Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Estou a precisar de ter mais um cartão sim. Contudo não queria q o período de fidelização aumentasse, como funciona isto? Obrigada
Infelizmente os clientes com IRIS ficam prejudicados se querem passar para a UMA ? Tenho 100mbit+telefone fixo+ 3 cartões com 6Gb cada uma powerbox comprada com disco rigido, e a power box da iris, apenas quero passar para a UMA, sem mudar nada das condições anteriores,só quero saber se compensa porque dizem que a Powerbox é melhor e mais rapida, disseram ao telefone que tinha que passar para 200mbit, quando existem UMA a 100Mbit, por favor sou vosso cliente a muito tempo, não tentem enganar o pessoal, não me importo de pagar mais uns 5€ pela powerbox mais rapida agora 20€?? como disseram ao telefone e perdendo 3GB em cada cartao de telemovel e passando a net para 200Mbit? Vejam lá o que fazem ao pessoal que quer transitar para a UMA ... e que vivem na Madeira Henrique Pereira
Cheguei se férias no domingo e tinha 137€ em atraso na NOS. Segunda feira procedi ao pagamento, quando chego a casa não tinha serviços... telefono para a NOS para efetuar a reativação e a data que me dão é 1/09!!! Mais de uma semana! Ainda por cima quando a minha esposa saiu na segunda (ontem) para trabalhar viu alguém a mexer na caixa de telefone exterior do apartamento perguntou se estava tudo ok ao que responderam “sem problema, só a ver uma coisa”. INCRÍVEL!!! Dependo de internet para trabalhar em casa, e agora como faço NOS?? Acham normal este tempo de espera? acho inadmissível a atitude do técnico NOS e do vosso apoio ao cliente ao ignorarem as necessidades das pessoas. 12 Dias para Reativação de serviços Serviço péssimo
Olá caríssimos... Nem sei por onde começar ` Se zelam mesmo pelos vossos clientes por favor façam uma auditoria de chamada Comunicadora Adriana Coimba Hora de Chamada: 14:00 Via de departamento 16990 9 falar com assistente É Inadmissível em pleno séc XXI ser tratado desta maneira. Só me apetece ir a ADECO e deixar a gravaçao da chamada efectuada para a operadora NOS.
Boa tarde, alguém me sabe dizer qual o tempo máximo para resolver uma avaria? Marcaram-me a visita de um técnico para daqui a 25 dias... como é óbvio não vou estar tantos dias sem net nem televisão!!! Solução rescindir com justa causa... o que vale é que há muitas opções... 😠
Boa tarde, gostaria de saber como tirar o meu telemóvel que esta associado a minha conta .
Having ordered a fibre system, NOS incorrectly installed a sat and sim system. Even though it took me hours to sort, your company agreed it was an error and cancelled the order. NOS agreed an appointment to remove and collect the electronics, but never turned up. Now, after hours on the phone and repeated promises to call me, I am about to leave for the UK ? I even tried to return the electronics to a store, they contacted head office to call me, yet again nothing! So what do I do? I board a plane in 24 hours !!!
Na rua para onde vou morar em breve, estao a instalar pdo s , nos postes, com letras brancas, e gostava de saber se é a Nos? 4795-305
Bom dia ! Alguém me sabe informar com posso conseguir os registos das chamadas efectuadas do meu telemóvel para um determinado nº no mês de Setembro de 2016 ? Se alguém me conseguir ajudar , agradeço. Rui Carmo
Boa noite, mudei recentemente de pacote para a uma tv e queria perguntar o que tenho de fazer para cancelar esse mesmo contracto e voltar para o antigo pacote, sei que tenho 14 dias para o fazer. Gostava de saber se isso vai ter algum custo extra visto que já vieram cá montar o novo serviço e a nova box uma. Muito obrigado
Bom dia, onde posso reclamar uma duplicação de faturação!? Sem ter de fazer chamada?
No dia 29 de agosto carreguei €10,00 de saldo na minha conta para licitar nos leilões à terça-feira. Até hoje o meu saldo continua a €0,00... Já pesquisei no site, mas não encontro nenhum local onde colocar esta questão / reclamação!
Embora saiba que a culpa não é “directamente” da NOS (parte comercial) deixo um registo de reclamação relativamente aos técnicos de instalação contratados pela NOS. Recebi uma sms da NOS a dizer que o técnico iria estar em minha casa para instalar o equipamento ENTRE as 17 h e 18.30 h. O técnico telefonou-me antes da 17 h a perguntar se podia vir antes (parece que já se tinha despachado do serviço anterior). Eu não estava em casa nem tampouco contava estar a essa hora pelo que perguntei se poderia ser entre as 18 h e 18.30 h . Respondeu-me que não dava tempo para fazer a instalação e que se recebi a mensagem da marcação teria de estar logo de inicio às 17 h . (??) Disse-lhe que o conteúdo da mensagem recebida refere um intervalo de tempo estipulado e não que a montagem “começa as 17 h” – continuou a achar que estou errado porque esse é o tempo da montagem (1 hora e meia?). Disse-lhe que conseguia estar às 18 h em ponto em casa (mais cedo não), sugeri-lhe (caso preferisse
Aderi à nos e o pacote vinha com oferta de 3 meses de canais premium (que não quero) e oferta da mensalidade de uma box durante um ano. Gostaria de saber como posso cancelar essa oferta pré activada (que nunca quis), pois na area de cliente não me aparece essa opção de cancelamento. Informar que já é a terceira factura que enviam sem o desconto da box. Gostaria de saber o que posso fazer além de contactar através da área de cliente e por telefone, visto que me atendem e verificam que realmente esse valor está errado dizem que vão proceder à correcção mas a factura continua a chegar errada. Devo dizer que tudo é um bocado obscuro convosco uma vez que todos os contactos que os clientes efectuam na area de cliente não ficam registados em nenhum email ou em qualquer outro sitio, deixando o cliente sem qualquer prova de que falou convosco e o que ali foi escrito. Da vossa parte, também não existem respostas por escrito. Isto demonstra o vosso adn...
Boa tarde, Recebi uma chamada da NOS com a oferta de um novo pacote com celular. Conversamos por mais de 35 minutos e fomos informados de que receberia uma cópia do meu contrato por e-mail dentro de 48 horas. Nada aconteceu. Recebi meu cartão SIM hoje e, por isso, liguei para a NOS para saber por que meu contrato não foi enviado por e-mail. Disseram-me que pode haver algum erro e que eu receberia meu contrato por e-mail até o dia 04 de Setembro. Até lá, meu novo contrato está em andamento. Como pode um contrato ser a menos e até que eu leia o meu contágio e concorde com o mesmo. Para piorar, me disseram que haveria um custo se eu quisesse cancelar o contrato. Como isso pode acontecer se eu não tiver lido e concordado com o contrato? Isto é totalmente inesperado e não profissional para a NOS.
Boa tarde. Fiz o pedido de adesão à nos mas até agora ainda não recebi o email de confirmação do pedido. É normal demorar muito tempo?
Com o novo Regulamento Geral Proteção de Dados da União Europeia em vigor (multas a partir de Maio), como posso retirar o meu consentimento à NOS para me contactarem para promoções de serviçoes que eu não tenho, como posso contactar a NOS para que ao abrigo desse regulamento me informem como posso pedir que me seja facultada a lista de empresas a quem forneceram os meus dados e como posso pedir à NOS que lhes indique para me esquecerem? Obrigado
Boa tarde. tentei comprar um equipamento descodificador na linha de apoio NOS MADEIRA pois na minha tv so tinha 20 e tal canais analógicos. Vi o vosso precário no site e constatei que tinha 2 opções, aluguer 0,99* cent/mês ou a compra por 24,99 *. O serviço de apoio NOS MADEIRA desconhecia esta última opção. Foi para análise interna e a resposta foi, ''NOS MADEIRA'' não tem a opção de compra. a minha questão é, em nenhum sítio do vosso site tem essa informação e presumo que a marca NOS é única pois também não existe site próprio da NOS MADEIRA.. Lembro-vos que as minhas tvs estao dotadas com sistema DVB-T digital o que é compativel com outro operador. Obrigado pela atenção. *http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/precarios-nos.aspx PS: FIZ QUEIXA NO PROVEDOR
Fui contactado por telefone por um agente de loja NOS. Propôs uma série de promoções e enviou por email um contrato. Assinei o contrato e enviei por email. Depois de o serviço ser instalado verifiquei que o serviço que tenho activo não correspondia ao que foi contratado. Após contactar o serviço apoio ao cliente fui informado que o contrato que foi enviado pelo agente não correspondia ao contrato por mim assinado. Tive que me deslocar a uma loja NOS para digitalizar o contrato para que fosse enviado para o serviço a clientes. Após isto o apoio a clientes indicou que os serviços listados no contrato que eu assinei não existiam no pacote de ofertas da NOS e apresentaram nova proposta com condições inferiores. Insatisfeito com esta situação expressei o meu desejo em rescindir, ainda durante o período de resolução livre. Sou imediatamente ameaçado com ter que pagar todos as mensalidades do período de fidelização porque como aderi através de um agente de loja (mesmo tendo sido por emai
Fiz pré-compra no novo Samsung Galaxy Note 9 na semana passada na loja do Noteshopping. E no mesmo momento tive que deixar o meu antigo Note 3 para aproveitar o programa de retomas da Samsung. Entretanto, nada ficou esclarecido como seria feita a entrega/levantamento do Note 9 que começou ontem, dia 20. Como devo proceder?
Boa tarde Estou com uma pequena dúvida, recentemente aderir ao serviço Nos, esta adesão foi feita por telefone Era cliente MEO, sendo que o valor que estava a pagar era muito elevado para os serviços que estava a utilizar. Decidi mudar uma vez que iria pagar menos pelo mesmo serviço, acreditava eu que seria superior. Acontece que após ter feito o contracto por telefone, sendo que ainda era cliente Meo, foi me dito que não precisava de me preocupar com mais nada que todo o processo de portabilidade iria ser tratado, acontece que ainda estou a receber as factura do serviço da Meo, sendo que já não estou a utilizar o serviço, conclusão, todo o processo que tinham dito que iria ser tratado não foi. Relativamente ao serviço Nos que me foi dito que iria ter, não está a cumprir com os mínimos que me foram garantidos, pergunto se posso rescindir o contrato sem penalização, uma vez que existe incumprimento por parte da Nos Obrigado
Vou desativar caso não me arranjem uma alternativa. Falei hoje com a Retenção mas o que me apresentam não faz sentido.
Boa noite Tenho um tarifário que inclui televisão, internet e telefone. Tenho dois telemóveis que de momento pertencem à rede Vodafone. Gostaria de saber se é possível adicionar estes dois cartões ao meu tarifário ficando com os mesmo números e qual o valor associado. Ou se é mais proveitoso aderir a um novo tarifário.
Boas gostava de saber se é possível existir uma só instalação de rua para uma casa com dois clientes,explicando me melhor. Quando vim morar para esta casa fiz o pedido de transferencia à nos madeira e ate ai tudo bem uma instalacao perfeita, passado algum tempo o outro inclino da casa fez o mesmo e a nos madeira limitou se a vir ca mudar só a saiada do cabo em vez de uma tinha agora duas saida e dai para ca ja tive problemas com o fio da instalacao inclusive fiz reclamacao e tudo vieram ca arranjar o fio curtado mas disseram me que nao era possivel faz uma instalacao separado porque só existe um contador de luz ou algo assim e pelo que me lembro na minha antiga morada havia so um contador de luz e dois inclinos e tinhamos instalacoes da nos madeira separadas na mesma casa. Gostava de ver esta situacao resolva mas ja nao sei o que faz mais .
Boa tarde, Venho solicitar um esclarecimento/informação: A Nós procede á devolução do valor de um equipamento (telemóvel) ou atribuição de vale no valor do equipamento, por insatisfação do cliente? Obrigado.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.