A box encontra se com luz intermitente, que alterna entre laranja e azul. Estive temporariamente sem TV... Voltei a ter após várias tentativas de reiniciar e a box e repor parâmetros originais. Já desliguei tb todos os cabos de alimentação de router e telefone e do que me lembrei e continuo sem serviço de Internet e telefone. Pior do que isto, foram as cerca de 6 chamadas que efectuei para a linha 24h de apoio ao cliente, que mais não foi que um gasto de saldo do meu telemóvel. Em todas as chamadas, apesar de ir escolhendo uma das opções apresentadas no atendedor automático, a chamada inevitavelmente terminava com a informação "essa opção não é válida", não conseguindo de forma nenhuma falar com assistente. Será que existe mais algum número que possa contactar para ter apoio técnico, ou terei que perder o meu tempo a deslocar me a uma loja nos para resolver esta questão?
De salientar que, há poucos meses, deparei me com situação idêntica que terminou ao cabo de 10 dias sem Internet, com a substituição do router. Na altura fiquei extremamente insatisfeita com o apoio prestado, e neste momento, a repetir se, estou mais perto de me tornar uma ex cliente nos!
Sem serviço de internet e telefone fixo
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