Header
Respondido

Faturação errada?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
9Este verao comprei uma box nova depois da antiga ter deixado de funcionar,paguei logo, mas qual é o meu espanto quando na fatura deste mês sera debitada novamente a compra da box.
Afinal quantas vezes tenho de a pagar?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 12 September 2018, 13:26

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @tila.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ja liguei hoje de manhã 2 vezes,só que depois de estar algum tempo hà espera o telefone desliga-se ou desligao-no.
Dizem sempre se tenho o comprovativo.
Sim tenho mas nao comigo neste momento dado que estou na suiça.
Mas as pessoas de loja nao comunicam com a zon?
A pessoa da loja cobrou logo o dinheiro nem me disse se havia outra possibilidade de pagamento,como o de agora virem cobrar junto da fatura de setembro.
Se tiver o comprovativo como faço?
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente tens uma parte que se chama pedidos. Escolhe um que dê para por um anexo.
Ja procurei e nao encontro a parte de pedidos,mas obrigado pela dica.
A minha cunhada vai passar na loja com o comprovativo e espero que fique resolvido.

Comentário