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Router avariado

  • September 10, 2018
  • 5 comentários
  • 290 visualizações

Boa tarde.
Estou sem internet desde dia 06, já contatamos os serviços por 2 vezes, dessas 2 vezes disseram que nos iriam contatar da parte técnica e nada. Aviso que se até amanhã se não me resolverem o problema irei cancelar o contrato por justa causa visto que tou a pagar um serviço que não estou a usufruir. Tenho na minha posse uma proposta da Vodafone na qual estou a ponderar. Tantos anos de NOS para ser tratado desta forma e o que não é o mais básico.
Fica nas vossas mãos.

5 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8807 comentários
  • September 11, 2018
Olá @Susana Cacote, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma dificuldade específica com o router, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • September 12, 2018
Silêncio da NOS, ainda sem internet 4 chamadas realizadas e eles dizem que vão ligar para marcar e nada.
Alguém ajuda onde , a quem me pode resolver de caminho tou a receber a fatura para pagar um serviço que não tive até agora.
Muito desiludido cliente á quase 20 anos.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • September 20, 2018
A saga continua.
15 dias em silêncio.
Não posso fazer nada.

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22345 comentários
  • September 20, 2018
Bom dia, quais são os sintomas que o router apresenta ?

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3928 comentários
  • September 20, 2018
Já tentaste ligar-lhes?