Boa tarde,
Es tou sem serviço de internet fixa, telefone fixo e mau sinal de televisão desde 3ª feira dia 31.
De imediato liguei para a linha de apoio, onde verificaram que não conseguiam aceder ao meu router remotamente, agendaram a visita de um técnico para dia 7 de Agosto, 8 dias depois.
Informei a pessoa que estava do outro lado da linha, por duas vezes que o problema seria nas linhas existentes na rua, visto que tinha visto tecnicos com uma grua a efetuarem "reparações" ou melhor "provocar avarias nas linhas", até ao momento não recebi qualquer resposta para o problema e continuo sem o serviço que contratei e pago todos os meses.
Penso que o cliente não pode estar tantos dias sem o serviço, preciso dele para trabalho, pergunto à NOS se também efetuarão acerto na proxima fatura, creditando os dias em que não tive serviço.
Se não tivesse o meu contrato com periodo de fidelização, de certeza absoluta que desde 4ª feira ao final do dia já não seria cliente da NOS. O prazo que posso entender para resolução do problema seria de 24 horas e não 7 dias.
Paulo Neves
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PAJORONE .
Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.