Bom dia. É o seguinte eu fiz uma mudança de pacote no passado dia 18 do mês de Junho em que no novo pacote ficava com um cartão móvel associado ao pacote com 1GB (1024MB) de internet. Paguei no inicio do mês de Julho apenas o acerto de 13 dias portanto ficou mais baixa a mensalidade. Depois não paguei a mensalidade de 1 de Agosto foi feito um credito de uma factura como estava combinado pelo o que percebi já deve ter sido feito porque o que paguei não pode ter correspondido a 13 dias restantes de junho nem ao mês seguinte todo de Julho penso eu. Qual o meu espanto que no dia 1 de Agosto quando faz a renovação dos dados só fiquei de internet com 100MB invés do 1GB( 1024MB) , como isto é possível? Eu não pedi que me oferecessem uma factura e perder dados moveis... Hoje entro na minha área de cliente e vejo o valor total do pacote para ser pago até ao dia 1 de Setembro( o período de facturação é de 1 a 1 de cada mês) Resumindo isto quer dizer o seguinte que estou a pagar o mês completo de Agosto e fiquei barrado nos dados moveis 100MB para 1 mês inteiro??? Peço um esclarecimento sobre este assunto a vossas excelências. Obrigado
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @DS25 .
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.