Boa tarde.
Sou vosso cliente há bastante tempo (seguramente há mais de 10 anos). Iniciei como cliente Optimus, continuei com cliente Zon e agora sou cliente NOS. Tirando algumas situações pontuais, até ao momento não tive nenhum problema que me levasse a deixar de ser vosso cliente. Era até, um fervoroso defensor do vosso serviço.
Acontece que há alguns dias atrás vos contactei para renegociar o meu contrato e as minhas condições. Não estou satisfeito com o facto de não me terem disponibilizado nenhuma box 4K, não estou satisfeito com o facto de ter contratados 100Mbps e apenas ter 20Mbps, não estou satisfeito por estar a pagar mais de 70€ mensais, não estou satisfeito por ofereceram mais a novos clientes do que a clientes da casa... Enfim...
É certo que poderia ter reclamado de todos estes "problemas" mas sendo eu um cliente "antigo" estaria à espera de alguma pro actividade da vossa parte.
Estas nem seriam situações que me levassem a deixar de ser vosso cliente (acredito que vos considerava num estado de graça) mas aliada ao que se passou nos últimos dias esse estado de graça colapsou-se.
Depois de vos ter contactado e não ter havido disponibilidade da vossa parte para me atenderem, solicitei que me devolvessem o contacto para qualquer dia da semana a partir das 18h.
Ficou garantido que esse contacto seria feito num prazo máximo de 3 dias.
Para além desse prazo não ter sido cumprido, recebi 4 chamadas durante o horário de expediente, depois de ter pedido explicita e tacitamente para não me importunarem nesse horário!
Foram 4 chamadas em dias consecutivos num horário que me trouxe problemas!!!!
Esta situação pode não parecer de todo problemática mas para mim é!
Para além disso demonstra a vossa falta de cuidado para com os clientes o que me fez aperceber que afinal, mesmo tendo "tantos anos de casa" não sou assim tão importante para vocês.
Como vocês devem saber melhor do que eu, é mais custoso ganhar um novo cliente do que manter um actual. Infelizmente as vossas práticas demonstram o contrário.
Felizmente o meu período de fidelização termina em Agosto e aí seguramente romperemos este laço - há neste momento no mercado soluções mais vantajosas financeiramente e mais adaptadas às minhas necessidades.
Até lá serei apenas um futuro ex cliente.
Cumprimentos,
Filipe Silva
p.s. - decidi colocar este texto no forum porque vocês não disponibilizam nenhum email onde possa escrever um texto com mais de 800 caracteres
Seguramente um futuro ex cliente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.