Skip to main content
Header

Nota de Crédito

  • August 1, 2018
  • 2 comentários
  • 102 visualizações

Bom dia
Durante o mês de maio estive 4 dias sem internet, telefone e sem funções na box, disseram que resolviam problema em 24 horas mas durou 96 horas, ainda recebi mensagem de serviço marcado para julho?, mas o assunto já estava mais ou menos, não compreendi, logo surgiu o mesmo problema, mas desta vez enviaram um técnico que me informou que o sinal de facto não chegava à box, funcionário 5 estrelas que conseguiu resolver o problema.
A minha dúvida é a seguinte:
Se têm a informação toda ( chamadas gravadas, mensagens enviadas e marcação de assistência técnica)) porque ainda não emitiram a nota de crédito dos dias que não tive o vosso serviço, porque se fosse ao contrário os senhores já teriam facturado o excesso.
Aguardando resposta
Cumprimentos

2 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • August 1, 2018
Provavelmente a nota de crédito não é automática. Se não quiseres ligar, reclama o valor pela área de cliente, na parte dos pedidos.

Olá
Muito obrigado, procederei dessa forma

Obrigado