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Resposta

Faturação errada?

  • September 12, 2018
  • 4 comentários
  • 135 visualizações

9Este verao comprei uma box nova depois da antiga ter deixado de funcionar,paguei logo, mas qual é o meu espanto quando na fatura deste mês sera debitada novamente a compra da box.
Afinal quantas vezes tenho de a pagar?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @tila.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

4 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • September 12, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @tila.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 12, 2018
Ja liguei hoje de manhã 2 vezes,só que depois de estar algum tempo hà espera o telefone desliga-se ou desligao-no.
Dizem sempre se tenho o comprovativo.
Sim tenho mas nao comigo neste momento dado que estou na suiça.
Mas as pessoas de loja nao comunicam com a zon?
A pessoa da loja cobrou logo o dinheiro nem me disse se havia outra possibilidade de pagamento,como o de agora virem cobrar junto da fatura de setembro.
Se tiver o comprovativo como faço?

Oscar7
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  • Kilobyte
  • September 13, 2018
Na área de cliente tens uma parte que se chama pedidos. Escolhe um que dê para por um anexo.

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 13, 2018
Ja procurei e nao encontro a parte de pedidos,mas obrigado pela dica.
A minha cunhada vai passar na loja com o comprovativo e espero que fique resolvido.