Header

Continuam a falhar no valor da fatura


Recebi uma sms com o valor de 43 . 34 Euros para pagar. Já telefonei diversas vezes para os vossos serviços com custos para mim a alertar que o valor que eu acordei convosco foi de 39.99. Já não estou com paciência para isto . Ou alteram definitivamente ou terei tomar outras medidas . Confirmem os registos das minhas chamadas .

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Já viste a fatura para perceber porque é que o valor é mais alto?
Sim já vi . E já enviei um anexo com ficha comprovativa que recebi por e-mail, com o valor certo . Já telefonei inúmeras vezes em que reconheceram o erro até enviarem por e-mail o valor certo . Agora fui informado por sms que vão cobrar 43.34 !
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Filipe Rouxinol, bem-vindo ao Fórum NOS.

Uma vez que a situação que refere é específica da sua conta de faturação, para percebermos o que se passa e assim podermos esclarecer a sua questão, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ligar???? Mais vezes ??? Já liguei varias vezes e de todas elas me disseram que estava tratado . Não gravam os telefonemas ? Consultem as chamadas para confirmar o que digo , além disso cada vez que ligo tenho que pagar a chamada uma vez que telefono de outra operadora . Ja chega de tantos erros !!! Já comentei neste fórum já enviei por e-mail o comprovativo que a NOS me enviou com o valor de 39.99 juntamente com uma exposição . Já chega ! Não?

Comentário