Header

Ofertas Promocionais em renegociação de contrato


Boa tarde, fui contactado para renegociar o meu contrato com adição de novos serviços.
Neste caso foram dois cartões telemóvel com 2GB (ao telefone indicaram que era 2GB em cada cartão), iria manter os mesmos canais (169 + TVCINES) e ainda um plafond de 7,5 para serviços adicionais.

Depois ao receber no email o documento de confirmação de compra, surgiram algumas dúvidas, nomeadamente nos serviços contratados:
- pacote NOS4i_100Megas_2 Moveis 2GB_Roaming (2GB a dividir pelos dois telemoveis ou 2GB em cada? Estranho que só vi pacotes com 1GB ou 3GB) com indicação da mensalidade 49.99€
- Serviços extra pacote com mensalidade 32.50€ - 1 Serviços premium (oferta 3 mensalidades - desativa ao fim destes 3 meses suponho??)
- 2x Móvel Roaming (o valor 32.50€ deve ser associado a estes dois cartões? e as ofertas promocionais abaixo é todos os meses?)

Descritivos de valores:
Mensalidade:
Próximo mês - 49.99€
Mensalidade - 49.99€ (é esta a mensalidade todos os meses durante o contrato??)
Instalação/ativação/equipamentos:
Valor anterior a transitar - 250€ (que valor é este)
Valor instalação/ativação - 75€
Vantagens:
Ofertas promocionais - 32.50€ (são os mesmos 32.50 referente à mensalidade de serviços extra pacote? é oferta permanente desta mensalidade? como difere das seguintes que são "descontos de mensalidade")
Desconto instalação/ativação - 75€
Desconto total mensalidades associado fidelização - 480€

Conseguem me esclarecer estas questões por favor?
Os meus cumprimentos
Luis Aniceto

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
2GB em cada cartão, nem todas as ofertas que eles têm tão no site.
Serviços premium - sim
O terceiro ponto não, os 32.5€ são em canais de TV

A mensalidade sim, é esse o valor base. Se tiveres alguma a coisa a parte também pagas à parte.
O valor anterior a transitar deve ser o preço da instalação, que eles oferecem.

Os 32.5€ são os valores de oferta em serviço premium.
Boa tarde!
Tb não entendo estas negociações!...

Aguardo o tal serviço premium de oferta de 3 meses e nada. O documento de renovação de serviços é enviado de imediato e com um descritivo que ninguém entende. Espero pela próxima factura.

Como respondem ao cliente com um trato por tu, no facebook, como se andassem na escola com o sujeito que coloca questões, mas não têm um email disponível para responder ao cliente.

Este foi o email enviado e recusado para os serviços info da NOS:

Exmos. Senhores,

Serviço efectuado com sucesso.

Foi-me concedido pelo operador que me atendeu, quando o meu contacto com os V/Serviços, que teria 3000 MB em cada telemóvel e verifico somente foi atribuído 2048 MB/cada.

Relativamente ao serviço de TV consta o serviço premium gratuito durante 3 meses e caso não subscreva o mesmo será desactivado automaticamente volvidos esses 3 meses. Certo?

Recebo alguma notificação de V. Exas. sobre a alteração dos serviços de TV?

Grato pela atenção,

Melhores cumprimentos
Reputação 7
Crachá +4
Em relação aos serviços premiuns há alguns que são ativados remotamente que pode demorar alguns dias, que no meu caso foram 2. Após os 3 meses são desativados automaticamente.
Há no entanto outros, no caso do NOS play, NOS karaoke ou packs de canais de adultos (conforme a campanha) que mandarão um SMS, que me disseram do apoio do cliente que pode demorar até 14 dias.
Ainda estou à espera do meu, pois só me ativaram alguns canais, mas sms nada...

Comentário