Header

desiludido com o serviço da NOS

  • 24 September 2018
  • 1 comentário
  • 50 visualizações

Boa tarde.
Estou completamente desiludido com o serviço da NOS particularmente em Évora.
Aderi em 13/09/2018 ao pacote TV+INTERNET+VOZ.
Dirigi me a uma loja da NOS em Évora para me informar sobre o pacote e cobertura do mesmo e a resposta foi que a área da residência, instalavam me por satélite e não tinha problema algum, que estava tudo garantido.
Sendo assim fiz o contrato e o técnico passado 1 dia foi fazer a instalação. e até ai tudo ok.
Para meu espanto os problemas começaram passado 1 dia.......
A internet sem velocidade (0.95Mbps), quando no contrato a velocidade era até 40Mbps.
TV a imagem com paragens na transmissão.
Quando ligo para o apoio ao cliente(em espera cerca de 35m) a explicar a situação e após de uma pesquisa por parte do funcionário do apoio ao cliente, ele diz me que a minha área de residência não é possível ter internet.
Como é possível na altura de fazer o contrato não me foi informado desta situação.
Agora quero cessar o contrato e não me deixam.
O que me dizem é que posso cessar a internet e continuar com a TV(onde também tenho problemas na imagem).
Vou ter que ficar com a TV e procurar a internet noutra operadora é obra.
Se alguem tiver alguma opinião para resolver esta situação agradecia.
Cumprimentos

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Cláudio Abreu.

Queremos ajudá-lo, contudo como se trata de uma questão técnica, específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário