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Sou cliente da ZON TvCabo, atualmente NOS, desde a sua criação.

Entendo que a antiguidade (fidelização), deve ser premiada pela operadora.

Aceitam-se propostas para apresentar-mos à NOS.
Artur Salazar,



Concordo plenamente!

Em troca destes anos, peço coerência e profissionalismo na abordagem e resposta dos problemas técnicos. Por ultimo, não comecem a instalar fibra até a casa dos clientes que não é preciso.
E nunca puxou por esse argumento na negociação do contrato?
O argumento é obviamente utilizado, no entanto as operadoras usam o artefacto da aproximação dos preços a cobrar, que a simples troca da empresa fornecedora dos serviços não justificou ainda a mudança. Faz lembrar as gasolineiras ao pé de casa, ...os preços variam todos para o mesmo lado e ao mesmo tempo...!
Eles podem mudar o que quiserem, enquanto existir concorrência...
São várias as eventuais sugestões que se podem propor à NOS como prémio de fidelidade:

- 1 mês de mensalidade de oferta

- 1 smartphone NOS

- 1 mês de canais premuim grátis
Depois de mais um aumento de 4€ sobre os meus serviços, Eu apenas espero que a "NOVA" empresa de TV chegue a minha residencia e desta forma fazer o que já devia de ter feito a muitos anos... :?
Este tema é interessante. Não deixem "cair" no esquecimento.
Sou cliente da ZON TvCabo, atualmente NOS, desde a sua criação.

Entendo que a antiguidade (fidelização), deve ser premiada pela operadora.

Aceitam-se propostas para apresentar-mos à NOS.

Estou completamente de acordo, mas penso que completamente oposta , sou cliente hà mais de 15 anos e quando tentei renegociar o contrato, as condiçōes para os novos clientes eram muitos mais vantajosas.
[quote=saiera60]Estou completamente de acordo, mas penso que a politica da empresa é completamente o oposto , sou cliente hà mais de 15 anos e quando tentei renegociar o contrato, as condiçōes para os novos clientes eram muitos mais vantajosas.[/
Esta empresa não quer aprender mesmo!!!

Apos um ano, nem um comentário sobre este tópico.

E ate a momento nao senti nada, lol , quer dizer senti que o serviço ainda esta pior.!!!!!!!
Tenho extamente a mesma ideia. Mas infelizmente fui burro e fidelizei-me por mais 18 meses por causa dum telemóvel... Enfim, 18 meses para mudarem de atitude ou vão perder vários clientes!

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