Boa tarde, fui contactado para renegociar o meu contrato com adição de novos serviços.
Neste caso foram dois cartões telemóvel com 2GB (ao telefone indicaram que era 2GB em cada cartão), iria manter os mesmos canais (169 + TVCINES) e ainda um plafond de 7,5 para serviços adicionais.
Depois ao receber no email o documento de confirmação de compra, surgiram algumas dúvidas, nomeadamente nos serviços contratados:
- pacote NOS4i_100Megas_2 Moveis 2GB_Roaming (2GB a dividir pelos dois telemoveis ou 2GB em cada? Estranho que só vi pacotes com 1GB ou 3GB) com indicação da mensalidade 49.99€
- Serviços extra pacote com mensalidade 32.50€ - 1 Serviços premium (oferta 3 mensalidades - desativa ao fim destes 3 meses suponho??)
- 2x Móvel Roaming (o valor 32.50€ deve ser associado a estes dois cartões? e as ofertas promocionais abaixo é todos os meses?)
Descritivos de valores:
Mensalidade:
Próximo mês - 49.99€
Mensalidade - 49.99€ (é esta a mensalidade todos os meses durante o contrato??)
Instalação/ativação/equipamentos:
Valor anterior a transitar - 250€ (que valor é este)
Valor instalação/ativação - 75€
Vantagens:
Ofertas promocionais - 32.50€ (são os mesmos 32.50 referente à mensalidade de serviços extra pacote? é oferta permanente desta mensalidade? como difere das seguintes que são "descontos de mensalidade")
Desconto instalação/ativação - 75€
Desconto total mensalidades associado fidelização - 480€
Conseguem me esclarecer estas questões por favor?
Os meus cumprimentos
Luis Aniceto
Página 1 / 1
2GB em cada cartão, nem todas as ofertas que eles têm tão no site.
Serviços premium - sim
O terceiro ponto não, os 32.5€ são em canais de TV
A mensalidade sim, é esse o valor base. Se tiveres alguma a coisa a parte também pagas à parte.
O valor anterior a transitar deve ser o preço da instalação, que eles oferecem.
Os 32.5€ são os valores de oferta em serviço premium.
Serviços premium - sim
O terceiro ponto não, os 32.5€ são em canais de TV
A mensalidade sim, é esse o valor base. Se tiveres alguma a coisa a parte também pagas à parte.
O valor anterior a transitar deve ser o preço da instalação, que eles oferecem.
Os 32.5€ são os valores de oferta em serviço premium.
Boa tarde!
Tb não entendo estas negociações!...
Aguardo o tal serviço premium de oferta de 3 meses e nada. O documento de renovação de serviços é enviado de imediato e com um descritivo que ninguém entende. Espero pela próxima factura.
Como respondem ao cliente com um trato por tu, no facebook, como se andassem na escola com o sujeito que coloca questões, mas não têm um email disponível para responder ao cliente.
Este foi o email enviado e recusado para os serviços info da NOS:
Exmos. Senhores,
Serviço efectuado com sucesso.
Foi-me concedido pelo operador que me atendeu, quando o meu contacto com os V/Serviços, que teria 3000 MB em cada telemóvel e verifico somente foi atribuído 2048 MB/cada.
Relativamente ao serviço de TV consta o serviço premium gratuito durante 3 meses e caso não subscreva o mesmo será desactivado automaticamente volvidos esses 3 meses. Certo?
Recebo alguma notificação de V. Exas. sobre a alteração dos serviços de TV?
Grato pela atenção,
Melhores cumprimentos
Tb não entendo estas negociações!...
Aguardo o tal serviço premium de oferta de 3 meses e nada. O documento de renovação de serviços é enviado de imediato e com um descritivo que ninguém entende. Espero pela próxima factura.
Como respondem ao cliente com um trato por tu, no facebook, como se andassem na escola com o sujeito que coloca questões, mas não têm um email disponível para responder ao cliente.
Este foi o email enviado e recusado para os serviços info da NOS:
Exmos. Senhores,
Serviço efectuado com sucesso.
Foi-me concedido pelo operador que me atendeu, quando o meu contacto com os V/Serviços, que teria 3000 MB em cada telemóvel e verifico somente foi atribuído 2048 MB/cada.
Relativamente ao serviço de TV consta o serviço premium gratuito durante 3 meses e caso não subscreva o mesmo será desactivado automaticamente volvidos esses 3 meses. Certo?
Recebo alguma notificação de V. Exas. sobre a alteração dos serviços de TV?
Grato pela atenção,
Melhores cumprimentos
Em relação aos serviços premiuns há alguns que são ativados remotamente que pode demorar alguns dias, que no meu caso foram 2. Após os 3 meses são desativados automaticamente.
Há no entanto outros, no caso do NOS play, NOS karaoke ou packs de canais de adultos (conforme a campanha) que mandarão um SMS, que me disseram do apoio do cliente que pode demorar até 14 dias.
Ainda estou à espera do meu, pois só me ativaram alguns canais, mas sms nada...
Há no entanto outros, no caso do NOS play, NOS karaoke ou packs de canais de adultos (conforme a campanha) que mandarão um SMS, que me disseram do apoio do cliente que pode demorar até 14 dias.
Ainda estou à espera do meu, pois só me ativaram alguns canais, mas sms nada...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.