Boa tarde.
Estou sem internet desde dia 06, já contatamos os serviços por 2 vezes, dessas 2 vezes disseram que nos iriam contatar da parte técnica e nada. Aviso que se até amanhã se não me resolverem o problema irei cancelar o contrato por justa causa visto que tou a pagar um serviço que não estou a usufruir. Tenho na minha posse uma proposta da Vodafone na qual estou a ponderar. Tantos anos de NOS para ser tratado desta forma e o que não é o mais básico.
Fica nas vossas mãos.
Página 1 / 1
Olá @Susana Cacote , bem-vinda ao Fórum NOS.
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma dificuldade específica com o router, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma dificuldade específica com o router, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Silêncio da NOS, ainda sem internet 4 chamadas realizadas e eles dizem que vão ligar para marcar e nada.
Alguém ajuda onde , a quem me pode resolver de caminho tou a receber a fatura para pagar um serviço que não tive até agora.
Muito desiludido cliente á quase 20 anos.
Alguém ajuda onde , a quem me pode resolver de caminho tou a receber a fatura para pagar um serviço que não tive até agora.
Muito desiludido cliente á quase 20 anos.
A saga continua.
15 dias em silêncio.
Não posso fazer nada.
15 dias em silêncio.
Não posso fazer nada.
Bom dia, quais são os sintomas que o router apresenta ?
Já tentaste ligar-lhes?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.