Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
boa noite, aderi ao pacote nos 3 a 7 dias e ja estou cansado da nos, começando pela parte da venda que dois vendedores venderam o mesmo produto, um passando a perna no outro. em seguida me ofereceram os canais todos abertos durante dois meses, mais 15€ mensais para gastar em canais premium sem ser sportv e benfica tv. acontece que ja tenho "nos" em minha casa a uma semana e não tenho essas ofertas ativas. alguém pode me ajudar? também gostaria de mover algo contra o vendedor que tentou me enganar pelo telefone.
Em Maio foram interrompidos os serviços durante mais de 72 horas, a nos interveio em Troia para integrar a rede de fibra Oni à Nos. Agora em Junho novamante e por um periodo superior já são mais de 120 horas de interrupção com graves danos ao utente A Nos veio descontar € 17,78 por serviço indisponível porque não considera o prejuizos decorrentes desta indisponibidade Qualquer fornecedor responsável do primeiro mundo isentaria o utente de todos serviços faturados e não somente as horas indisponiveis, a Nos não é uma entidade de bo fé
Boa Noite, Recebi durante o dia uma SMS da NOS a informar que o meu tarifário de telemóvel foi alterado para o WTF T e devo carregar o mesmo até 24 de Junho, como só tive tempo agora a noite contactei a linha de apoio a explicar que não tinha efectuado nenhuma alteração ao meu tarifário, para o meu espanto a linha confirmou a alteração e não podia dar mais informações. agora pergunto e exijo saber o porque e quem alterou o tarifário sendo que sou o único que tem acesso a Área de Clientes e não fiz nenhuma ligação para a linha e nenhum pedido presencial. Depois de falar com a linha já foi alterado novamente para WTF exclusivo e diz que vou receber uma factura. Tenho uma factura de 46 euros para pagar até 4 de Julho que esta incluído o telemóvel e não vou efectuar o carregamento de 11,80. e exijo uma explicação por escrito do porque o meu tarifaria de telemóvel foi alterado.
Subscrevi um canal premium no dia 15/Abril com um período de fidelização obrigatório de 30 dias, não conseguindo cancelar nesse período, chego ao dia 15/Maio e procedi ao cancelamento. Para meu espanto na faturação de Junho volta aparecer a subscrição do canal (que nem sabia que ainda estava ativo), vou na box ver o cancelamento e aparece cancelamento pendente, para meu espanto contacto o apoio ao cliente e dizem-me que tenho de pagar o mês completo porque não cancelei até dia 14. Quanto muito deveria pagar 1 dia da mensalidade, tal como já me tinha acontecido numa outra operadora, onde pagava depois da fidelização obrigatória os dias de utilização. Troquei de operadora por causa da pouca clareza na faturação, mas parece que é tudo igual.
Estou sem acesso Internet fixa e a outros serviços do pacote desde as 14h. Já vao quase 4h sem serviço. Existe forma de saber quando o serviço estará normalizado?
Boa tarde, Sou vosso cliente já à muitos anos, por isso deixo aqui a minha insatisfação acercado que me passou na semana passada. Fui contactado por uma das vossas comerciais a qual tinha uma proposta para mim, questionei se iria aumentar a mensalidade e afirmou que ia manter ou até mesmo baixar, fez a questão se autorizava a gravação afirmei que sim e desligou o telefone não voltando a ligar. No dia seguinte sou novamente contactado por um outro comercial que veio com a mesma conversa de ter uma proposta para mim, mas com um aumento da mensalidade de 6 euros. Dispenso este tipo de tratamento da vossa parte, não vos favorece nem credibiliza. Se querem oferecer qualquer coisa façam-no com educação e seriedade. Obrigado Paulo Miranda cliente nº Cxxxxx
Exmos Senhores Quarenta e oito horas depois de reclamações face +as asneiras efetuadas pela NOS relativamente a instalação de router e box, continuo a aguardar a resolução ou qualquer contato da vossa parte. Reclamação efetuada via telefone e via provedoria!!! Será que estão a dormir ?
Desde ontem que estou sem serviço de internet e telefone fixo, estou à cerca de uma hora à espera que entrem em contacto tendo ja gasto mais de 1€ de saldo em vão... Serviço de internet mau e de atendimento, duvidoso. Agradecia que entrassem em contacto comigo o mais rápido possivel, com urgência.
Assim não! Adiro à NOS no dia 12/05 (1 mês atrás). Foi-me garantido pela comercial da NOS (sempre com chamadas gravadas), que teria 2 mensalidades grátis, e que o valor a pagar (basta ouvir as gravações) seria de 76,79€ pelo serviço de televisão com 3 cartões telemóvel + 9,80€ pelo cartão WTF da minha filha + 4,00€ pelas 4 televisões extras...É assim tão dificil fazer contas???? Não subscrevi nada de novo, nem pedi mais nada, e agora passado 1 mês recebo uma fatura (nº FT 201891/643444) para pagar no valor de 95,91€!!!!!Como é que isto é possível?? Existem chamadas gravadas a comprovar isto tudo. Ainda por cima, contrato um serviço e parece que agora tenho outro! Parece que tenho um tarifário que eu seguramente não escolhi, até porque nem posso distribuir a internet pelos cartões! Sinceramente, se isto continuar RESCINDO o contrato, até agora tem sido só chatices, quando não havia razão nenhuma para isso.
Muito boa noite, Venho por este meio, solicitar a V.Exas. o acesso, que me é de direito á gravação da chamada efectuada por V.Exas. no dia 14.06.2018, através do número, 2xxxxxx, pelas 15:10 para o meu número 9xxxxxx. Se for de utilidade para V.Exas., a referida chamada (da qual solicito acesso à sua gravação), foi efectuada pelo departamento de fidelização da Nos, através da pessoa Pedro Marinho e que pelo próprio, após solicitação da minha parte à gravação da chamada, foi solicitado o acesso à mesma, através de pedido interno (dito pelo próprio Pedro Marinho), tendo lhe sido atribuído o número 1-2xxxxxxx (número de pedido interno para acesso a gravação de chamada). Aguardo Cmp Carina Miguel
Sou cliente de serviço / Pacote tv internet telefone. Após ligar para a liga de apoio ao cliente, a informar que mais uma vez estava sem serviço, pretendi reclamar por telefone foi informado pelo operador que não era possível????? Questionei o operador se poderia rescindir a partir da data de termino por telefone. Foi-me dito que sim e pedi para passarem a chamada. Na linha de rescisões pedi para me efectuarem a rescisão do contrato que tenho com data de fim do contrato pois estou INSATISFEITO COM O SERVIÇO NOS, pedi e voltei a pedir e voltei a pedi para me efectuarem o que pretendia mais uma vez o operador diz QUE NÃO POSSO RESCINDIR O CONTRATADO COM DATA DE FIM DE CONTRATO. Que só poderia rescindir de imediado e que teria de pagar o valor de todas as mensalidades em falta. Novamente pedi se não posso rescindir o contrato com data do fim de contratro, SOLICITEI AO OPERADOR QUE PRETENDIA EFECTUAR O PEDIDO DE NÃO RENOVAÇÃO DE QUALQUER CONTRATO COM A NOS novamente o operador nao efe
Após meu pedido de cessão de contrato com a NOS, fui contactado por um comercial que propôs um novo contrato de valores semelhante um pacote à concorrência (para qual pretendia mudar)..Na altura acetei, mas com a condição a atualização dos equipamentos, pois os que tenho já estão a dar algumas incompatibilidades. No dia 28.05.2018 ficou tudo tratado, aguardando apenas o contacto para agendamento da substituição desse equipamento. Já se passou mais de meio mês e nenhum contacto para esse agendamento, no entanto, vários comerciais ligaram quase todos dias para oferecer novos contratos em resposta ao pedido de cessão de contrato, quando já estava feito. Pela incompetência da NOS, acabavam por pedir desculpa por não saberem que já me tinha abordado anteriormente. Em todos estes contactos falei que aguardava troca de equipamento, mas todos respondiam que não era com eles. E até hoje, nada! Sentindo-me enganado, no dia 10.06.2018, através dos contactos por email da área de cliente, pedi a re
Ola a todos Estive fora do país desde 2012 e agora ja estou desactualizado em relacao aos nomes dos servicos de telemovel, internet, etc. Aqui em casa da minha mae ela tem o servico ZON para internet. A ZON tem alguma coisa a ver com a NOS? A minha pergunta eh porque preciso de ter acesso a hotspots NOS e como ja sou cliente ZON atraves da minha mae, queria poder aceder aos hotspots. Alguem me pode explicar como se configura e tudo isso? Obrigado! Tiago
boas à cerca de 1 semana renegociei o meu contrato onde só acrescentei o serviço movel e onde me ofereciam 7.5 eur para gerir os meus pacotes de televisão..a minha dúvida é que eu vou ao menu da box e a gestão de conta e esse crédito de 7.5 eur nao aparece..e diz pacota nos 4 ..gostaria que me esclarecessem esta dúvida agradeço breve resposta abraço miroja
Boa tarde, tenho adquirido o serviço adicional do pacote da NOS empresas que inclui 1GB alojamento e dominio pt com emails A minha dúvida é como acesso a essa página de configuração para introduzir/atualizar site e os emails? vá verifiquei que a área cliente e o gateway do router não possui essas edições. Aguardo resposta obrigado
Na falta de meios gratuitos para responderem as nossas questoes, venho por aqui reclamar do vosso serviço. A nossa internet é lenta e o sinal fraco, e a nossa box está com problemas, a imagem congela constatemente. Agradeço um contacto rapido da vossa parte sob pena de cancelarmos o contrato. Cumprimentos.
Boa tarde, fui à loja tentar um pedido de um aparelho a prestações porém o mesmo foi negado devido a erro por parte da operadora dizendo que não houve atraso. Peço que entrem em contacto para uma solução o mais breve possível..
Boa tarde, Como proposto na altura, desejo solicitar um crédito no valor das chamadas efectuadas de outra operadora para tratar do serviço telefónico em baixa por parte da NOS. Já possuo o detalhe em factura da outra operadora para poder expor. Qual a melhor forma de solicitar isto?
Gostava de obter assistencia por parte das NOS sobre o cancelamento do contrato em vigor. Já tentei dar seguimento e procurar informação por vias presenciais e telefónicas, sem obter qual esclarecimento razoável. Passo a expor a minha situação: Ao fim de alguns dias sem serviço da NOS no domicilio a Novembro de 2017, pedi assistencia técnica para verificarem a ocorrencia e dar o alerta à operadora. Foi-me negada disponibilidade para assistencia dentro do estabelecido no contrato (inclusivé foi-me dito que a NOS simplesmente nao disponha de tecnicos suficientes para prestar assistencia a todos os pedidos, algo a que qualquer cliente é alheio). A visita tecnica realizou-se uma semana após o período estabelecido no contrato. O problema devia-se a alteraçoes na infraestrutura da NOS, uma vez que o sinal que deveria estar a ser direccionado ao meu domicilio foi desviado para outro apartamento (confirmado pelo tecnico). Nunca houve qualquer movimentacao por parte da NOS para que
Os meus filhos já tem mais de 12 anos, numa ida ao cinema a quatro, posso utilizar o cartão 2 vezes para obter os outros dois bilhetes grátis, ou quatro se quizer o pack das pipocas e bebidas para todos?
Boa tarde No próximo mês irei trabalhar para o estrangeiro durante 2 anos e como renovei contrato á pouco tempo gostava de saber como cancelar o serviço sem penalização. Não tenho ninguém disponivel para receber o serviço desse modo agradecia que me ajudassem. Muito Obrigado
Gostaria de saber como é que eu posso desassociar os meus numeros de telemóvel do meu pacote nos.
Bom dia, Prentendo transferir um cartao de gsm de uma conta nos para outra conta nos. Gostaria de ser informado do seguinte: - Com a alteracao, existe alguma mudanca de periodo de fidelizacao da assinatura que fica com o cartao? - Qual o valor a pagar por cada cartao GSM? Obrigado
Boa tarde, ligaram-me a propor algumas alterações no pacote e por telefone respondi a alguns pedidos de autorização para tratamento de dados pessoais, sobre os quais neguei qualquer autorização. Ao receber o email com o resumo da alteração (sobre o qual tenho de seguir o link e autorizar), a informação que lá está é que aceito em dois dos pontos (que por telefone neguei). Não vou confirmar a alteração com estes dados assim. Como devo proceder? Contactar o apoio tecnico por telefone? Cumprimentos, NR Cxxxxxxxx
Na minha residência atual não possuo de qualquer serviço da NOS e no entanto, tenho uma antena na varanda, provavelmente de antigos donos... Não era suposto esta ter sido removida?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.