Fui contatado por um comercial das nos que me ofereceu algo que era bem diferente do que recebi por email, e depois de ler bastante por este email, assim que acabar a minha fidelização nunca mais me apanham como cliente.
Então não é que ando de loja para linha de apoio ao cliente e vice e versa, e pagando as chamadas, apenas para pedir que me cancelem as alteraçoes que pedi deram ao meu atual contrato sem o meu consentimento, estão a arrastar a situação a ver se passam os 14 dias de resolução?
Honestos?
Sinceramente
Não respeitam a lei?
Comigo vão logo para Tribunal, peço aqui a todos os que estão a ser enganados por esta Empresa surreal, vamos todos avanças com uma acção civel contra esta empresa por desrespeito a lei?
Rescindir todos os que estão insatisfeitos com eles?
Página 1 / 1
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
https://www.consumidor.gov.pt/pagina-de-entrada/linha-de-atendimento-ao-consumidor.aspx
https://portaldaqueixa.com/marcas/nos
https://www.deco.proteste.pt/reclamar/empresas/nos-comunica%C3%A7%C3%B5es-sa/300001165
Email: info@anacom.pt
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/rall_rll.aspx
https://www.consumidor.gov.pt/pagina-de-entrada/linha-de-atendimento-ao-consumidor.aspx
https://portaldaqueixa.com/marcas/nos
https://www.deco.proteste.pt/reclamar/empresas/nos-comunica%C3%A7%C3%B5es-sa/300001165
Email: info@anacom.pt
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/rall_rll.aspx
Olá, @Burlado .
O Fórum NOS tem como objetivo a partilha de sugestões e dúvidas que possam ser comuns a vários utilizadores da comunidade. Uma vez que esta é uma questão individual, de maneira a podermos ajudá-lo, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis.
O Fórum NOS tem como objetivo a partilha de sugestões e dúvidas que possam ser comuns a vários utilizadores da comunidade. Uma vez que esta é uma questão individual, de maneira a podermos ajudá-lo, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis.
O Fórum NOS tem como objetivo a partilha de sugestões e dúvidas que possam ser comuns a vários utilizadores da comunidade. Uma vez que esta é uma questão individual, de maneira a podermos ajudá-lo, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis.
Individual??? Não comum a muitos clientes??? Não me parece pelo que tenho lido...
O seu comentário merece um "NoLike"
Fiz reclamação no Portal da Queixa e hoje tinha este Comentário
"Cao que ladra não morde" diz-se por ai, e tem tudo de verdade.
Voce anda desde 2015 a reclamar da Nos, mas continua cliente, que credibilidade tem uma pessoa assim?
Alias, voce reclama de tudo e todos, mas não se desliga das marcas as quais reclama... (Cetelem; Worten; Universo) quer o que?
"Cao que ladra não morde" diz-se por ai, e tem tudo de verdade.
Voce anda desde 2015 a reclamar da Nos, mas continua cliente, que credibilidade tem uma pessoa assim?
Alias, voce reclama de tudo e todos, mas não se desliga das marcas as quais reclama... (Cetelem; Worten; Universo) quer o que?
"Cao que ladra não morde" diz-se por ai, e tem tudo de verdade.
Voce anda desde 2015 a reclamar da Nos, mas continua cliente, que credibilidade tem uma pessoa assim?
Alias, voce reclama de tudo e todos, mas não se desliga das marcas as quais reclama... (Cetelem; Worten; Universo) quer o que?
"Cao que ladra não morde" diz-se por ai, e tem tudo de verdade.
Infelizmente há muitos "cães" a queixarem-se...
https://portaldaqueixa.com/marcas/nos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.