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A box encontra se com luz intermitente, que alterna entre laranja e azul. Estive temporariamente sem TV... Voltei a ter após várias tentativas de reiniciar e a box e repor parâmetros originais. Já desliguei tb todos os cabos de alimentação de router e telefone e do que me lembrei e continuo sem serviço de Internet e telefone. Pior do que isto, foram as cerca de 6 chamadas que efectuei para a linha 24h de apoio ao cliente, que mais não foi que um gasto de saldo do meu telemóvel. Em todas as chamadas, apesar de ir escolhendo uma das opções apresentadas no atendedor automático, a chamada inevitavelmente terminava com a informação "essa opção não é válida", não conseguindo de forma nenhuma falar com assistente. Será que existe mais algum número que possa contactar para ter apoio técnico, ou terei que perder o meu tempo a deslocar me a uma loja nos para resolver esta questão?

De salientar que, há poucos meses, deparei me com situação idêntica que terminou ao cabo de 10 dias sem Internet, com a substituição do router. Na altura fiquei extremamente insatisfeita com o apoio prestado, e neste momento, a repetir se, estou mais perto de me tornar uma ex cliente nos!
Bom dia, para além de desligar todos os cabos do Router e de voltar a liga-los apos uns 10 segundos também pode experimentar fazer reset ao router, na parte lateral há um buraquinho por cima da porta USB, pressione com um palito durante 10 segundos com um pouco de força, se nada disso resultar pode ser avaria no router ou avaria fora de casa e neste caso ligar 16990 assistência técnica é a solução não tendo telefone fixo da NOS marque o 800999000 que segundo informação postada aqui no fórum é gratuito. No caso da box também pode fazer Hard Reset seguindo estes passos Hard Reset:

Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentação, sempre carregando no botão, volte a ligar a alimentação e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botão. A box vai mostrando os números até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
@Dina Araújo já experimentaste fazer reset aos equipamentos, como sugere o @Jose Rodrigues?

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