Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
trata-se apenas e só de todos os clientes poderem deixar á (nossa) empresa NOS de forma a que possamos todos em conjunto e mesmo individualmente tratar de deixar qualquer informação, reclamação ou sugestão de forma a melhorar o serviço.
Qual loja possui o telemóvel Samsung A6+ Dourado para venda a prestações?
Boa noite, A minha situação é a seguinte o meu namorado está a tentar rescindir o contrato dele antes do periodo de fidelização acabar, ao principio, o senhor disse que tinhamos que pagar a multa e que não havia solução. Depois passado uns dois dias a NOS liga e o mesmo senhor apresentar a possibilidade de nos arranjarmos alguém para fazer a mudança de titularidade e até baixou o valor do pacote. Eu e o meu namorado procuramos e arranjamos uma amiga mas o valor do pacote ainda era caro para ela e o senhor não conseguiu baixar. Tentamos fazer fundir o nosso contrato com o de uma amiga nossa mas não é possível. Apresentamos várias opções porque queremos ser honestos e até estavamos dispostos a pagar a multa mas não do valor exagerado de 1000 e tal euros. O senhor disse que esse valor era referente aos meses restantes da fidelização mas por lei não é permitido, e dissemos, depois o senhor já disse que era do valor da instalação ( o qual também não é permitido e dissemos também) e depoi
Possuo neste momento um pacote NOS 4i numa zona em que esse serviço é possível, apesar de muitos problemas de velocidade de Internet. Vou mudar de casa para uma -zona onde a NOS não consegue garantir o serviço nas mesmas condições e preços que tenho contratados. Após vários contactos e de resto com a conivência da ANACON, que não se manifesta, obrigaram-me a aceitar um serviço jurássico rde satélite, com 1/3 da velocidade, sem canais fixos, obrigando-me a pagar boxes por cada TV, retiraram-me 3 GB de internet em cada um dos dois telemóveis, isto tudo exactamente pelo mesmo valor que pago actualmente. a Lei protege estas actividades ilegais e temos de "comer". Mas a "festa" não fica por aqui, no dia 21/8, agendaram-me a instalação para o dia 24/8, entre as 11h00 e as 13h00, no dia 22/8, ligaram-me a confirmar a data e hora da instalação e no dia 23/8 (hoje) ligaram-me ás 20h00 a perguntarem-me para que dia é que pretendia a instalação, mas que só poderia ser agendada para o próximo dia
Instalei o serviço nos 3 por satélite no dia 11/8 desde a instalação que reclamei a falta de velocidade da NET funciona a 0,3 mbps Liguei no próprio dia e disseram que iriam ver o que se passava Liguei novamente no dia 13 não me deram resposta informaram que estava aberto pedido para resolução nos serviços técnicos e que até quarta-feira me ligariam a dar solução No dia 14 liguei novamente por falta de qualquer contato por parte da Nos A menina que me atendeu pediu imensa desculpa e que até sexta feira seria dada uma resolução ao problema solicitei a resolução do contrato por estar insatisfeito Na sexta feira e por falta de qualquer comunicação por parte da Nos voltei a ligar Pedi que me ligassem ao departamento de resolução do contrato por falta de cumprimento do acordado aquando a assinatura do contrato e por ter direito a livre resolução nos 14 dias, o funcionário que me atendeu disse que não podia aceitar o pedido de resolução do contrato por estar pendente a resolução técni
boa noite. como subscritor do serviço íris sem qualquer problema, telefonam-me em janeiro para experimentar o serviço uma, afirmando que teria 14 dias para reverter para o tarifário anterior. ao 10º dia, 26 de janeiro, efectuo o pedido. quem falou comigo confirma que teria todas as ofertas anteriores, incluindo o período de fidelização anterior. estamos a dia 1 de março, ouço entre falta de documentos, situação que ninguém consegue dizer qual pendente de área técnica, e até agora so me propõem um novo tarifário íris com nova fidelização. será que sendo dia 26 de janeiro - dia 0 deste pedido, hoje dia 1 de março - 34 dias depois, é normal dizerem-me que a nos não está em incumprimento com o contrato, e nem me arranjam solução ou ainda querem que eu pague 900eur de multa contratual? alguém pode assumir o erro e dizer como conseguir cancelar o serviço por incumprimento da parte da nos?
Tenho o tarifário livre XL de internet móvel e pretendo fazer um carregamento por cartão de crédito. No entanto, na página que surge no final do período de utilzação, onde aparecem várias opções de carregamento, quando entramos na pagina de pagamento com cartão de crédito não aparece o valor do carregamento que pretendo. Só aparecem 3 montantes possíveis: 10 eur, 15 eur e 20 eur. Como faço neste caso para carregar o valor da minha mensalidade, que é diferente das opções que lá aparecem?
Olá, enviei no dia 20, o formulário digitalizado e assinado para adquirir um iPhone X a prestações, no entanto recebi um Mail de resposta automática a confirmar a recepção do Mail, hoje é dia 22 e até a data ainda não me disseram mais nada nem por voz nem por Mail, será normal?
Boa tarde. Eu rescindi com voces através de ter passado a titularidade do serviço para outra pessoa ainda em Junho. E vocês continuam a mandar facturas? EU NÃO PAGO. Já fiz queixa no livro de reclamações e vou continuar a fazer. Cumprimentos, Olímpio Morais
Prezados Senhores: Esclareço, inicialmente, que sou cliente da NOS SGPS há mais de cinco anos. Nosso relacionamento sempre foi muito bom e nunca houve qualquer atraso nos pagamentos que me foram encaminhados. No dia 25 de julho do corrente ano contatei essa Empresa e, em conversa com o senhor Tiago, um brasileiro que aí trabalha, ficou acordado que dos três boxes eu estava a desistir de dois (IRIS). Ficaria, portanto com um único box (UMA). Os demais seriam desligados no dia 01 de agosto. Desta maneira, eu ficaria responsável a partir de 1º de agosto do corrente por um único box (IRIS). Acontece que, infelizmente, tão logo terminamos as tratativas, o sinal foi desligado imediatamente dos dois boxes (IRIS) contrariando o acordo que havia sido estabelecido. Seguiram-se inúmeros contados. Conforme conversa foi-me esclarecido que os pagamentos que eu fazia correspondiam ao mês anterior, ou seja, os valores a serem cobrados seriam correspondentes ao mês de julho do dia 1º
Reportei no dia 19 uma avaria nos canais TV e o técnico para meu espanto veio no dia a seguir. Fez um reset a uma cx branca e as coisas ficaram a funcionar,o problema e que mal saiu do local o problema voltou.Liguei para o nº que o técnico me tinha ligado mas nunca atendeu. Liguei entao de novo para as avarias e quem me atendeu lamentou muito(tenho uma pessoa de 87 anos cá em casa que passa o dia a ver TVI)mas que não podia fazer nada e remarcou a nova deslocação do técnico para o dia 27/08..... Suponho que o tecnico que cá veio e deixou a avaria por resolver deveria logo que possível voltar. Ainda recentemente renovei contrato,se soubesse como a nos trata os clientes nunca o teria feito.
Um procedimento de contratação no século XXI deveria ser rápido e simples mas na NOS nem uma coisa, nem outra. Quase 15 dias de erros , enganos, adiamentos, etc... Quando se pede para cancelar a encomenda para tentar recomeçar o processo recebemos a informação que também isso não pode ser na hora e temos que esperar mais 24 horas. Devemos presumir que a NOS não quer clientes e o objectivo do seu serviço de atendimento é impedir a realização de novos contratos?
Possuo neste momento um pacote NOS 4i numa zona em que esse serviço é possível, apesar de muitos problemas de velocidade de Internet. Vou mudar de casa para uma -zona onde a NOS não consegue garantir o serviço nas mesmas condições e preços que tenho contratados, pelo que agradeço cancelem o contrato e respectivo serviço de forma a poder optar por uma solução em conformidade.
Bom dia! Eu tenho uma duvida! Eu tou neste momento a passar ferias em vila praia de âncora e estive a pensar em comprar um telemóvel novo em Viana numa loja vossa mas eu resido em Ribeirão, Vila nova de Famalicão não sei se a garantia depois de comprar o aparelho servirá em qualquer loja NOS ou só em Viana! Com os melhores cumprimentos Tiago Amaral
No dia 31/7/2018 pelas 11h00 da manhã, solicitei assistência técnica porque a internet não estava a funcionar, em nome da organização social (Leigos para o Desenvolvimento - Estrada da Torre, 1750-xxx Lisboa; contribuinte xxxxxx; Tlf: xxxxx).Recebi sms às 12h17 a dizer que o horário da visita do técnica seria entre as 18h30 e as 20h00 como me tinham dito telefonicamente. Às 17h35 mandaram nova sms a confirmar e a indicar nome do técnico. Às 19h10 novo sms a indicar que o técnico estaria atrasado 30 a 45m. Às 20h00 ninguém tinha chegado, liguei para a linha de apoio garantiram que estava a chegar e, durante a chamada, às 20h02, recebi outra sms a indicar que estaria mais 30 a 45m atrasado. Não apresentaram justificações, disseram que não me conseguiam passar a chamada ao técnico, tentaram impedir que falasse com a supervisora Liliana Martis. Quando falei com a mesma já perto das 20h30 garantiu que chegaria antes das 20h45 conforme a sms das 20h02. Tal não aconteceu e às 20h52 falei nov
Desde o 2 de agosto tenho a fibra em casa e devia recever um codigo para poder beneficiar de uma televisao por 69 euros más não recebi este codigo necesario e normalemente enviado no dia 16 de agosto. Obrigado pela ajuda,
Tenho um problema com o canal 420 em 4K. Aderi à UMA precisamente para tirar partido deste canal. Nunca tive problemas e, até ao fim do mundial, sempre vi os jogos que eram transmitidos e quando não havia transmissões aparecia a barra de programação. Desde que acabaram as emissões do mundial o canal 420 aparece com uma informação a dizer que todo o mundial é (ou foi) transmitido naquele canal e, em baixo do lado esquerdo aparece a informação para subscrever a Sport TV HD Premium por 27,99€ para ter acesso ao canal 4K. Acontece que sempre tive e continuo a ter essa subscrição ativa. A certa altura a NOS propôs-me aderir à campanha de bilhete anual da Sport TV que me daria um desconto de cerca de 4€ mensais mas com a particularidade que teria de ficar vinculado por 12 meses, o que eu aceitei. Nunca tive problemas com as emissões em 4K até agora. Se for verificar os meus serviços adicionais instalados lá aparece a Sport TV da campanha mas também aparece, nos canais que posso ativar
Bom dia,já é recorrente ficar sem os serviços aos quais eu pago,e supostamente deveria existir a qualidade e a empresa garantir os mesmos,sem que exista interrupção. Ora,já não é a 1a vez que fico sem serviço horas a fio,acabou de acontecer agora sem que aparentemente exista motivos para tal ( um incêndio,etc etc ) Isto torna se inadmissível. São já muitas horas acomuladas! Neste momento quero usufruir do que PAGO e não estou a usufruir!
Boa noite, Acontece-me sempre a seguinte situação: Com utilização exactamente igual em localidades diferentes, na localidade transmontana o consumo de internet é muito pouco durante o mês, na Senhora da Hora, repito que a utilização de internet, tanto nos telemóveis como na internet móvel é igual, ao fim de cinco dias desaparece por completo. Alguma sugestão? Obrigado.
Boa noite. Após ter sido cliente da NOS deste os tempos da tvcabo, tentei renegociar um pacote tvnetvoz+2 móveis durante o mês de Julho e não houve nenhuma flexibilidade por parte da “linha de renegociação” para ir ao encontro das ofertas da concorrência nem para ir ao encontro das necessidades do cliente. Por isso decidi sair e suspender o serviço. Nesta fase penso que a linha de retenção de clientes não faz sentido pois é após a conversa com a linha de renegociação que a maior parte dos clientes deve tomar a sua decisão de continuar ou sair. Esperam que os clientes peçam a rescisão por escrito para comprovar que não estavam a fazer Bluff(?) e depois ligam com a intenção de fazer novas propostas e ouvir finalmente o que os clientes pretendem. É apenas uma opinião como todas as outras que poderá ajudar de alguma forma a melhorar o vosso serviço no futuro.
Sou cliente novo na NOS desde o dia 01/08/2018, hoje necessitei de apoio técnico liguei e esperei 1: 31:32. e acabam por me desligarem a chamada na cara. É isto serviço ? Voltei a ligar e blabla , aquela musica que um gajo até adormece, passa daqui para ali. E leva como resposta o seu assunto será reportado aos serviços técnicos, entrarão em contacto via do meu numero de TLM no máximo até ao dia 12/08/2018. Acho que ainda vou a tempo de poder cancela todo o meu contrato, se mudei é porque julgava que teria melhor serviço , afinal é tudo igual ! Sacar dinheiro , mas qualidade de serviço 0.
Abri conta n nos ha uns 3 4 meses e o sr abriu a conta disse me que a conta nao passava dos 58€ e derepente recebo a factura para pagar de 115€ Fui ao colombo fui mal atendido,peço explicacoes a sra diz n pode fzr nada e nem sabe explicar direito o que aconteceu so diz me para ligar para 16990 ..os trablhadores um mente outra atende mal
Boa noite, Gostaria que me informassem como verificar o meu saldo do videoclube. Liguei para um contacto da NOS e informaram-me que possuo dinheiro disponível para usar em filmes do videoclube, mas pretendia saber como consultar o mesmo. Desde já agradeço a vossa atenção.
Já li num fórum ( forum.zwame.pt) que há pessoas a conseguir pacotes com telefone, internet, televisão, boxes, serviços premium, etc por valores muito inferiores ao que se pode ler no site da nos( chegam a pagar 28.99 euros) . Vivo na madeira e tenho apenas telefone fixo e 6 canais em casa. Pago 13.49 euros e já não tenho fidelização. Qual será a melhor oferta que acham que posso conseguir se tentar fazer o mesmo que certas pessoas( fidelizar-me em troca de ofertas mais baratas)?
Gostaria de saber se têm acordo comercial/protocolo com os Serviços Sociais da Administração Pública, tal como sucede com a MEO, ou se não tendo planeiam vir a fazer algum acordo. Sou cliente NOS há muitos anos, mas a MEO oferece melhores condições ao abrigo deste protocolo e penso mudar para MEO no fim da fidelização, face ao grande desconto oferecido. Obrigada
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.