informação nova, é que só me iriam contactar até dia 3/5, dois dias depois… Tenho a certeza que no primeiro contacto de hoje me disseram que seria contactado até às 16H – in
instalação de cabos pendurados na fachada mais parece estendal de roupa . Esta segunda feira dia 30 de ABRIL , veio um técnico da NOS fazer uma instalação num 3 andar do prédio onde moro qual foi a surpresa de ver o cabo pendurado a uma instalação de anterior operador , cabo esse que durante a noite bate no tubo do de aguas do telhado. técnico simplesmente cortou o cabo antigo e pendurou com duas abraçadeiras ao cabo antigo . lamentável a FALTA DE PROFISSIONALISMO . Como não sei se alguém da NOS ira ver este tópico . VOU reclamar para o Apoio ao cliente . POIS A FACHADA DO PRÉDIO NÃO É UM ESTENDAL DE ROUPA . ALEM DO BARULHO QUE O CABO FAZ DURANTE A NOITE AO BATER NO TUBO . ISTO NUM PRÉDIO DE 3 ANDARES SE FOSSE NUM DE 10 ANDARES IRIA SER BONITO DE SE VER .:@:@:@:@
boa noite sou cliente nem ao mes estou para desistir porque nao tenho nenhum serviço a trabalhar ,isto e Internet esta sempre a ir a baixo nao se consegue fazer nada . Televisão todos os canais a imagem esta sempre a ficar aos quadrados e impossível ver .tinha a Meu anterior nunca tive estes problemas, disseram me que era melhor e mais barata , tudo mentira 😠
Boa noite, Acabei de fazer um carregamento do kanguru xl por homebanking. Tinha introduzido o montante de 5euros mas quando adicionei o numero o montante passou para 10euros sem eu ter reparado... só me aprecebi depois de confirmar!! Posso pedir que me alterem o carregamento para 5 euros conforme pretendia?? e me devolvam os outros 5euros... é que eu não preciso!! ... eu não vou usar para além dos dois dias!!
Escrevo neste forum porque senti, sinto, profundo desagrado como a NÓS tenta ludibriar com artimanhas que nem os seus próprios colaboradores acreditam, mas só o admitem off-record!... Iniciei o serviço a 20/2, a 23/2 fecham a faturação ok não será por 4,28€ que me vou aborrecer, mas o que vem a seguir até é de rir!... Oferecem a 1ª.mensalidade 39,99€, ora como paguei os 4,28€ por débito direto, até 19/3, tudo tranquilo, a oferta será de 23/2 a 23/3 ok.O engraçado é que na Fatura de 23/3 faturam o período seguinte que vai até 23/4, nas costas da Fatura referem o mês gratis, mas querem o pagamento do período até 23/4 pago até 19/4!... Tenho que ser sincero admiro este tipo de engenharia contabilistica, e o incrível é que os colaboradores que "tentam" explicar acreditam mesmo nisto, pelo menos tem de mostrar que acreditam!... Por mais voltas que possam dar não conseguem explicar porque tenho de pagar uma Fatura a decorrer (23/3-23/4) 3 dias antes!... Agora acabo de receber a Fatura do
Boa tarde Na cadsa que tenho no alentejo tenho kos satelite 100 canais como nao estou la posdo transferir para almada este servico que qual o pacote minimo de canais so televisao e se apesar de ter outro operador em casa queria instalar este servico juma divisso que nso tenho tv via cabo e possivel Aguardo resposta Cumprimentos Delfina
Em marrço renegociei/mudei de tarifario para outro contrato da nos (mesma operadora que mantinha antes), e de 15 passei para 24 meses, fidelizaçao, contudo agora dizem nao conseguem cumprir o contrato (novo)o que tenho voltar ao antigo, eu acho isso e ilegal e me da direito a resoluçao sem penalidades, mas queria vossa opiniao
Queria que acabessem de uma vez por todas com os sms todos os meses a lembrar que tenho que pagar a fatura, já que nao adianta ir para o facebok nem fazer telefonemas . Ou acabam com isso ou mudo de operadora, chega😠
Bom dia Fiz um pedido de portabilidade da NOS para MEO, porque na zona onde vivo, a rede NOS é pessima. Mas o pedido veio recusado e a MEO informou-me que tenho que fazer o registo dos 2 cartoes na NOS e só depois é que podem tratar do meu pedido, mas como faço isso? Obrigado
Bom dia! Recebi uma nota de crédito por um valor que foi indevidamente debitado na factura, a factura ainda não foi cobrada por transferência bancária; a minha pergunta é se fazem o acerto da factura, ou tenho que ir a uma loja NOS para receber o valor constante na nota de crédito? Já que na correspondência enviada não refere o método de tratamento da mesma... Uma falha! Obrigado
Boas, A minha indignação segue por esta ordem de ideias, mudei de casa à poucos meses alterei a morada do serviço, por erro do técnico NOS fiquei sem tv net e voz por mais de 48H, reclamei resultado 0. por outro lado venceu a factura dia 12 paguei dia 14 ...toma lá pagas mais 1.5€ por atraso. Notem que não é o fato de ter de pagar pelo atraso, porque realmente falhei agora Vossas excelências quando falham assobiam para o lado.
Boa tarde, comprei um smartphone online e após o ato da compra apercebi-me que o "único serviço NOS" que tenho é o meu tarifário, cuja operadora pertence à NOS (WTF). Haverá algum problema por o ter comprado. Se sim como resolvo?
Boa Tarde estou bastante desagradado com o serviço da operadora NOS, pois estou sempre com problemas na televisão,Internet e telefone já vieram varias equipas aqui a casa e o problema preciste. José Luís da Silva Vilaça 9xxxxxxxx
Boa tarde, Recebi muito recentemente um email da mailbox da info da NOS relativamente à "Nova Legislação de Proteção de Dados Pessoais" e queria solicitar alguns esclarecimentos: - Como posso solicitar a consulta integral de todos os meus dados pessoais que estão nos sistemas da NOS?` - Caso detete alguma incoerência existe um meio dedicado para os corrijir? - Caso tenha constrangimentos a nível geográfico para localmente consultar/alterar os meus dados pessoais posso realizar estas acções por email? Fico a aguardar a Vossa resposta. Desde já solicito que toda a comunicação seja realizada por canal digital dedicado (i.e. forúm ou email) dado que não me encontro em Portugal de momento e não me é possível atender chamadas internacionais. Obrigado pela atenção, Bernardo Silva
Boa tarde sou do montijo e não sei o que se passa mas desde as 14 que não tenho qualquer serviço
nos no seu melhor tinha eu o serviço normal ligaram para oferecer o serviço uma ao qual aceitei disseram que demoraria 72h ao qual demorou 6 dias a vir mudar a box ja estava a começar mal chegou hoje o artista instalar a box ao qual nao ficou a funcionar e foi embora disse que era normal e que o sinal vinha passado uma hora, e la fui almoçar. cheguei e continuava tudo na mesma liguei para la e disseram que vinham entre as 18.30 e as 20h pelas 19.30 recebo uma msg a dizer que tava a caminho demorava 30 minutos la fiquei a espera e pelas 20.40 recebo uma chamada da nos a dizer que ja nao vinham e era para agendar outra visita claro que fiquei chateado perdi horas espera de resolverem uma coisa que estava a funcionar bem e agora fiquei sem serviço,incompetência pura da nos. codigo serviço 1-CS12T00 uma vergonha de serviço e la fiquei sem o serviço mais uma vez. isto é o mundo onde vivemos fazem o que querem dos clientes e que esperem se quiserem.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.