Fui contactado telefonicamente por uma agente comercial que, em troca de uma nova fidelização de 24 meses, me "ofereceu" melhores condições, em termos de preço e de serviços. O preço acordado rondava os 61,xx€/mês (confirmei várias vezes) e foi-me garantido que a alteração de situação não implicava qualquer “downgrade” das características dos serviços que possuo. Posto isto, concordei!
Recebi hoje o Documento de Confirmação de Compra (1-(…)2992) associado a esse contacto, no qual consta uma mensalidade de 73,89€/mês, bastante diferente e superior à acordada. E, olhando para o mesmo, até tenho dificuldade em perceber se ao fim de 3 meses não terei de passar a pagar +50€ por Serviços Extra Pacote ou se esses serviços são ofertas promocionais que se manterão pelos 24 meses de fidelização…
Posto isto, agradeço que:
1) Este lapso seja retificado o mais depressa possível, nomeadamente que me seja endereçado um novo Documento de Confirmação de Compra em concordância com o que me foi oferecido e aceite;
2) Me seja confirmado se a oferta promocional dos Serviços Extra Pacote se mantém pelo período de fidelização. Nota: A não confirmação conduz a mensalidades diferentes da acordada e portanto não faz sentido…
3) Me seja comunicada, formalmente, a anulação do atual e errado Documento de Confirmação de Compra (1-(…)2992).
Aguardo pela completa resolução do exposto nos três pontos anteriores até ao dia 01/08/2018 (inclusive), caso contrário:
a) Para minha salvaguarda, parto para a resolução do contrato associado ao Documento de Confirmação de Compra (1-(…)2992);
b) Procurarei, ativamente, um prestador de serviços alternativo.
P.f. não me peçam para telefonar para a ou b, agradeço que a NOS se esforce seriamente em repor a verdade dos acontecimentos, em tempo útil e com a mesma intensidade com que se esforçam os comerciais pelas vendas. Para o efeito, deixo aqui o meu n.º de cliente (Cxxxxxx). Qualquer “chutar dos problemas para canto” ou atrasos na resolução dos mesmos só vai conduzir a um maior grau de insatisfação…
Despeço-me com os melhores cumprimentos,
RP
Mensalidade do Pacote de Serviços Adquirido não corresponde à Mensalidade do Documento de Confirmação de Compra
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.