Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde , tenho uma pessoa familiar que infelizmente contraiu divida com a nos , já á alguns anos , mas a minha questão é , se a sra em questao conseguir fazer um acordo de pagamento será que poderá ter um novo contrato em vigor ? Obrigada a quem responder 🙂
Porque é que os telemóveis na loja nos são mais caros que nas restantes? Reparo que nos últimos anos, os telemóveis na loja nós são sempre mais caros que numa worten, etc... Por exemplo o Nokia 5 na loja nós custa 169.99 euros se fôr na online! Se fôr na loja 179.99 euros, Neste momento o mesmo modelo está por 149 euros? Qual o interesse em ter pontos nós? Outra questão.... enviei um telemóvel para arranjar, como não conseguiram resolver deram um vale com o valor do telemóvel... a minha pergunta é ... pq é q o vale sendo de 169.99 euros, e eu quiser comprar um tlm do mesmo valor, tenho de pagar mais 9.90 euros?!
Boa tarde, Gostaria de saber se estão com alguma promoção em pacotes com telemovel alem dos pacotes que tem no site? Cumprimentos
Ando há semanas a tentar adquirir um equipamento a prestações. Uma das condições é ativação do débito direto e fatura eletronica. Em tempos já tive o débito direto com a empresa NOS mas por ter fechado a conta que utilizava na altura, na nova conta bancária nunca cheguei ativar o débito direto. Supostamente a NOS não consegue ativar o débito e impede me de adquirir o equipamento a prestações pois alega que tenho de ser eu a dar indicação no banco para que seja reativado o débito direto. Já expliquei que a conta em questão não existe mas mesmo assim não valeu de nada a minha explicação porque embora a ouçam não resolvem e impedem me de efetuar a compra. Alguem já esteve na mesma situação e saiba me informar como atual para tentar resolver a situação com maior rapidez? Obrigada
Fiz um contrato com um comercial vosso no início do ano de internet móvel, o problema é que em todas as facturas tem vindo o custo de um telemóvel associado que nunca foi contratado... Já entrei inúmeras vezes em contacto com o vosso comercial que me tem andado a enrolar a dizer que vai resolver a situação é até ao momento nada...a dívida já ascende a mais de 90€ que não corresponde à realidade, já paguei facturas com o valor de telemovel,neste momento estou com uma internet de substituição e já estou um pouco cansada de toda esta situação... Como podemos proceder a resolução? Uma vez que já desisti de tentar chegar a fala com o vosso comercial...
Os meus serviços tinham sido suspensos (tv net,etc) , ontem consegui ativa los novamente , gostaria de saber quanto tempo demora em media para os serviços voltarem a estar operacionais ( de momenro o router esta com a luz azul sempre a piscar e a box uma esra com a luz branca sempre a piscar)
Depois de várias tentativas telefónicas e deslocamentos às vossas lojas, reitero meu total desgosto com o tratamento recebido desde o começo até o fim de nosso contrato. No dia 18/06 foi entregue nas mão de Sr. Luis Martins na loja Allegro, que carimbou a documentação e afirmou estar correcta após várias tentativas de cancelamento… Entregamos os documentos e ficamos à espera de um contacto telefónico. Como já somos clientes Vodafone, tentei posteriormente alterar o numero de contacto, o que pareceu não haver problemas Dia 29/06 - 11hs: Sector de cancelamento, Sr. André Ramos: confirmou que a documentação entregue estava correcta e que alteraria o nosso número de contacto para que pudéssemos entregar o equipamento. Que estava tudo correcto quanto ao desligamento… Dia 02/07 - 10:40hs: Sector de recisão, Sra Suzana Ferreira, transferiu a ligação para desligamentos por não ser apta a responder as questões concernentes ao caso. Dia 02/07 - 10:45hs. Sector de desligamento, Sr. Garc
Tenho uma box Nos que não tem cartão e gostaria de a usar e juntar à minha fatura da Nos o que tenho de fazer Obrigado
Exmos senhores, Ontem recebi o meu Iphone X e ao desembalar da caixa já em casa deparei-me com uma mancha no visor do lado superior direito. Automaticamente liguei para a linha de apoio o qual mandou dirigir a uma loja para poder efectuar a troca do equipamento visto se encontrar no 14 dias de devolução. A qual o fiz a Loja do Forum Montijo por volta das 20:00H e no qual informaram que não efectuavam trocas de produtos apple!!! Pois bem perguntei a colaboradora da NOS se me dirigi-se a Loja da AV da Republica se o faziam? A resposta foi um "Não sei mas é mais provável pois eu envio o equipamento para lá". Assim o fiz, hoje sábado as 10H estava na abertura da mesma, e a resposta foi a mesma "não trocamos produtos Apple" tem que ir para o centro técnico e depois ai poderá vir a receber a troca. Isto tudo fico privado de no mínimo de 12 dias, tempo que a loja me disse que poderá levar a resolução do problema. No momento liguei para Apple e informaram que sim a Apple manda efetuar
Estou a tentar abrir a porta 25565 e acho que não estou a fazer nada de errado, mas por alguma razão ela não abre. Já consegui desta mesma forma abrir a uns dias atras. Se alguém me conseguisse ajudar agradecia.
Estou à espera de um contacto telefónico para proceder à alteração do contrato previamente acordado, mas até ao momento não me ligaram. Mais vale ir à concorrência onde me fazem o mesmo valor, para além de oferecerem 2 mensalidades.
Bom dia, Venho por este meio proceder a uma reclamação quanto à instalação dos vossos serviços. No dia em que o vosso técnico se deslocou à minha casa para fazer a instalação do pacote TV + Fixo+ Net+ móvel, durante a instalação retirou o cabo de sinal telefónico existente na parede que ligava a tomada telefónica ao ponto de distribuição da casa, que se encontra no sótão, quando esta situação sucedeu o instalador foi informado de que o serviço era para manter nos moldes que se encontrava com a anterior operadora, onde o sinal telefónico se encontrava distribuído pela casa. O instalador disse não conseguir no momento passar um cabo novo, mas que reportaria a situação a NOS, para que esta apresentasse uma solução no prazo de uma semana, esse período foi largamente ultrapassado e ainda não foi feito qualquer contacto por parte da NOS para a solução a este problema. Uma vez que o serviço não foi disponibilizado de forma adequada, se nos próximos 5 dias uteis não for apresentada uma so
Bom dia. Venho por este meio transmitir a minha insatisfação pelo vosso serviço prestado e passo a enumerar: - Após 15 anos de ter alterado a minha morada, para a actual na qual tenho o vosso serviço desde essa altura, sou confrontado pelo facto da NOS se ter lembrado recentemente de enviar para a antiga morada facturas detalhadas das minhas chamadas telefónicas, permitindo a terceiros obterem informações sobre os números para os quais eu ligo, violando a minha privacidade. - Nas últimas 3 semanas o serviço de internet fixa, é uma lástima porque está sempre a falhar, causando alguns transtornos pessoais e profissionais. - Não têm consideração pelos clientes mais antigos e que sempre cumpriram os deveres financeiros, dando preferência a novos clientes, na questão dos valores cobrados. Tenho amigos que pagam bastante menos, com muito menos tempo de permanência, acompanhando os preços da concorrência. - Isto tudo aliando o facto de em breve perderem o direito de transmissão de jogos
Atenção a todos. Quero alertar todos aqueles que tenham ideias de fazer um contrato empresarial com a NOS que saibam que não podem contar por lei com os 15 dias de reflexão que existe para pessoas individuais a não ser que fico escrito nas observações. Fora disso anda um certo vendedor Sr Sohel na Margem Sul a enganar tudo e todos com falinhas mansas e com preços que não correspondem à verdade. Escrevam todas as promessas nas observações antes de assinar. O melhor será fazer tudo por telefone para terem uma segurança. A Nos não passa de uma empresa que vive a enganar todos aqueles que não estão a par das leis. Cuidado com os vendedores e contratos em pessoa.
Ola sou cliente Nos à apenas 1 mês e digo que fui completamente enganado O vendedor que foi a minha casa e me vendeu o produto fez-me assinar papeis referentes a portabilidade e ficou com uma copia do meu cartão de cidadão O problema é que essa documentação desapareceu e eu gustaria de saber onde está
Liguei para a Nos dia 1-06 para esclarecer 1 questao com a factura desse mês. Nesse dia ofereceram 1 nova box para ter acesso ás gravaçoes automaticas sem custos adicionais á fatura! Depois na semana seguinte voltei a ligar para marcar a troca da box. Alem de ninguem saber de nada.. . Ficaram de me telefonar para esclarecer o assunto e estou á espera depois de quase 1 mes!!Pois não se deram ao trabalho de me devolver a chamada. Fiquei com péssima impressao do servico de apoio da NOs!!!já que as chamadas sao gravadas!!Deviam servir para alguma coisa!Pois de todas as pessoas que falei ao telefone ninguem tentou resolver o problema!!!
Boa tarde, Estou sem serviço desde ontem à hora de almoço. Já contactei várias vezes o apoio ao cliente desde ontem. Indicaram-me que ontem não haveria equipas para irem resolver o problema, e que durante o fim de semana também não existem disponibilidades. Como tal consegui um agendamento só para segunda-feira, entre as 16h e as 20h!!! Ficaram de me contactar para uma solução mais imediata , mas até agora nada...obrigam-me a ficar sem serviço durante o fim de semana inteiro? Inadmissível, se não vier ninguém resolver o problema durante o dia de hoje, vou deixar de ser vosso cliente!
Boa tarde, tenho recebido mails de contas que nem sequer possuo com informações de que me foi descontado dinheiro em compras na Apple store e da PayPal quando não tenho nem nunca tive nada dessas mesmas. Felizmente nunca me foi descontado pelo menos até á data qualquer valor da minha conta, mas a pessoa está sempre com receio. Será que me podem ajudar? Obrigado
O problema que motivou o pedido de apoio tecnico já foi resolvido. Como faço para cancelar a vinda dos técnicos?
Gostaria de saber quais as vantagens, de agregar 3 ou 4 numeros tlm ao contrato Nos
Boas, Ja contactei a zon varias vezes para efetuar queixas relacionada com um vizinho inteligente que pelo 4a vez decidiu cortar o cabo e efetuar uma derivacao do mesmo para casa dele. O tecnico vem ao predio, desliga o cabo do vizinho e vai se embora. No mesmo dia ainda o senhor inteligente refaz o que o tecnico desfez. A questão e se a zon nao faz nada contra bestas inteligentes como estas?? Por exemplo uma multa ja era bom para ele aprender.
Olá, estou COMPLETAMENTE INDIGNADA!!!! Liguei para o número q vc me disse e diante tudo q se passou, eu ter ligado pro 16990 não resolveu, troquei as box não resolveu, debitado valor incorreto, não ativação do cartão nos cinemas , não ter acesso ao serviço desde a contratação do pacote e agora tenho que pagar 35,00€ por uma visita técnica de algo q vcs (empresa nos) não conseguem resolver e resolvem ou se eu aumentar o prazo ou pagar 35€.... ABSURDO!!!!!! Ou enviam o técnico pra resolver hoje o problema ou vou cancelar o serviço e procurar meus direitos! Preciso de resolução imediata estou cansada de correr atrás de se resolver e nada! Me desculpe mas estou sinceramente muito decepcionada com a nos ! E então como ficamos ? Procuro meus direitos?
Boas No passado dia 9 aderi a nos,no dia 16 foi feita a instalação até aqui tudo bem,a minha dúvida está no tempo que demora a portabilidade de números de telefone fixo e móvel,o cancelamento do anterior serviço meo,e também aderir a internet móvel e ainda não recebi o cartão e normal esta demora?
Bom dia venho por este meio tentar saber para onde posso ligar para usufruir deste protocolo pois o pedido de adesão já foi lançado pelos recursos humanos da fnac para a nos já vai um mês e não obtive qualquer resposta pela parte da nos o pedido está associado a este email com o titular de Vera Pereira. Obrigado aguardo resposta.
Durante a semana passada e esta também tenho notado várias vezes problemas com os canais Premium que tenho subscritos (tv cine e series), assim como o national geographic. Passa-se algum problema? Já fiz todos os passos que indicam e nada parece melhorar. Aparece ainda o Id de problema 843. Aguardo indicações.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.