Boa tarde a todos,
Alguém me consegue explicar como faço para apagar um perfil de utilizador NOS TV?
Pelo que vi no fórum existem já respostas para esta questão mas penso que o layout era antigo e por isso não estou a conseguir resolver o meu problema.
obrigado
Página 1 / 1
Gostaria de saber porque eu pago um canal Premium como o PFC e não consigo ve lo através do NOS TV. Acho isso inadmissível, principalmente por se tratar de um canal Premium.
Olá, @Vitor Augusto Lopes Martins , bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Para apagar um perfil NOS TV basta ir a login.nos.pt, escolher a opção "Utilizadores" e eliminar o perfil associado à NOS TV que quer eliminar. 🙂
@Lemos123 , bem-vindo à comunidade.
O canal PFC não se encontra disponível na App NOS TV. Veja aqui a lista completa de canais disponíveis na aplicação.
Saiba tudo sobre a App NOS TV. 🙂
Para apagar um perfil NOS TV basta ir a login.nos.pt, escolher a opção "Utilizadores" e eliminar o perfil associado à NOS TV que quer eliminar. 🙂
O canal PFC não se encontra disponível na App NOS TV. Veja aqui a lista completa de canais disponíveis na aplicação.
Saiba tudo sobre a App NOS TV. 🙂
Boa tarde Carolina. Que não fazia parte eu já havia percebido, basta entrar na aplicação e descobrir. O que eu acho inadmissível é o fato do canal ser Premium, portanto pago a parte e o mesmo não fazer parte da grelha. Seria completamente lógico os canais Premium fazerem parte da grelha
Mas, como a NOS é uma empresa cujo objectivo primeiro é o lucro (e não agradar aos consumidores que lhe pagam), a lógica funciona exactamente ao contrário. Bem-vindo ao Capitalismo, Lemos123 😉
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.