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Sem serviço de internet. telefone fixo e problemas de sinal na televisão


Boa tarde,

Es tou sem serviço de internet fixa, telefone fixo e mau sinal de televisão desde 3ª feira dia 31.

De imediato liguei para a linha de apoio, onde verificaram que não conseguiam aceder ao meu router remotamente, agendaram a visita de um técnico para dia 7 de Agosto, 8 dias depois.
Informei a pessoa que estava do outro lado da linha, por duas vezes que o problema seria nas linhas existentes na rua, visto que tinha visto tecnicos com uma grua a efetuarem "reparações" ou melhor "provocar avarias nas linhas", até ao momento não recebi qualquer resposta para o problema e continuo sem o serviço que contratei e pago todos os meses.
Penso que o cliente não pode estar tantos dias sem o serviço, preciso dele para trabalho, pergunto à NOS se também efetuarão acerto na proxima fatura, creditando os dias em que não tive serviço.
Se não tivesse o meu contrato com periodo de fidelização, de certeza absoluta que desde 4ª feira ao final do dia já não seria cliente da NOS. O prazo que posso entender para resolução do problema seria de 24 horas e não 7 dias.

Paulo Neves

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @PAJORONE.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.

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