Header

Extorno; Agendamento para levantamento do Router; Factura


Após ter sido contratada pela NOS para desvinculação com esta operadora, há aproximadamente duas semanas, a operadora ficou de agendar o levantamento do router e o extorno do valor do mesmo. No entanto, até à data nada se passou.

Após ter feito o pedido de rescisão formal e após ter sido contactada pela NOS para confirmar a rescisão, ontem, recebo no meu email a factura NOS para pagar 18.19 euros até dia 27/05/2018.
Esta situação é completamente irrealista!
Primeiro porque após três dias de mau serviço contactei a NOS a informar da má prestação de serviços e nada fizeram para a resolver, apenas se limitaram a confirmar a situação reportada. Depois, após me ter dirigido à loja para fazer a rescisão da prestação de serviços não me informaram devidamente sobre a forma como me deveria pedir a rescisão da prestação de serviços numa tentativa para que o prazo para a mesma chegasse ao fim. Depois o operador Bernardo informou-me que mesmo dentro do prazo determinado para rescisão do contrato eu teria que pagar aproximadamente 300 euros para rescindir o contrato.
Após ter apresentado reclamação na loja, no período de uma semana fui contactada por uma operadora da NOS a confirmar a rescisão do contrato, pediu o meu NIB para efectuar o extorno do valor do router que iria demorar no máximo 3 dias a ser realizado; referiu que eu ia ser contactada para agendamento do levantamento do equipamento e mencionou que eu não iria pagar absolutamente nada, visto a má qualidade do serviço prestado nos 14 dias que tive afecta à NOS. E agora recebo uma factura para pagar?!!!

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @CARLA SOFIA SOUSA RAMOS.

Queremos ajudá-la, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite
Como deve compreender se se trata de uma linha de apoio devia ser gratuita. Recuso pagar por uma situaçao criada pela Nos. A Nos é que deveria contactar o cliente ou ex-cliente para esclarecer a situaçao por ela criada.
Olá, @CARLA SOFIA SOUSA RAMOS.

Queremos ajudá-la, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.


Boa tarde,
Queremos ajudá-la/o em quê?
peço desculpa mas pelo que vejo esse texto é um copy paste certo?
Pelo menos é sempre igual!....
Ou seja tal como no apoio a CLIENTES, aqui também não ajudam nada?....
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Fernandoh,

O objetivo do Fórum NOS é a partilha de sugestões e dúvidas que possam ser comuns a vários utilizadores, estando a equipa de moderação disponível para ajudar a esclarecer estas mesmas questões, contudo em assuntos individuais, situações específicas de cada utilizador que exijam despistes técnicos ou acompanhamento por equipas especializadas, é mesmo necessário ligar para as nossas Linhas de Apoio.

Sempre que tenha uma dúvida que a comunidade possa esclarecer, não hesite em partilhar no Fórum NOS. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :)

Conheça os Termos e Condições e as Boas Práticas da nossa comunidade. 🙂

Comentário