Em Fevereiro fui contactada por um operador da NOS onde me sugeria um tarifario NOS. Sugeriu o WTF Exclusivo que seria adapto a mim que falo pouco, mas como eu tenho mais que 25 anos sugeriu que eu colocasse em nome do meu filho. Na altura nao tinha aqui o CC dele então ela voltou a ligar e dei os dados.. a unica informação que me deu foi que seria pago junto à minha factura.... EM MOMENTO ALGUM ME DISSE QUE ADERINDO A ESTE TARIFARIO PROLONGARIA O MEU PERIODO DE FIDELIZAÇÃO, que ja tinha iniciado em Maio de 2017. Hoje ao telefone com uma operadora da NOS venho a descobrir que tenho mais não sei quanto tempo de fidelização por causa deste tarifario que eu desconhecia pois NUNCA me foi dito que alteraria o meu periodo de fidelização... Operadora de má fé! Se me tivesse dito que isso originaria um prolongamento do meu periodo de fidelização jamais teria aceite... tenho 2 contratos com a NOS e se ficar quando acabar o periodo de fidelização fico porque quero e não porque fui vitima de um abuso e vigarice por parte da NOS.
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Neusa Fernandes .
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.