Boa tarde, fui contactado para renegociar o meu contrato com adição de novos serviços.
Neste caso foram dois cartões telemóvel com 2GB (ao telefone indicaram que era 2GB em cada cartão), iria manter os mesmos canais (169 + TVCINES) e ainda um plafond de 7,5 para serviços adicionais.
Depois ao receber no email o documento de confirmação de compra, surgiram algumas dúvidas, nomeadamente nos serviços contratados:
- pacote NOS4i_100Megas_2 Moveis 2GB_Roaming (2GB a dividir pelos dois telemoveis ou 2GB em cada? Estranho que só vi pacotes com 1GB ou 3GB) com indicação da mensalidade 49.99€
- Serviços extra pacote com mensalidade 32.50€ - 1 Serviços premium (oferta 3 mensalidades - desativa ao fim destes 3 meses suponho??)
- 2x Móvel Roaming (o valor 32.50€ deve ser associado a estes dois cartões? e as ofertas promocionais abaixo é todos os meses?)
Descritivos de valores:
Mensalidade:
Próximo mês - 49.99€
Mensalidade - 49.99€ (é esta a mensalidade todos os meses durante o contrato??)
Instalação/ativação/equipamentos:
Valor anterior a transitar - 250€ (que valor é este)
Valor instalação/ativação - 75€
Vantagens:
Ofertas promocionais - 32.50€ (são os mesmos 32.50 referente à mensalidade de serviços extra pacote? é oferta permanente desta mensalidade? como difere das seguintes que são "descontos de mensalidade")
Desconto instalação/ativação - 75€
Desconto total mensalidades associado fidelização - 480€
Conseguem me esclarecer estas questões por favor?
Os meus cumprimentos
Luis Aniceto
Ofertas Promocionais em renegociação de contrato
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.