Header
Respondido

Quanto tempo temos para rescindir os serviços sem qualquer encargo?


Venho por este meio peeguntar quanto tempo temos para rescindir os servicos da nos sem qualquer encargo para o consumidor? Dirigi-me a uma loja w pwdi para aderir aos servicos. No dia 8/9/18 fizeram a instalacao, nao contente com o servico dirigi-me a mesma loja no dia 19/9/18 para a rescizao do mesmo servico, tudl ok na loja que me disseram que iria swr contactado para concluir a rescizao. No contacto dizem-me que tenho de pagar os servicos. Ou seja o consumidor nao tem direito aos 15 dias de avaliacao? Segundo me disseram na loja ainda estava no prazo. Podem me elucidar sobre este assunto?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 September 2018, 22:10

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Em que situações se pode rescindir o contrato com a operadora?

#1 – Uso do direito de livre resolução

Desde logo, nos casos em que o contrato de telecomunicações tenha sido realizado à distância (através do telefone, pela Internet ou com um vendedor porta-a-porta), os consumidores dispõem de um prazo de 14 dias – a contar da celebração do contrato ou do dia em que ficou acordado verbalmente – para cancelar livremente os serviços sem quaisquer custos e sem precisarem de dar um motivo à operadora. Trata-se do chamado direito de livre resolução. Pode ler mais digitando no browser https://www.comparaja.pt/blog/rescindir-contrato-operadora-sem-penalizacao
Reputação 7
Crachá +1
@Bruno Branco Felix aderiste aos serviços na loja?
@Bruno Branco Felix aderiste aos serviços na loja?u

Pedi o servico num estabelecimento NOS sim
Reputação 7
Crachá +2
Pelo direito de livre resolução só tens esse tempo se o contrato for feito por telefone.

Comentário