Skip to main content
Header
Boas, dia 1 de julho negociei um novo pacote, ate agora esta tudo igual, vocês cobraram me o mesmo neste mês e ainda me comeram 7.5 euros de comunicações no dia 1 de julho pk demoraram demais a fazer o serviço, 26 minutos, e afinal no resolveu nada, é que nem resposta nem recado, nem pro email me mandaram algo. que pretendem, que ligue de novo para gastar mais 7.5 euros mais is 5 euros que vieram a mais este mês na factura? abraço obrigado
@vitor verdadeiro a alteração foi feita quando? podes ver na tua área de cliente, em informação da conta>documentos. pode ter acontecido a fatura ser emitida antes da alteração.
boa noite, neste momento passaram 4 semanas só, e disseram que em 3 dias ficaria tudo funcional, nem estou fidelizado, não sei que se passou e sinceramente eu gosto das coisas rápidas, não gosto de perder tempo com estas coisas nem estou fidelizado, estou na nos a mais de 10 anos e pela primeira vez a 1 mês pensei mudar de operadora por estarem a fazer preços mais baixos a outros clientes com melhores serviços, negociamos, voltei atras com a minha ideia, e agora começo a pensar se foi a decisão certa, pk quando eu poder e tiver tempo para parar e pensar nesta situação eu irei certamente tomar uma decisão que me oferece mais rapidez e garantia.
Olá, @vitor verdadeiro, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário