Skip to main content
Header
Boa tarde a todos,

Alguém me consegue explicar como faço para apagar um perfil de utilizador NOS TV?

Pelo que vi no fórum existem já respostas para esta questão mas penso que o layout era antigo e por isso não estou a conseguir resolver o meu problema.

obrigado
Gostaria de saber porque eu pago um canal Premium como o PFC e não consigo ve lo através do NOS TV. Acho isso inadmissível, principalmente por se tratar de um canal Premium.
Olá, @Vitor Augusto Lopes Martins, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para apagar um perfil NOS TV basta ir a login.nos.pt, escolher a opção "Utilizadores" e eliminar o perfil associado à NOS TV que quer eliminar. 🙂

@Lemos123, bem-vindo à comunidade.

O canal PFC não se encontra disponível na App NOS TV. Veja aqui a lista completa de canais disponíveis na aplicação.

Saiba tudo sobre a App NOS TV. 🙂
Boa tarde Carolina. Que não fazia parte eu já havia percebido, basta entrar na aplicação e descobrir. O que eu acho inadmissível é o fato do canal ser Premium, portanto pago a parte e o mesmo não fazer parte da grelha. Seria completamente lógico os canais Premium fazerem parte da grelha
Boa tarde Carolina. Que não fazia parte eu já havia percebido, basta entrar na aplicação e descobrir. O que eu acho inadmissível é o fato do canal ser Premium, portanto pago a parte e o mesmo não fazer parte da grelha. Seria completamente lógico os canais Premium fazerem parte da grelhaSeria completamente lógico para os consumidores, com certeza.

Mas, como a NOS é uma empresa cujo objectivo primeiro é o lucro (e não agradar aos consumidores que lhe pagam), a lógica funciona exactamente ao contrário. Bem-vindo ao Capitalismo, Lemos123 😉

Comentário