Venho por este meio peeguntar quanto tempo temos para rescindir os servicos da nos sem qualquer encargo para o consumidor? Dirigi-me a uma loja w pwdi para aderir aos servicos. No dia 8/9/18 fizeram a instalacao, nao contente com o servico dirigi-me a mesma loja no dia 19/9/18 para a rescizao do mesmo servico, tudl ok na loja que me disseram que iria swr contactado para concluir a rescizao. No contacto dizem-me que tenho de pagar os servicos. Ou seja o consumidor nao tem direito aos 15 dias de avaliacao? Segundo me disseram na loja ainda estava no prazo. Podem me elucidar sobre este assunto?
Obrigado
Página 1 / 1
Em que situações se pode rescindir o contrato com a operadora?
#1 – Uso do direito de livre resolução
Desde logo, nos casos em que o contrato de telecomunicações tenha sido realizado à distância (através do telefone, pela Internet ou com um vendedor porta-a-porta), os consumidores dispõem de um prazo de 14 dias – a contar da celebração do contrato ou do dia em que ficou acordado verbalmente – para cancelar livremente os serviços sem quaisquer custos e sem precisarem de dar um motivo à operadora. Trata-se do chamado direito de livre resolução. Pode ler mais digitando no browser https://www.comparaja.pt/blog/rescindir-contrato-operadora-sem-penalizacao
#1 – Uso do direito de livre resolução
Desde logo, nos casos em que o contrato de telecomunicações tenha sido realizado à distância (através do telefone, pela Internet ou com um vendedor porta-a-porta), os consumidores dispõem de um prazo de 14 dias – a contar da celebração do contrato ou do dia em que ficou acordado verbalmente – para cancelar livremente os serviços sem quaisquer custos e sem precisarem de dar um motivo à operadora. Trata-se do chamado direito de livre resolução. Pode ler mais digitando no browser https://www.comparaja.pt/blog/rescindir-contrato-operadora-sem-penalizacao
Pedi o servico num estabelecimento NOS sim
Pelo direito de livre resolução só tens esse tempo se o contrato for feito por telefone.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.