Skip to main content
Header
Kilobyte
September 12, 2018
Respondido

Faturação errada?

• September 12, 2018
  • 4 comentários
  • 145 visualizações
9Este verao comprei uma box nova depois da antiga ter deixado de funcionar,paguei logo, mas qual é o meu espanto quando na fatura deste mês sera debitada novamente a compra da box.
Afinal quantas vezes tenho de a pagar?
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @tila.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

4 Comentários

Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
September 12, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @tila.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
tilaAutor
Kilobyte
September 12, 2018
Ja liguei hoje de manhã 2 vezes,só que depois de estar algum tempo hà espera o telefone desliga-se ou desligao-no.
Dizem sempre se tenho o comprovativo.
Sim tenho mas nao comigo neste momento dado que estou na suiça.
Mas as pessoas de loja nao comunicam com a zon?
A pessoa da loja cobrou logo o dinheiro nem me disse se havia outra possibilidade de pagamento,como o de agora virem cobrar junto da fatura de setembro.
Se tiver o comprovativo como faço?
Oscar7
Kilobyte
September 13, 2018
Na área de cliente tens uma parte que se chama pedidos. Escolhe um que dê para por um anexo.
tilaAutor
Kilobyte
September 13, 2018
Ja procurei e nao encontro a parte de pedidos,mas obrigado pela dica.
A minha cunhada vai passar na loja com o comprovativo e espero que fique resolvido.