Header

Custo de Sporttv


Tive conhecimento que a NOS está a oferecer (através de mensagem para o telemóvel) a novos clientes Sporttv o preço de 19,99 € mês, a questão que coloco é:

Para ter esse preço tenho que desistir da Sporttv que tenho (há mais de 10 anos) e aguardar que me contactem a oferecer esse preço?? È que há uns dias liguei para a NOS e foi a solução que me deram porque a promoção está bloqueada a novos clientes.

Para além da descriminação de preços entre clientes de canais premium ser algo bastante feio classifico a solução que me foi apresentada como algo "bizarro". Muitas das vezes é importante olhar para os clientes que temos em carteira como pessoas e não como apenas mais um numero.

Obrigado,

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Se é uma promoção é normal que não façam esse preço a toda a gente.
Não é normal é receber da parte do operador indicação para cancelar a Sporttv e posteriormente pedir para aderir para ter acesso à promoção.

É verdade que este tipo de promoções são feitas de forma segmentada e para um publico alvo (Não dando conhecimento aos restantes clientes).
Não é normal é quando o restante publico tem conhecimento da promoção, se quiser ter acesso à mesma tenha que cometer a chamada "chico espertice" ainda para mais sugerida pelo próprio operador.

Não basta trabalhar em marketing/campanhas, é preciso também sabe-lo fazer.
Mais importante do que adquirir novos clientes é fidelizar a carteira existente.

Comentário