Tive conhecimento que a NOS está a oferecer (através de mensagem para o telemóvel) a novos clientes Sporttv o preço de 19,99 € mês, a questão que coloco é:
Para ter esse preço tenho que desistir da Sporttv que tenho (há mais de 10 anos) e aguardar que me contactem a oferecer esse preço?? È que há uns dias liguei para a NOS e foi a solução que me deram porque a promoção está bloqueada a novos clientes.
Para além da descriminação de preços entre clientes de canais premium ser algo bastante feio classifico a solução que me foi apresentada como algo "bizarro". Muitas das vezes é importante olhar para os clientes que temos em carteira como pessoas e não como apenas mais um numero.
Obrigado,
Página 1 / 1
Se é uma promoção é normal que não façam esse preço a toda a gente.
Não é normal é receber da parte do operador indicação para cancelar a Sporttv e posteriormente pedir para aderir para ter acesso à promoção.
É verdade que este tipo de promoções são feitas de forma segmentada e para um publico alvo (Não dando conhecimento aos restantes clientes).
Não é normal é quando o restante publico tem conhecimento da promoção, se quiser ter acesso à mesma tenha que cometer a chamada "chico espertice" ainda para mais sugerida pelo próprio operador.
Não basta trabalhar em marketing/campanhas, é preciso também sabe-lo fazer.
Mais importante do que adquirir novos clientes é fidelizar a carteira existente.
É verdade que este tipo de promoções são feitas de forma segmentada e para um publico alvo (Não dando conhecimento aos restantes clientes).
Não é normal é quando o restante publico tem conhecimento da promoção, se quiser ter acesso à mesma tenha que cometer a chamada "chico espertice" ainda para mais sugerida pelo próprio operador.
Não basta trabalhar em marketing/campanhas, é preciso também sabe-lo fazer.
Mais importante do que adquirir novos clientes é fidelizar a carteira existente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.