Boa tarde,
Estou a precisar de ter mais um cartão sim. Contudo não queria q o período de fidelização aumentasse, como funciona isto?
Obrigada
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Olá, @Bakuras , bem-vindo ao Fórum NOS.
Como a questão que nos coloca está relacionada, especificamente, com o seu serviço, precisamos, por favor, que nos ligue para que possa ser esclarecido. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Como a questão que nos coloca está relacionada, especificamente, com o seu serviço, precisamos, por favor, que nos ligue para que possa ser esclarecido. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde Carolina,
Concordo consigo e por isso liguei. Como o colaborador foi muito antencioso, acabei por falar dos nossos problemas em aceder à internet desde o primeiro dia e ele disse q me iriam ligar de volta no espaço de 20/30 minutos... isto às 11 da manhã, e ainda estou à espera...
Penso que infelizmente traduz bem como a NOS trata os clientes.
Obrigado na mesma pela sua resposta,
Cumprimentos,
Francisco Seco
Concordo consigo e por isso liguei. Como o colaborador foi muito antencioso, acabei por falar dos nossos problemas em aceder à internet desde o primeiro dia e ele disse q me iriam ligar de volta no espaço de 20/30 minutos... isto às 11 da manhã, e ainda estou à espera...
Penso que infelizmente traduz bem como a NOS trata os clientes.
Obrigado na mesma pela sua resposta,
Cumprimentos,
Francisco Seco
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